Membros de Honra trotatorres Postado Junho 22, 2004 Membros de Honra Postado Junho 22, 2004 pc leitão, mendoza - santiago leva mais ou menos 8h, dua pelo menos nas aduanas...se não seriam 6h mais ou menos. sobre argentinos, argentinas e cia depois eu falo... creio que conheço bastante eles. hehe. …Quien sólo camina con sol, jamás llega a su destino... http://www.fotolog.net/trotatorres http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres yo soy un loco que se dio cuenta que el tiempo es muy poco!!!!!!!
Membros aznegrao Postado Junho 22, 2004 Membros Postado Junho 22, 2004 GRaaaaaannnnnde!!!PCLEITÃO!!!Valeu. Cara eu ja fiz bastante montanhismo de altitude na Argentina, só que, como não possuo esses equipos, preciso saber se tenho que aluga-los. Amo a Argentina. abraçoswww...Tony.
Membros Marcelo Lopes Postado Junho 22, 2004 Membros Postado Junho 22, 2004 Eu fiquei no Campo-Base 2, em Mendoza. O 1 é bem perto e melhor estruturado. O CB 2 parece que está meio abandonado, mas realmente o custo-benefício é muito bom. Me cobraram somente 14 pesos, e vc tem toda facilidade pra arrumar excursões. E é muito bem localizado, bem próximo a praça principal e a peatonal Sarmiento. SPQR, sobre as argentinas, é verdade o que dizem. Brasileiro pra se dar bem lá tem que estar iluminado no dia.
Membros Sazon Postado Junho 23, 2004 Membros Postado Junho 23, 2004 Pessoal, Irei viajar a partir do dia 09 para o Sul do Brasil, Uruguai e Argentina de carro. Gostaria que vocês me informassem como faço para conseguir licença internacional para dirigir. Para atravessar as fronteiras é necessário mais algum documento? Obrigada
Membros michellefs Postado Junho 23, 2004 Membros Postado Junho 23, 2004 Olá..... isa....me mande um mail, te paso o fone de onde vou ficar em Mendoza, ou a gente se fala por e-mail msm, se preferir. Sazon, qdo fui de carro, o pessoal da gendarmeria me parou e eu tava com carteira de habilitação brasileira, mas parece q por meu carro ser brasileiro não teve problema, me deixaram passar na boa..... Isso pq eu tava guiando uma besta, e minha carteira é B, teria q ser D, mas eles nem olharam isso....
Membros de Honra Alexmelo Postado Junho 23, 2004 Membros de Honra Postado Junho 23, 2004 Pessoal, Da Argentina, na parte central para o Sul, sempre tem um monte de informação. Mas e mais para cima? Ouvi dizer que a região de Salta e de Jujuy é muito legal. Alguém sabe dizer? Abraço,
Membros michellefs Postado Junho 23, 2004 Membros Postado Junho 23, 2004 Conversei com uma amiga minha da Argentina e ela me falou q não tem nada contra os brasileiros, q são até charmosos... mas q os chilenos são muito feios........não salva um.... rsrsrs Mi
Membros michellefs Postado Junho 23, 2004 Membros Postado Junho 23, 2004 Galera , será q o campo base leva alguém q não está hospedado lá em uma dessa excursões e será q compensa fazer cavalgada nessa época? Ou é perigoso?? Alguém já fez?
Membros de Honra luckylu Postado Junho 23, 2004 Membros de Honra Postado Junho 23, 2004 Alexmelo.... A região norte da Argentina é muito bonita tb...especificamente a região de Salta e Jujuy.... Fui p/ lá de carro em 2002 e tem mutios atrativos....só a região do Gran Chaco entre Santa e Corrientes/Resistência é que não tem muito atrativo!!!! Abraços Lucky www.fotolog.net/luckylu www.luckylu.fotolog.fot.br
Membros pcleitao Postado Junho 23, 2004 Autor Membros Postado Junho 23, 2004 Aí Sazon, segura o link c/ informações para tirar a habilitação internacional: http://www.touring.com.br/permissaointernacional.htm Abraço!!
Posts Recomendados