Membros NunoS Postado Novembro 10, 2004 Membros Postado Novembro 10, 2004 Pessoal Quando for a BsAs uma de minhas paradas será o cemiterio de recoleta, segundo o que eu li e um lugar unico, e Visitar o tumulo de Evita e obrigatorio, o que gostqaria de saber e se tem algo que contrele a visitação ao tumulo..... aguardo resposta.... obrigado
Membros NunoS Postado Novembro 10, 2004 Membros Postado Novembro 10, 2004 desculpe as duas msg com mesmo conteudo e que tive um problema aki, mas vale a intenção.... e aguardo,,,,,
Membros Mihaelo Postado Novembro 10, 2004 Membros Postado Novembro 10, 2004 Nunos: o cemiterio é de livre visitação durante o dia e não tem nenhum funcionario controlando nada.
Membros turkewics Postado Novembro 10, 2004 Membros Postado Novembro 10, 2004 gostaria de informações sobre como anda os empregos para estrangeiros na argentina, especificamente na area da computacao, e quem tem curso superior no brasil t?em validade na argentina
Membros de Honra trotatorres Postado Novembro 10, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2004 provavelmente não tem validade pois a reciproca não é verdadeira, vc deverá validalo lá, como um argentino deve fazer aqui, em geral é um trabalho que vc deve realizar na área...mas oemntes e informando bem para saber com certeza
Membros pedrocs Postado Novembro 10, 2004 Membros Postado Novembro 10, 2004 O cemitério é muito massa. O túmulo da Evita é muito pequeno comparado com os outros. Sugiro ir no sábado pela manhã para curtir a feira da Recoleta que é muito legal, ainda tem junto o Shopping Buenos Aires Design, o Hard Rock, museu de Belas Artes e o complexo da Recoleta.
Membros paulista viajante Postado Novembro 11, 2004 Membros Postado Novembro 11, 2004 ola boemio só para te sacanear, vou te dar um endereço em Puerto madryn. Av 25 de mayo 1136 fonr- xx codigo do chile-02965- 474426, puerto madryn backpackers. É um albergue que aceita não associados. vc quer saber pq eu vou te sacanear? Pq este é um Albergue fo International Hostel(albergue da Juventude), e como vc não tem carteirinha, vai ter um monte de neguinho pagando mais barato. rsrsrs Ah, só para saber, em buenos aires vc tem albergues onde vc pode fazer a carteitinha, ainda é tempo. sorte paulista viajante
Membros boemio Postado Novembro 11, 2004 Membros Postado Novembro 11, 2004 Paulista, Valeu pela "sacaneada"... tem um hostal (St. Nicolas) do lado de onde estou. Vou dar um pulo la. Por um acaso voce sabe quanto vai me custar esse albergue? Gracias!
Membros de Honra Adriano Klein Postado Novembro 11, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 11, 2004 FERNANDO ESTAREI EM BUENOS AIRES DIAS 26 E 27, DIA 28 ESTOU VOLTANDO ENTAÕ RESOLVEU? VAI PRA LÁ? ABRAÇO ADRIANO
Membros romeorap Postado Novembro 11, 2004 Membros Postado Novembro 11, 2004 ae galera ta rolando um churrascao em brasilia em desembro e quem quiser colar aqui ta convidado maiores imformaçoesno GRUPOS desculpa ter entrado assim mas tem que divulgar a parada
Posts Recomendados