Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal Quando for a BsAs uma de minhas paradas será o cemiterio de recoleta, segundo o que eu li e um lugar unico, e Visitar o tumulo de Evita e obrigatorio, o que gostqaria de saber e se tem algo que contrele a visitação ao tumulo..... aguardo resposta.... obrigado

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

gostaria de informações sobre como anda os empregos para estrangeiros na argentina, especificamente na area da computacao, e quem tem curso superior no brasil t?em validade na argentina

• Membros de Honra
Postado

provavelmente não tem validade pois a reciproca não é verdadeira, vc deverá validalo lá, como um argentino deve fazer aqui, em geral é um trabalho que vc deve realizar na área...mas oemntes e informando bem para saber com certeza

• Membros
Postado

O cemitério é muito massa. O túmulo da Evita é muito pequeno comparado com os outros. Sugiro ir no sábado pela manhã para curtir a feira da Recoleta que é muito legal, ainda tem junto o Shopping Buenos Aires Design, o Hard Rock, museu de Belas Artes e o complexo da Recoleta.

• Membros
Postado

ola boemio

só para te sacanear, vou te dar um endereço em Puerto madryn. Av 25 de mayo 1136

fonr- xx codigo do chile-02965- 474426, puerto madryn backpackers.

É um albergue que aceita não associados.

vc quer saber pq eu vou te sacanear? Pq este é um Albergue fo International Hostel(albergue da Juventude), e como vc não tem carteirinha, vai ter um monte de neguinho pagando mais barato. rsrsrs

Ah, só para saber, em buenos aires vc tem albergues onde vc pode fazer a carteitinha, ainda é tempo.

sorte

paulista viajante

• Membros
Postado

Paulista,

Valeu pela "sacaneada"... tem um hostal (St. Nicolas) do lado de onde estou. Vou dar um pulo la.

Por um acaso voce sabe quanto vai me custar esse albergue?

Gracias!

• Membros
Postado

ae galera ta rolando um churrascao em brasilia em desembro e quem quiser colar aqui ta convidado

maiores imformaçoesno GRUPOS

desculpa ter entrado assim mas tem que divulgar a parada

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...