Membros 428 Postado Novembro 4, 2004 Membros Postado Novembro 4, 2004 Lugar EX-CE-LEN-TE para ficar é o Hostel Sandanzas www.sandanzas.com.ar em San Telmo 5 minutos do centro 10 quadras. Estive la 1 ano atras e estou voltando de novo agora. Nos vemos!
Membros 428 Postado Novembro 4, 2004 Membros Postado Novembro 4, 2004 DIVISÃO OPERAÇÂO LIMPEZA....ATÉ AQUI - JUNIAA PARTIR DAQUI - MGAZZONIid="red">id="size6">
Membros boemio Postado Novembro 4, 2004 Membros Postado Novembro 4, 2004 Pessoas: Estou em FOZ indo pra BsAs domingo. Alguém conhece algum hotel baratinho e bem localizado pra me indicar, tipo na faixa entre 20 e 30 pesos(no máximo!)? Outra coisa: sai mais barato ir de SP até FOZ (R$ 98,00 Viaçao Kaiowa, com água e café a bordo)e de FOZ pegar o Crucero (R$ 85,00 leito com refeiçao). A única coisa que atrapalha é que chega-se em FOZ as 7h e o Crucero só sai as 14h, mas, para quem tempo sobrando e dinheiro faltando, até que vale a pena salvar alfuns reais, né? Abraços
Membros Andarilhos Postado Novembro 5, 2004 Membros Postado Novembro 5, 2004 Saudações a todos, Alguém sabe me dizer como é a estrada entre Rio Turbio e Rio Gallegos, pela Rota 40. O mapa diz que é uma estrada de rípio turístico, parece ser boa, mas não sei se vou chegar lá e falar....tô lascado. Aceito dicas para sair de P.Natales e chegar até Rio Gallegos, sem voltar a El Calafate. O tempo disponível é de 5 dias aproximadamente, aceito outras dicas. Tenho partida de Rio gallegos / S.Paulo dia 14/1/05
Membros boemio Postado Novembro 5, 2004 Membros Postado Novembro 5, 2004 Hildinha, Como topine falou, o preço que você viu está em pesos, que é igual ao Real. O tempo de viagem: SP-FOZ aprox. 15h (o motorista que me touxe fez em 14:10!) FOZ-BsAs aprox. 17h A respeito da minha duvida acerca de um hotel barato em BsAs... ninguém aí tem uma dicazinha? E o tal do Milonga, na calle Ayacucho? Alguém aí conhece e sabe quanto custa? Abraços!
Membros patricia-rj Postado Novembro 5, 2004 Membros Postado Novembro 5, 2004 Boemio, segue o site do hostel Milongas: http://www.milongahostel.com.ar/BAH. As tarifas são a partir de 6 dólares. Eu não conheço, mas na procura por albergues em Buenos Aires escrevi para lá, e eles foram super simpáticos e respoderam rápido (info@milongahostel.com.ar). Abraços
Membros de Honra trotatorres Postado Novembro 9, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2004 se quer as PRIMAS, só muito cuidado na calle florida, tenho lido ai pelas ramblas da web que é bem perigoso os "bares" por ali, tu entra, senta e tal e se quer sair te aobrigam a pagar 50 pesos por uma bebida... li no www.oviajante.com - nas "roubadas"
Membros Hildinha na estrada Postado Novembro 9, 2004 Membros Postado Novembro 9, 2004 Oi pessoal, brigadão pelas dicas! Danii vc foi de busão de Sampa até BsAs ou foi de avião? Gente a dúvida tá de lascar... alguém conheceu o Hostel em Mendoza? vi o site e achei legal... Bjons
Membros paulista viajante Postado Novembro 9, 2004 Membros Postado Novembro 9, 2004 só paar completar, se vc procurar PRIMAS, além do cuidado coma calle florida, cuidadíssimo se for se aventurar pela área da Estação Constitucuion, é como a Estação da Luz em SP. Cuidado tb com se estiver passeando pela A. 9 de julio, ou na corrientes, e de repemte passar na porta de alguma "boite"e o porteiro ou alguem te chamar e te oferecer, conhecer meninas, lindas, que fazemd e tudo, por um preço baixo, e que atendem em Apartamento prórpio. É comum os ringos acharem que é uma boa pedida e depois .... sorte paulista viajante
Membros NunoS Postado Novembro 10, 2004 Membros Postado Novembro 10, 2004 Pessoal uma curiosidade aki, quero saber se tem algum problema em visitar o tumulo de Evita, La no cemiterio de Recoleta, será uma de minhas primeiras paradas em BsAs, e to pessando se tem alguen lá pra barrar isso... Andei lendo que o cemiterio de Recoleta é um lugar unico....é verdade....
Posts Recomendados