Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Pessoas:

Estou em FOZ indo pra BsAs domingo.

Alguém conhece algum hotel baratinho e bem localizado pra me indicar, tipo na faixa entre 20 e 30 pesos(no máximo!)?

Outra coisa: sai mais barato ir de SP até FOZ (R$ 98,00 Viaçao Kaiowa, com água e café a bordo)e de FOZ pegar o Crucero (R$ 85,00 leito com refeiçao). A única coisa que atrapalha é que chega-se em FOZ as 7h e o Crucero só sai as 14h, mas, para quem tempo sobrando e dinheiro faltando, até que vale a pena salvar alfuns reais, né?

Abraços

• Membros
Postado

Saudações a todos,

Alguém sabe me dizer como é a estrada entre Rio Turbio e Rio Gallegos, pela Rota 40. O mapa diz que é uma estrada de rípio turístico, parece ser boa, mas não sei se vou chegar lá e falar....tô lascado.

Aceito dicas para sair de P.Natales e chegar até Rio Gallegos, sem voltar a El Calafate. O tempo disponível é de 5 dias aproximadamente, aceito outras dicas.

Tenho partida de Rio gallegos / S.Paulo dia 14/1/05

• Membros
Postado

Hildinha,

Como topine falou, o preço que você viu está em pesos, que é igual ao Real.

O tempo de viagem: SP-FOZ aprox. 15h (o motorista que me touxe fez em 14:10!)

FOZ-BsAs aprox. 17h

A respeito da minha duvida acerca de um hotel barato em BsAs... ninguém aí tem uma dicazinha? E o tal do Milonga, na calle Ayacucho? Alguém aí conhece e sabe quanto custa?

Abraços!

• Membros de Honra
Postado

se quer as PRIMAS, só muito cuidado na calle florida, tenho lido ai pelas ramblas da web que é bem perigoso os "bares" por ali, tu entra, senta e tal e se quer sair te aobrigam a pagar 50 pesos por uma bebida...

li no www.oviajante.com - nas "roubadas"

• Membros
Postado

só paar completar, se vc procurar PRIMAS, além do cuidado coma calle florida, cuidadíssimo se for se aventurar pela área da Estação Constitucuion, é como a Estação da Luz em SP.

Cuidado tb com se estiver passeando pela A. 9 de julio, ou na corrientes, e de repemte passar na porta de alguma "boite"e o porteiro ou alguem te chamar e te oferecer, conhecer meninas, lindas, que fazemd e tudo, por um preço baixo, e que atendem em Apartamento prórpio.

É comum os ringos acharem que é uma boa pedida e depois ....

sorte paulista viajante

• Membros
Postado

Pessoal uma curiosidade aki, quero saber se tem algum problema em visitar o tumulo de Evita, La no cemiterio de Recoleta, será uma de minhas primeiras paradas em BsAs, e to pessando se tem alguen lá pra barrar isso...

Andei lendo que o cemiterio de Recoleta é um lugar unico....é verdade....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...