Membros MarcioVS Postado Novembro 3, 2004 Membros Postado Novembro 3, 2004 Hildinha, beleza? Mendoza tem algumas pistas de ski muito boas. SP/BsAs (34horas de viagem) custa 170 pela Pluma. Mas recomendo gastar 220 e ir de Crucero del Norte, que é bem melhor. Esse curso seu custa quanto? Como funciona? tem site da escola?
Membros Hildinha na estrada Postado Novembro 3, 2004 Membros Postado Novembro 3, 2004 Na Paz Marcio, Segue dados que eu tenho da escola: manda um e-mail, em português mesmo, que eles respondem rapidinho! intercultural - lenguas extranjeras Rondeau 277 Mendoza · Argentina Tel. ++54-261-4290269 lfresneda@intercultural.com.ar info@intercultural.com.ar www.intercultural.com.ar www.spanishcourses.com.ar Sobre a passagem: este valor é em R$ ou usd? Você tem valores de passagens areas? a propria escola já me informou que a passagem de BsAs até mendoza são 80pesos... Sobre a estação: é nessa época mesmo que é aberta? (é mto caro? tem q alugar roupa e blá blá blá?) Se vc precisar de alguns cursos também achei outro: CELC San Martín 751- Piso 3º y 4º (1878) Quilmes Bs. As. - Argentina Tel./Fax.: (54-11) 4253-9264 info@celc.com.ar www.celc.com.ar mas gostei mais do primeiro! Pessoal: alguém sabe alguma cidade legal no Chile ( a mais proxima de Mendoza) que eu possa ir? (se eu não conhecer o Chile, enlouqueço!!)
Membros Tato Postado Novembro 3, 2004 Membros Postado Novembro 3, 2004 Ae Galera, Boa Tarde, Hoje saiu uma reportagem bastante extensa sobre a Patagônia, no Diário do Grande ABC, quem quiser ver, segue o link: http://www.dgabc.com.br/Turismo/Turismo.idc?conta1=445824 Abs Tato
Membros ditogni Postado Novembro 4, 2004 Membros Postado Novembro 4, 2004 ELKATO Então também vou fazer estudar na Universidad de Agronomia que é junto com a de veterinária (não é). Vc saberia me informar um local pra hospedagem bom e barato. Me fala mais da faculdade e do bairro agronomia.
Membros ditogni Postado Novembro 4, 2004 Membros Postado Novembro 4, 2004 Mihaelo, Obrigado pela dica. Vc sabe de alguma coisa na Argentina? Pelo menos eles comemoram o carnaval com bailes?
Membros de Honra trotatorres Postado Novembro 4, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 4, 2004 MARCIO: ESSES PREÇOS SÃO VELHOS AS PASSAGENS JÁ ESTÃO MAIS DE 300 PILAS...
Membros pedrocs Postado Novembro 4, 2004 Membros Postado Novembro 4, 2004 Hildinha: Estações de esqui tem pelo menos Los Penitentes e Las leñas ( esta um pouco mais afastada,...).
Membros de Honra trotatorres Postado Novembro 4, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 4, 2004 HILDINHA: procure pelo tópico mendoza, está cheio de info sobre estações de esquei, dicasd e como esquiar mais barato, etc... é só procurar na "busca". abraços leo. ps. morara em mendoza deve ser bem legal...
Membros Hildinha na estrada Postado Novembro 4, 2004 Membros Postado Novembro 4, 2004 Obrigada pessoal, mas só mais perguntinhas... Será que é melhor Quilmes (sul da BsAs) ou Mendoza??? Pela época... Que sites existem sobre os ônibus na Ar. Alguem sabe?
Membros paulista viajante Postado Novembro 4, 2004 Membros Postado Novembro 4, 2004 oiee nos locutorios vc encontra computadores que gravam CD Quamdo eu disse que nao tinha nafa oara fazer w porque ja vim 3x para ca Ontemhouve uma festa aqui noalbergue,o lugar ] Mas sem stress...vc mesmo já explicou o meu problema na sua colocação acima. Não nasci em SC, e sim em MG ( Belo Horizonte) e realmente qto mais ao norte do país, mais afáveis são as pessoas...não faço campanha pra alegrar o povo daqui! Se eles se sentem felizes tendo este lado" introspectivo" de ser, eu fico muito mais feliz com a grana que recebo deles fim do mês....no fim das contas, dá tudo certo!!!! P.S: O fato de não haver concordância em nossas opiniões, não impede que eu particularmente goste das suas....e aliás gosto bastante. Por isso não entendo as espetadinhas que vc larga de vez em quando....se no tópico todo mundo concordasse em tudo, já teríamos parado na 2° página ( tópico sub empregos e afins...). Concordando ou não com o ponto de vista de vcs, aprendí um monte de coisas, e não vou mudar meu ponto de vista pra agradar ninguém e muito menos para ser aceita em determinado grupo. Filipi....não entendi o "hahahahahah...tá rolando um clima Junia?" Quem tava convidando a Patricita pra voltar ao Maranhão não era eu!!!! Rssssssssss.....Aliás, sabe que vc me gerou uma curiosodade!!! Será quantos pares já se formaram de gente que frequenta o Mochileiros???? Aliás...se alguém quiser fazer algum comentário sobre as " cholas" bolivianas....nosso último assunto....que novamente desvirtuamos...( estamos craques nisso!!!Desvirtuar os assuntos!)... Abraços. Junia.
Posts Recomendados