Membros dehdarugna Postado Outubro 31, 2004 Membros Postado Outubro 31, 2004 eii alguém conhece La Plata? É uma cidade vizinha de Buenos Aires, cerca de 50 km. Vou morar lá em janeiro, vou estudar na universidade nacional de la plata. Gostaria de informações sobre a cidade. falo espanhol, mas estou meio perdido porq não ouço nada sobre a cidade. visitando o site da cidade www.laplata.gov.ar vejo q é uma cidade linda e planejada, tem 600mil hab. creio q tudo certo.. espero por notícias! abraço
Membros de Honra trotatorres Postado Novembro 1, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 1, 2004 CAraca parabéns é uma das universidades mais conceituadas do continente, com certeza vc vai ter uma bela passagem pela cidade, escuto falar muito bem de lá...
Membros ditogni Postado Novembro 1, 2004 Membros Postado Novembro 1, 2004 Dehdarugna, Em Janeiro também estarei por um periodo em La Plata, fazendo estágio na Universidad na área de agronomia (e vc?). Quem sabe podemos manter contatos. Me escreva.
Membros ditogni Postado Novembro 1, 2004 Membros Postado Novembro 1, 2004 Alguem saberia me informar onde posso passar o Carnaval (Argentina, Uruguai ou Chile), estarei em Buenos Aires.
Membros FERNANDO LUIS Postado Novembro 1, 2004 Membros Postado Novembro 1, 2004 GENTE QUEM JÁ FOI DE ONIBUS PARA BUENOS AIRES???? CONTE É MUITO PUNK???? ALGUEM SABE QUAL O TRAJETO QUE O BUS FAZ??? DA PRA CONHECER DO BUSAO ALGUM LUGAR MANEIRO????
Membros elkato Postado Novembro 1, 2004 Membros Postado Novembro 1, 2004 Ai ditogni... pra passar o carnaval, acho que não teria que sair do Brasil . Pois em Buenos Aires, não temos um carnaval como no Brasil. E do bairro Agronomia que vc falou, conheço sim. No mismo lugar esta tambem a Faculdade de Veterinaria onde estudei português. A faculdade é bem bonita, mas o bairro é chato, tranquilo... Até
Membros dehdarugna Postado Novembro 1, 2004 Membros Postado Novembro 1, 2004 quote:Originally posted by ditogni Dehdarugna, Em Janeiro também estarei por um periodo em La Plata, fazendo estágio na Universidad na área de agronomia (e vc?). Quem sabe podemos manter contatos. Me escreva. id="quote">id="quote"> po massa.. meu msn é krusty666@msn.com me adiciona e mantemos contato. um abraço
Membros de Honra serneiva Postado Novembro 2, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 2, 2004 Oi Juan Pablo.... Como vc e de Buenos Aires poderia conseguir para mim alguns sites de hoteis que possuam garagem, ate uns US$40. Ficarei muito grato. Serjao
Membros Mihaelo Postado Novembro 3, 2004 Membros Postado Novembro 3, 2004 Ditogni: en Montevideo no mes de fevereiro toda às sextas tem as "llamadas" onde desfilam os grupos de candombe,que são o equivalente as escolas de samba do Brasil.Esses desfiles ocorrem a noite toda em uma rua do centro da cidade que é fechada.Tem que pagar para assistir nas arquibancadas,mas dá para assistir o desfile de fora antes dos grupos ingressarem na rua do desfile.Eu estive lá e assisti um destes desfiles em fevereiro deste ano.
Membros Hildinha na estrada Postado Novembro 3, 2004 Membros Postado Novembro 3, 2004 Oi pessoal, eu e minha eterna dúvida entre o Chile e Argentina! Preciso de um help de vcs!!! Estou programando para Jun/05 fazer um curso de espanhol, esses para estranjeiros, achei um legal chamado "Intercultural - SpanishCourses" em Mendoza, alguém conheçe, ou já ouviu falar? Qual a distância de Mendoza para o Chile? E tem neve lá, tem estação de neve? Desculpe tantas perguntas, mas minha dúvida tá cruel! Obs.: A última: tem ônibus de SP p/ BsAs?? Qto? Abrção me ajudem pls!!!
Posts Recomendados