Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Membros
Postado

TROTA,

AINDA NÃO COMPREI OS BILHETES, MAS A PONTARIA É PARA SAIR DE SP DIA 27/12

VOU SEGUIR TEU CONSELHO E FOCAR ESSES 2 LOCAIS. A PRINCÍPIO TINHA PLANEJADO, DEPENDENDO DO VÔO, IR DIRETO PARA EL CHALTEN E DEPOIS SÓ VIR DESCENDO ATÉ TORRES, NÃO SEI SE VOU TER TEMPO EM CALAFATE DE ARRUMAR, CARRO, ETC E IR ATÉ CHALTEN NO MESMO DIA. ACHO QUE É MUITO CORRIDO E NÃO FARIA ASSIM.

SEGUINDO SUA DICA, TERIA DE ALUGAR ALGUNS EQUIPAMENTOS PARA TORRES, EM CALAFATE, E NÃO MAIS EM NATALES. É FÁCIL ALUGAR FOGAREIRO, SLEEP, BARRACA, ETC EM CALAFATE?

SAUDAÇÕES,

PEDRO

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

valeu luiz, vou postar no teu tópico...

vamos juntos sim, com certeza vai ser super legal formar um grupo grande....

eñtão, vale pra todos:

QUEM PRETENDE IR PRA ARGENTINA NO FINAL DE JANEIRO/INICIO DE FEVEREIRO, MANDE UM MAIL PARA simasgabriel@hotmail.com

abraço para todos, e obrigado por pstarem tantas dicas boas :)

• Membros
Postado

Pessoas,

acho que foi aqui neste fórum que eu li que existe alguma dificuldade para se trocar dólar por pesos em ushuaia? Isso é verdade mesmo? O que é melhor fazer? Trocar um Rio Gallegos, Buenos Aires? Qualquer indicação pra mim é de grande valor, já que vou de busão desde SP e não gostaria de levar tudo em pesos, uma vez que também vou pro Ciile.

Obrigado antecipadamente!

• Membros de Honra
Postado

BOEMIO:

LEVE DOLARES! não creio de forma alguma que trocar dolares por pesos em ushuaia seja dificil, e uma coisa,

peso argentino é uma coisa, pesos chileno é outra COMPLETAMENTe DIFERENTE, OK?

abraços

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Estou programando uma viagem para buenos aires em Janeiro / feveiro. Aprincipio seria 5 dias.... conheçendo a Cidade pela manha e Curtindo noite todos os dias.....

alguem saberia me dizer o preço de uma cerveja? sei que em Pubs e Boates o preço pode ser bem maior, mas eu nao consegui achar nada sobre isso...

muito obrigado

• Membros
Postado

Aí povo...

A grande maioria aqui provavelmente já conhece esse site, mas pra qeum não conhece, indico. Dá pra tirar um monte de dúvidas(distâncias, meios de transporte entre cidades, como chegar, mapa das cidades....

Apesar de lotado de propagandas, é só saber o que se quer que pode ser útil. Não tanto quanto as dicas do povão aqui, mas.. pelo menos para mim ajudou.

É isso...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...