Membros de Honra trotatorres Postado Outubro 24, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 24, 2004 fala galera! alguem conhece o TANGO BACKPACKERS?????????? EM BUENOS AIRES?? que acharam, etc...id="size3">id="blue"> como tenho que estar as 6 da matina no AEROPARQUE, to procurando albergue na região, e esse em PALERMO me parece uma boa opção... 50 pesos o quarto duplo, vou com a minha mulher e queremos um quarto privado.. e ai que acham?
Membros Marcelo Lopes Postado Outubro 24, 2004 Membros Postado Outubro 24, 2004 Trota, me falaram bem do Cañitas, que fica em Belgrano e é mais perto do Aeroparque. 66 pesos quarto duplo.
Membros dargains Postado Outubro 25, 2004 Membros Postado Outubro 25, 2004 Fala Ai trota. Já me falaram bem desse albergue, acho que se tiver lugar e a melhor opção pra tu. Se tiver lotado, procura no hostel.com, um que chama Recoleta Inn, se nao me engano, acho que fica Na Libertad, bom nao tenho certeza da rua, mas sei que fica a 1 quadra da Libertador (acho que ainda é Libertador ali, nao sei se ja virou Figueroa Alcorta), na Praça Vicente Lopez, lá acho que o quarto duoplo com banheiro sai a 16 ou 20 dolares, e de lá é um retao so pro aeroparque. Muito bom lá Boa Viagem
Membros de Honra trotatorres Postado Outubro 25, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 25, 2004 eu vou fazer reserva antes mesmo, por isso to procurando bem...pelo que vi no mapa o tango fica perto tb...ou não? tipo menos de 10 minutos em remis...
Membros Andarilhos Postado Outubro 25, 2004 Membros Postado Outubro 25, 2004 Ai moçada, Com o tempo de 15 dias partindo de SP até Calafate de avião, e depois alugando um carro, vcs acham que dá para conhecer Calafate ( P.Moreno, etc), Chaten (F.Roy, com treking), fazer o circuito W de T.D.PAINE (5dias), passando por P.Arenas e P.Natales e voltar a Calafate. PS1: Viajo no final do ano PS2: Dá para fazer mais alguma coisa com o tempo disponível, tipo USHUAIA? Abraços Pedro
Membros joaowerlang Postado Outubro 26, 2004 Membros Postado Outubro 26, 2004 Valeu LoucoSP Peguei as dicas na página 26. Um grande abraço a todos. té+ joao
Membros de Honra trotatorres Postado Outubro 26, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 26, 2004 ANDARILHOS: dá pra fazewr sim, mas naquela correria louca! Vai para el calafate que dia? Eu dia 19/12 pego um avião de Bs As para el calafate. Eu dividiria assim: no mesmo dia que chegasse a el calafate iria conhecer o perito moreno, no outro dia partiria para el chalten, são uns 200 e poucos Kms se não me engano, lá faria o trekking até a base do Fitz Roy e ao cerro torres, uns 4 dias para isso, depois iria para a laguna del desierto, a uns 30km de el chalten, onde ficaria 2 dias mais ou menos cnhecendo a região. Da laguna del decierto dirigiria direto até Torres del paine! que seriam os 200 e poucos kms até el calafate mais uns 300 e poucos(creio) até torres del paine, sem esquecer de parar em el calafate para abastecer de gasolina e alimentos, muito mesmo, já que entrando no chile tudo fica mais caro. Em torres ficaria o restante do tempo, retorno para el calafate e embarque pra casa... esqueceria Punta Arenas e ushuaia nem pensar... ps. Natales não tem nada, só é base para torres del paine, Punta Arenas é até legal, mas com o pouco tempo que vc tem, me concentraria em el chalten e torres del paine. abraços espero ter ajudado leo
Membros luizrio Postado Outubro 26, 2004 Membros Postado Outubro 26, 2004 Adriano Floripa e Trota, muito obrigado pelas dicas... Pode deixar que tendo mais duvidas, escrevo de novo! Abracos
Membros luizrio Postado Outubro 26, 2004 Membros Postado Outubro 26, 2004 Ei gabriel simas, eu e uns amigos tambem vamos pra bsas em fevereiro! Estamos com as coisas bem encaminhadas. De onde voce é? Se precisar de alguma dica e se quiser se juntar, escreve! Abracos
Membros dargains Postado Outubro 26, 2004 Membros Postado Outubro 26, 2004 Trota. Se o Tango fica em palermo deve ser realmente mais perto, pra te dar uma noção desse outro albergue ate O Alto Palermo Shopping, ou ate a esquina de Figueroa Alcorta e Scalabrini Ortiz dava menos de 10 minutos de taxi, não sei exatamente aonde fica o albergue o Tango, da uma olhada com essas referencias que te dei, e ve se fica mais perto, o que eu creio que sim.
Posts Recomendados