Membros piloto Postado Outubro 21, 2004 Membros Postado Outubro 21, 2004 Olá pessoal, mais uma vez falando da tal CARTA VERDE segue algumas informações que eu acho que pode ser útil para quem vai para a Argentina saindo por Foz do Iguaçu. Chegando pela BR 277, antes de entrar na cidade pegue para a direita, voce irá chegar em um posto chamando GASPARIN (IPIRANGA), neste posto tem uma corretora de seguros que se chama MAGNA eles fazem o seguro CARTA VERDE na hora. Diego
Membros luizrio Postado Outubro 21, 2004 Membros Postado Outubro 21, 2004 Galera, cada dia fico mais perdido quanto a opcao mais barata pra se chegar em Buenos AIres saindo do rio, alguns dizem que é melhor pegar um aviao ate Porto Alegre e depois um onibus pra montevideu, dai outro onibus pra Buenos Aires. Alguem ja ouviu falar disso? Preciso da ajuda de voces! Ah, e tambem queria saber se algem sabe ha quantas horas de BsAs fica Jujuy e quanto custa o onibus é claro, se vale a pena ir...Ah! So mais uma coisa, e essas passagens pra buenos aires da gol, saem ou nao, alguem tem noticias... Bom gente espero qualquer help, brigadao
Membros de Honra Adriano Klein Postado Outubro 21, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 21, 2004 Luiz De uma olhada em http://www.uair.com Tem passagem sp- bnu por u$ 250,00 ida e volta
Membros de Honra trotatorres Postado Outubro 21, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 21, 2004 Luiz Rio, o jeito mais barato que tenho visto para chegar a Bs As é a PLuma, 220 reais. Jujuy - bs As devem ser umas 16 horas, acho, ou um pouco mais, agora se vale a pena, depende do ponto de vista, eu gosto muito da provincia, pricipalmente a quebrada de humauaca, vc em Jujuy capital não vai ver muita coisa, deverá viajar pela provincia abraços e qq coisa por favor escreva
Membros de Honra eniobeier Postado Outubro 21, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 21, 2004 Dica p/legalização documento veículo alienado Estou preparando minha viagem por Uruguay/Argentina/Chile e como meu carro está alienado tive que solicitar a autorização p/financeira e legalizar nos consulados dos respectivos países. Para Uuguai e Chile o visto é feito na hora mas para Argentina o documento deve ser enviado à Brasilia, para o Ministério das Relações Exteriores, para ser legalizado e leva em média 15 a 20 dias. Portanto, quem vai à Argentina e tem seu veículo alienado é bom se antenar nos prazos.
Membros Ten. John McClane Postado Outubro 23, 2004 Membros Postado Outubro 23, 2004 Gostaria de saber onde é interessante eu fazer a troca de reais por pesos -Aqui no Brasil; -Em casa de câmbio na Argentina ou -Com os doleiros da Calle Florida []´s Cristiano
Membros fabianribeiro Postado Outubro 23, 2004 Membros Postado Outubro 23, 2004 Sem querer colocar mais lenha na fogueira vou dizendo o que acabei de ouvir (ainda ontem) de um amigo que voltou de uma viagem na Argentina. Por mais que levem: seguro Carta Verde, triângulos, cabos e até essa de lençois a Policia Caminera SEMPRE vai dar um jeito de multar você. Eles complicam por faróis adicionais, engate pra reboque, quebra mato, etc ... enfim. O melhor mesmo é reservar uns 30 dolares pra ajudar na miséria deles e se livrar da situação. Lamentável, mas é assim mesmo.
Membros fabianribeiro Postado Outubro 23, 2004 Membros Postado Outubro 23, 2004 Ten, John McClane O que posso dizer que o melhor mesmo é fazer o câmbio na fronteira sempre que possível. Geralmente o melhor cotação é feita ali. Moro na fronteira do Uruguai com o Brasil (Rivera/Livramento) e é o que percebo aqui. []
Membros Apollous Postado Outubro 24, 2004 Membros Postado Outubro 24, 2004 Pessoal, é fácil alugar carro na Argentina? E a rodoviária fica no centro de Buenos Aires?
Membros Mihaelo Postado Outubro 24, 2004 Membros Postado Outubro 24, 2004 Apollous: quanto a carro eu não sei pois não conduzo. Quanto a rodoviaria é bem próxima ao centro, o terminal de Retiro fica a uns 3 a 4km no máximo do centro e tem metrô próximo, uns 300 a 400 metros de distancia.
Posts Recomendados