Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal

Para aqueles que vão para Buenos Aires, cuidado com táxis de lá!! não que seja algo muito perigoso, mas deve ter um pouco de cuidado , recomenda-se apenas pegar radio-táxi, ou seja táxis que tem escrito informações na 4 portas,aquele que só tem em duas não são recomendados.Do aeroporto para centro em vez de pagar 40 pesos, você pode pagar bem menos indo de Manuel tienda Leon.

Um Abraço

LoucoSP

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Pessoal, me desculpem pela minha ignorância geográfica, mas alguém saberia me dizer há algum lugar interessante nas redondezas de Buenos Aires (coisa de no máximo umas 6/7 horas de viagem) que mereça ser visitado ..... preferencialmente lugares ligados à natureza, que se possa acampanhar, caminhar, rafting, .... ou ainda de cunho histórico?? Vale da Lua acho que nem pensar né!?!

Um abraço

Até mais!!

• Membros
Postado

Sobre Buenos Aires, queria deixar a dica de um albergue muito bom, o St.Nicholas Hostel que fica na Bartolomé Mitre,1691 no Centro, bem perto do Congresso Nacional. ( www.snhostel.com , tel (+5411) 43735920). É super bem localizado, próximo as atrações tradicionais como Plaza de Mayo, Av 9 de Julho, San Telmo, etc. Em setembro tava AR$16,00 e o ambiente é muito bom, dificilmente tá lotado, fica num casarão antigo reformado e tem um astral muito legal. Uma outra dica é ficar atento quanto ao câmbio: hoje que o real está um pouco acima do peso argentino, vale a pena comprar cheques de viagem e trocar tudo no escritório da American Express no centro de Buenos Aires, pois assim vc vai ganhar(pouco) dinheiro na hora do câmbio. Mas atenção: é o unico lugar em toda Argentina que troca sem comissão, portanto tem que ser somente lá. É isso!

• Membros de Honra
Postado

Oi Pessoal....

Acabei de receber St. Nicholas o e-mail abaixo:

Sergio, los precios son de dormis $20 por noche, con desayuno, sábanas e

internet incluido, las dobles con baño cuestan $62 y s/baño $56.

Hay estacionamiento cerca.

Igualmente para hacer una reserva, la mejor manera es metiendoter en la

pagina web del hostel wwwsnhostel.com ahi ingresas al link hostelworld y

haces la reserva.

Muchas Gracias

• Membros
Postado

Amigos, pesquisando os melhores e mais baratos lugares para se ficar em bariloche chegauei a Tango inn, Perikos e patagonia Andina, Apesar do Perikos e Patagonia andina serem os mais baratos o tango inn e mais Bonito, Peço a voces opinioes sobre esses lugares, e sobre outras opçoes...

desde ja agradeço e aguardo suas opinioes

• Membros de Honra
Postado

Valeu galera!!

Quando o pirralho já souber andar, ele vai acompanhar a gente com certeza!!!

Antes éramos dois, agora somos três!!!

Pescador

Natureza e aventura, não sei se tem perto de buenos aires, mas cidades históricas interessantes são La Plata (bem perto de Buenos Aires), Córdoba e Rosário, não conheço as duas últimas, mas pelo que andei estudando parecem bem interessantes. Tem ainda Montevidéu...mas aí tem que atravessar de Buquebus.

Adriano

• Membros
Postado

NunoS, estive em setembro em Bariloche e fiquei em dois desses albergues, o Tango Inn e o Perikos. Os dois tem o mesmo preço, AR$ 16,00, (se tiver a carteirinha do HI tem desconto de 10% no Tango Inn). O Tango Inn é um ex-hotel que foi transformado em albergue, é grande, tem café da manhã, internet grátis, mas fica a 10 quadras do centro, cerca de meia hora a pé, portanto se quiser sair a noite terá que pagar um táxi, acho que dava uns 6,7 pesos até o centro. O Perikos fica bem no centro, perto dos bares e danceterias, tem mais cara de albergue, eu pessoalmente prefiro assim. Há um outro que muitas pessoas que conheci durante a viagem recomendaram que se chama 1004, dizem que é muito bom, se alguém aqui conhecer poderia dar umas dicas. Espero ter ajudado, até!

• Membros
Postado

Quanto ao St.Nicholas em BsAs, quem tem a carteirinha do Hi tem um bom desconto, mas pelo jeito aumentaram o preço de setembro para cá. Paguei 16 pesos (com carteirinha) em setembro. Mas repito, o lugar é muito bom, vale a pena!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...