Membros Marcelo Lopes Postado Outubro 11, 2004 Membros Postado Outubro 11, 2004 Adriano, a Don Otto é uma das que vão a Madryn. Sai por uns 70 pesos, leva umas 14hr.
Membros melflores Postado Outubro 11, 2004 Membros Postado Outubro 11, 2004 se alguem puder me ajudar com contatos e precos das companhias que vao de Bariloche para Puerto Natales... viajando fica caro passar muito tempo na internet, quem estiver em casa e puder nos ajudar... valeu!!! brasileiros, vamos nos unir!!! hehehe aqui ta muuuito frio!!! besos mel
Membros de Honra trotatorres Postado Outubro 12, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 12, 2004 não existe essa viajem BARILOCHE - NATALES...acho que no máximo é Bariloche - El calafate! tenta aqui nesse site: www.scruz.gov.ar entra a turismo - serviços...é cheio de coisas boas... abraços e espero ter ajudado... MAS AI GALERA, NINGUEM SABE NÃO: "alguma dica de hotel bemmmmmmmmmmmm barato bom e bonito, quarto privativo...perto do aeroporto de voos nacionais, o aeroparque?"
Membros rebosal Postado Outubro 13, 2004 Membros Postado Outubro 13, 2004 Pessoal, vocês poderiam me indicar um bom e barato albergue em Bariloche? Regina
Membros de Honra Adriano Klein Postado Outubro 13, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 13, 2004 CONTAGEM REGRESSIVA !!!!!!!!! FALTA UM MÊS DIA 13 DE NOVEMBRO ESTAREMOS PARTINDO PARA A NOSSA TÃO SONHADA VIAGEM!!! APÓS QUASE 6 MESES DE PLANEJAMENTO, E COM A INESTIMÁVEL AJUDA DE TODOS! OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO! APÓS MUDANÇAS DE PLANOS E AJUSTES, ESTAMOS COM UM ROTEIRO (FINALMENTE) É CLARO QUE SUJEITO A MUDANÇAS... COMO ESTAMOS GRÁVIDOS!!!! SIM!!! VOU SER PAPAI!!!! CORTAMOS DO ROTEIRO OS ESPORTES RADICAIS ( SNIF! SNIF!) E ACRESCENTAMOS MAIS PASSEIOS ROMÂNTICOS E SUAVES (LEIA-SE BARILOCHE) DEPOIS PASSO O ROTEIRO MAIS DETALHADO ( PARA CRÍTICAS E SUGESTÕES) É ISSO. AGORA SÓ FALTA A ORGANIZAÇÃO FINAL!!!! ATÉ O ÚLTIMO DIA TUDO PODE ACONTECER..... ADRIANO
Membros d@nielle Postado Outubro 13, 2004 Membros Postado Outubro 13, 2004 Rebolsal - os albergues de Bariloche são os seguintes:ALBERGUE PATAGONIA ANDINA http://www.elpatagoniaandina.com.ar $15,00 TANGOINN HOSTEL http://www.tangoinn.com/index.asp $ 20,00 PERIKO'S http://www.perikos.com $ 16,00 (e este ultimo que é mais longe de tudo)ALASKA www.visitbariloche.com/alaska Abraços Dani
Membros dargains Postado Outubro 13, 2004 Membros Postado Outubro 13, 2004 Trota. Acho que nao rola hotel perto do Aeroparque que nem voce ta querendo não cara, até porque além de ser meio isolado, aquilo ali e perto de Nuñez, Belgrano e Palermo que são uns bairros bem carinhos, a nao ser que voce siga na outra direção oposta a do centro ai realmente não sei e nem pra onde vai haahahah, pra Tigre Talvez, nao sei. Acho que vale de repente tu vim ate o centro e depois voltar pro aeroparque, a maioria os albvergues de BSAS o quarto duplo privado ta saind uns 8 dolares a noite por pessoa. Abraço
Membros Marcelo Lopes Postado Outubro 13, 2004 Membros Postado Outubro 13, 2004 Trota, em contato com BsAs, consegui algumas opções pra vc. Os bairros próximos são Nuñez , Chacarita e Belgrano. Acho que a melhor opção é Belgrano, eu mesmo já fiquei lá só que não em hostel, mas casa de amiga. As opções: Cañitas - Calle Soldado de la Independencia, 1298, Belgrano tel 4899-2020 (acho que é um hostel) Hotel de la rue - Rua Freire 1765, tel 45524048 (esse eu acho que é em Chacarita) Hotel Mordomo, La Paz 2942 - Nuñez - tel 45442711. Abraço
Membros Marcelo Lopes Postado Outubro 13, 2004 Membros Postado Outubro 13, 2004 Só pra completar, se nenhum desses prestar, tem o Tango Backpackers em Palermo, que não é de todo longe.
Membros Loucosp Postado Outubro 14, 2004 Membros Postado Outubro 14, 2004 Trota, concordo com que dargains disse, um taxi do centro para Aeroparque não sai tão caro, chutando muito muito alto 15 pesos, o Ezeiza que é no fim do mundo saio por 40 pesos. Sugiro um albergue no Centro ,assim vc pode aproveitar um pouco a cidade até a partida no outro dia. Taxi em Buenos Aires realmente é bem barato! Um abraço LoucoSP
Posts Recomendados