Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

se alguem puder me ajudar com contatos e precos das companhias que vao de Bariloche para Puerto Natales... viajando fica caro passar muito tempo na internet, quem estiver em casa e puder nos ajudar... valeu!!! brasileiros, vamos nos unir!!! hehehe

aqui ta muuuito frio!!!

besos

mel

• Membros de Honra
Postado

não existe essa viajem BARILOCHE - NATALES...acho que no máximo é Bariloche - El calafate!

tenta aqui nesse site: www.scruz.gov.ar entra a turismo - serviços...é cheio de coisas boas...

abraços e espero ter ajudado...

MAS AI GALERA, NINGUEM SABE NÃO: "alguma dica de hotel bemmmmmmmmmmmm barato bom e bonito, quarto privativo...perto do aeroporto de voos nacionais, o aeroparque?"

• Membros de Honra
Postado

CONTAGEM REGRESSIVA !!!!!!!!!

FALTA UM MÊS

DIA 13 DE NOVEMBRO ESTAREMOS PARTINDO PARA A NOSSA TÃO SONHADA VIAGEM!!!

APÓS QUASE 6 MESES DE PLANEJAMENTO, E COM A INESTIMÁVEL AJUDA DE TODOS!

OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!

APÓS MUDANÇAS DE PLANOS E AJUSTES, ESTAMOS COM UM ROTEIRO (FINALMENTE)

É CLARO QUE SUJEITO A MUDANÇAS...

COMO ESTAMOS GRÁVIDOS!!!! SIM!!! VOU SER PAPAI!!!!

CORTAMOS DO ROTEIRO OS ESPORTES RADICAIS ( SNIF! SNIF!)

E ACRESCENTAMOS MAIS PASSEIOS ROMÂNTICOS E SUAVES (LEIA-SE BARILOCHE)

DEPOIS PASSO O ROTEIRO MAIS DETALHADO ( PARA CRÍTICAS E SUGESTÕES)

É ISSO. AGORA SÓ FALTA A ORGANIZAÇÃO FINAL!!!!

ATÉ O ÚLTIMO DIA TUDO PODE ACONTECER.....

ADRIANO

• Membros
Postado

Trota.

Acho que nao rola hotel perto do Aeroparque que nem voce ta querendo não cara, até porque além de ser meio isolado, aquilo ali e perto de Nuñez, Belgrano e Palermo que são uns bairros bem carinhos, a nao ser que voce siga na outra direção oposta a do centro ai realmente não sei e nem pra onde vai haahahah, pra Tigre Talvez, nao sei.

Acho que vale de repente tu vim ate o centro e depois voltar pro aeroparque, a maioria os albvergues de BSAS o quarto duplo privado ta saind uns 8 dolares a noite por pessoa.

Abraço

• Membros
Postado

Trota, em contato com BsAs, consegui algumas opções pra vc. Os bairros próximos são Nuñez , Chacarita e Belgrano. Acho que a melhor opção é Belgrano, eu mesmo já fiquei lá só que não em hostel, mas casa de amiga. As opções:

Cañitas - Calle Soldado de la Independencia, 1298, Belgrano tel 4899-2020 (acho que é um hostel)

Hotel de la rue - Rua Freire 1765, tel 45524048 (esse eu acho que é em Chacarita)

Hotel Mordomo, La Paz 2942 - Nuñez - tel 45442711.

Abraço

• Membros
Postado

Trota,

concordo com que dargains disse, um taxi do centro para Aeroparque não sai tão caro, chutando muito muito alto 15 pesos, o Ezeiza que é no fim do mundo saio por 40 pesos. Sugiro um albergue no Centro ,assim vc pode aproveitar um pouco a cidade até a partida no outro dia.

Taxi em Buenos Aires realmente é bem barato!

Um abraço

LoucoSP

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...