Membros pedrocs Postado Outubro 2, 2004 Membros Postado Outubro 2, 2004 Melhor é ir Foz-Buenos Aires. Os ônibus de POA contornam o Uruguai, aumentando o tempo de viagem para ti- em termos de tempo e grana Foz é a melhor opção.
Membros de Honra serneiva Postado Outubro 3, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 3, 2004 Oi NUno.... Belo Horizonte - Foz do Iguacu: PLUMA - qua, sex dom - 140.00 EXPRESSO KAIOWA - seg,qua,qui,sex,sab,dom - 140.00 - democracides@itapemirimcorp.com.br GONTIJO - qua - 150.00 - www.gontijo.com.br TRANS. ROD. MERCOSUL - diariamente - 125.00 - www.saritur.com.br O valor e aproximado as informacoes foram conseguidas no site da Agencia Nacional deTrasportes Terrestres. Serjao Serjao
Membros pedrocs Postado Outubro 5, 2004 Membros Postado Outubro 5, 2004 Aí, Fabian, em R.S.Peña tem o hotel Astúria,parece ser bom e não ser tão caro.
Membros hampaams Postado Outubro 5, 2004 Membros Postado Outubro 5, 2004 Alguem sabe dizer se é permitido fumar maconha em algum lugar na Argentina ?
Membros Pescador_d_Sonhos Postado Outubro 6, 2004 Membros Postado Outubro 6, 2004 Olá Galera, td. bem!?!? Vamos ver se alguém pode me ajudar .... na semana do feriado de 15 de novembro irei, a princípio, pra um congresso de psicologia em Buenos Aires. Bom, como meu castelhano é fraco (pra não dizer que nem sequer chega a ser alguma coisa)e que, portanto, não será de muito utilidade o congresso em questão, gostaria de pedir algumas dicas da capital de nossos hermanos e mesmo passeios legais que não sejam muito dispendiosos pelas redondezas. Dicas de qualquer natureza me serão úteis. Valeu pela ajuda ... um abraço!!
Membros diego_pm Postado Outubro 8, 2004 Membros Postado Outubro 8, 2004 Eae amigos, Alguem ja fez Península Valdes, Bosques Petrificados e Laguna Blanca? Depois um tiro para a Terra do Fogo! Vamooooooos! E não importa o quanto você vai gastar, importa o quanto você tem para gastar...o que faltar agente substitui!
Membros flaviab_dir Postado Outubro 9, 2004 Membros Postado Outubro 9, 2004 Oi, galera! Aqui vai um bom site sobre ônibus: www.estradas.com.br . Dai no menu superior coloca em TRANSPORTES e clica em IR. Dai depois vai em "Transporte de passageiros - linhas regulares que fazem ligação entre duas localidades" e pronto! Espero que ajude! Bjos =)
Membros paulista viajante Postado Outubro 9, 2004 Membros Postado Outubro 9, 2004 diego PM, se vc vai a Peninsula Valdez, conheça Puerto Madryn, faça passeio à pinguineira Punta Tombo e Rawson. Conheça Puerto Pirâmides, se quiser faça passeio de barcoe mergulho. Se vc for até Dezembro, va poderá avistar baleias. Sorte paulista viajante
Membros Miriam Pta Postado Outubro 10, 2004 Membros Postado Outubro 10, 2004 Oi gente, só queria acrescentar algumas coisinhas às dicas de Bs As: Tem um restaurante-bar que se chama CATEDRAL, fica bem longe do centro, se não me engano é no bairro Balcarce. Não é muito turistico, portanto é barato , 5 pesos para entrar.. o lugar é um antigo galpão, é bem diferente. Rolam várias apresentações a maioria de tango, mas não as perfomances tradicionais, é meio um teatro sabe? Quando eu fui rolou também um show de uma banda e uma menina fez uma belíssima apresentação circense ( me fugiu agora o nome desse tipo de perfomance), sai de lá meio cedo, ainda tava rolando. Dá pra dançar muito tango tb.. esse lugar é imperdível galera! Não lembro do endereço, posso arrumar ele, mas se vcs perguntarem no hostel as pessoas sabem dizer. Tem comida vegetariana lá! Cara, foi a melhor comida q. eu comi na Argentina!!! Outro lugar é o bairro La Boca, lá fica El Caminito o lugar famoso onde tem aquelas casas todas coloridas, lá tem uma feira tb e muitos artistas expondo suas coisas. Nesse bairro é onde fica também o estádio do Boca Juniors. ( eu fui lá um dia após o jogo brasil x argentina hahaha ) Parece q. o teatro colon tem umas apresentações gratuitas de vez em quando, vê se descola a programação cultural da cidade assim q. chegar lá. Tem duas formas de fazer isso: comprando o jornal (o Clarin p. ex.) ou indo nos postos de informação turistica, lá tem um jornal só p/ isso e é de distrib. gratuita. É isso q. eu lembro, por enquanto. Gostei muito da cidade, acho q. tem q. ficar lá no mínimo 8 dias. Trota querido, vc quer saber de um hotel em Bs As? não entendi.. Bjocas mochileiros do meu brasil.
Membros de Honra Adriano Klein Postado Outubro 11, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 11, 2004 Existe ônibus direto entre Bariloche e Puerto Madryn? Estive procurando e só encontrei linha aérea e o Trem Patagônico (até Viedma) O preço é um pouco alto (150,00) Gostaria de ter outra opção entre a cordilheira e o litoral Vou em novembro, se alguem souber .... Agradeço desde já Adriano
Posts Recomendados