Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Melhor é ir Foz-Buenos Aires. Os ônibus de POA contornam o Uruguai, aumentando o tempo de viagem para ti- em termos de tempo e grana Foz é a melhor opção.

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Oi NUno....

Belo Horizonte - Foz do Iguacu:

PLUMA - qua, sex dom - 140.00

EXPRESSO KAIOWA - seg,qua,qui,sex,sab,dom - 140.00 - democracides@itapemirimcorp.com.br

GONTIJO - qua - 150.00 - www.gontijo.com.br

TRANS. ROD. MERCOSUL - diariamente - 125.00 - www.saritur.com.br

O valor e aproximado as informacoes foram conseguidas no site da Agencia Nacional deTrasportes Terrestres.

Serjao

Serjao

• Membros
Postado

Olá Galera, td. bem!?!?

Vamos ver se alguém pode me ajudar .... na semana do feriado de 15 de novembro irei, a princípio, pra um congresso de psicologia em Buenos Aires. Bom, como meu castelhano é fraco (pra não dizer que nem sequer chega a ser alguma coisa)e que, portanto, não será de muito utilidade o congresso em questão, gostaria de pedir algumas dicas da capital de nossos hermanos e mesmo passeios legais que não sejam muito dispendiosos pelas redondezas. Dicas de qualquer natureza me serão úteis.

Valeu pela ajuda ... um abraço!!

• Membros
Postado

Eae amigos,

Alguem ja fez Península Valdes, Bosques Petrificados e Laguna Blanca?

Depois um tiro para a Terra do Fogo! Vamooooooos!

E não importa o quanto você vai gastar, importa o quanto você tem para gastar...o que faltar agente substitui!

• Membros
Postado

Oi, galera! Aqui vai um bom site sobre ônibus: www.estradas.com.br . Dai no menu superior coloca em TRANSPORTES e clica em IR. Dai depois vai em "Transporte de passageiros - linhas regulares que fazem ligação entre duas localidades" e pronto! Espero que ajude! Bjos =)

• Membros
Postado

diego PM, se vc vai a Peninsula Valdez, conheça Puerto Madryn, faça passeio à pinguineira Punta Tombo e Rawson. Conheça Puerto Pirâmides, se quiser faça passeio de barcoe mergulho. Se vc for até Dezembro, va poderá avistar baleias.

Sorte

paulista viajante

• Membros
Postado

Oi gente,

só queria acrescentar algumas coisinhas às dicas de Bs As:

Tem um restaurante-bar que se chama CATEDRAL, fica bem longe do centro, se não me engano é no bairro Balcarce. Não é muito turistico, portanto é barato , 5 pesos para entrar.. o lugar é um antigo galpão, é bem diferente. Rolam várias apresentações a maioria de tango, mas não as perfomances tradicionais, é meio um teatro sabe? Quando eu fui rolou também um show de uma banda e uma menina fez uma belíssima apresentação circense ( me fugiu agora o nome desse tipo de perfomance), sai de lá meio cedo, ainda tava rolando. Dá pra dançar muito tango tb.. esse lugar é imperdível galera! Não lembro do endereço, posso arrumar ele, mas se vcs perguntarem no hostel as pessoas sabem dizer. Tem comida vegetariana lá! Cara, foi a melhor comida q. eu comi na Argentina!!!

Outro lugar é o bairro La Boca, lá fica El Caminito o lugar famoso onde tem aquelas casas todas coloridas, lá tem uma feira tb e muitos artistas expondo suas coisas. Nesse bairro é onde fica também o estádio do Boca Juniors. ( eu fui lá um dia após o jogo brasil x argentina hahaha )

Parece q. o teatro colon tem umas apresentações gratuitas de vez em quando, vê se descola a programação cultural da cidade assim q. chegar lá. Tem duas formas de fazer isso: comprando o jornal (o Clarin p. ex.) ou indo nos postos de informação turistica, lá tem um jornal só p/ isso e é de distrib. gratuita.

É isso q. eu lembro, por enquanto. Gostei muito da cidade, acho q. tem q. ficar lá no mínimo 8 dias.

Trota querido, vc quer saber de um hotel em Bs As? não entendi..

Bjocas mochileiros do meu brasil.

• Membros de Honra
Postado

Existe ônibus direto entre Bariloche e Puerto Madryn?

Estive procurando e só encontrei linha aérea e o Trem Patagônico (até Viedma)

O preço é um pouco alto (150,00)

Gostaria de ter outra opção entre a cordilheira e o litoral

Vou em novembro, se alguem souber .... Agradeço desde já

Adriano

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...