Membros Mihaelo Postado Setembro 26, 2004 Membros Postado Setembro 26, 2004 JUlio-CTBA: Bariloche fica no Parque Nacional Nahuel Huapi,sendo assim o paraiso do ecoturismo e de esportes de natureza,tendo dezenas de vezes mais opçoes que em Brotas por exemplo.
Membros pernambuquinho Postado Setembro 26, 2004 Membros Postado Setembro 26, 2004 Ei Galera, Vou levar comigo uma cãmera filmadora pra Argentina, Uruguay e Sul do Chile. Tem algum problema para entrar nesses países com a câmera. é preciso registrar este tipo de objeto na Receita Federal, Terei de Pagar alguma coisa?
Membros de Honra trotatorres Postado Setembro 26, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 26, 2004 Olha, se vc não tem nota fiscal da maquina, ao sair do BRASIL, faça uma "declaração de exportação temporária" na receita federal brasileira, assim ao retornar ao brasil vc não terá nenhum problema. Abraços e espero ter ajudado.
Membros de Honra trotatorres Postado Setembro 26, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 26, 2004 AJUDA!!!!!!!!!! POR FAVOR GALERA: Alguem sabe informar do onibus BS AS - El Calafate? ou mesmo Puerto Iguazu - El CAlafate? Se existem, ou se tenho queir para Rio Gallegos Primeiramente... preços, tempo e a empresa, etc... agradeço muito a ajuda. não acho nada na internet...
Membros paulista viajante Postado Setembro 26, 2004 Membros Postado Setembro 26, 2004 com certeza tem que ir ate R Gallegos, nao consegui nada tb na net O local direto mais distante desde Buenso Aires, que consegui achar foi Rio gallegos, quase 2.600 kn. paulista viajante
Membros de Honra trotatorres Postado Setembro 26, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 26, 2004 to vendo a possibilidade de ir em avião desde Bs As...da 500 pesos ida e volta, acho que vale a pena...
Membros melflores Postado Setembro 26, 2004 Membros Postado Setembro 26, 2004 Oi Trota, Andei pesquisando bastante as páginas do Forum dos mochileiros para montar meu roteiro de viagem. Até agora está assim: Curitiba - Foz do Iguaçu - Montevidéu - Punta de Leste - Colonia del Sacramento - passagem por Buenos Aires sem parar - avião ou ônibus para Rio Gallegos (ou El Calafate) - Ushuaia - Punta Arenas - Torres del Paine - subindo pela região dos Lagos até Santiago - Valparaiso - Viña del Mar - Mendoza - Buenos Aires - casa. (ufa!) Então surgiram algumas dúvidas, será que vc podia me dar uma opinião? - faz sentido esse caminho, ou o mais comum e lógico é ao contrário, descendo o Chile? - Já que temos apenas 30 dias, o que na Patagônia é imperdível (fora Torres del Paine)? Não sei se temos tempo para ir a El Calafate, Puerto Natales, Punta Arenas, Perito Moreno. - Vc sabe de um meio pra ir (só ir, ou só voltar) de Buenos Aires a El Calafate? - El Calafate é o melhor ponto de partida pra Ushuaia ou seria Rio Gallegos? - Estamos (eu e uma amiga) assustadas por não termos muitas informações ainda sobre o frio da Patagônia. É arriscado nessa época do ano sem muito equipamento (casacos)? O que é essencial levar, de equipamento? - Algum trecho precisamos nos preocupar por não ter passagem ainda, e comprar com antecedência? - Qual parte desse nosso roteiro vc tiraria se fosse preciso? Please Trota, ajude duas aventureiras em véspera de viagem. Obrigada desde já pela ajuda enorme que o forum dá aos mochileiros.=) os outros mochileiros, quem tiver dicas mandem que vamos amar!!!! Valeu! Mel e ju
Membros pedrocs Postado Setembro 27, 2004 Membros Postado Setembro 27, 2004 Mel, De/para Buenos Aires- El Calafate tem vôos regulares pela Aerolineas e Southern Winds. Tu podes ir direto de avião para Ushuaia. Um abraço!
Membros paulista viajante Postado Setembro 27, 2004 Membros Postado Setembro 27, 2004 mel se puder ajudar, eu fiz este ano, buenos aires-ushuaia direto avião, depois fuia Punta Arenas, mas aconselho a sempre reservar ou comprara passagem de saida assi que chegar em ushuaia, tem ônibus da tecno austral, leva umas 12-14 horas, depois vc chga Puerto natales, faz Torres del paine. agora se for sair de onibus, de Bas até R. gallegos são 34 horas, melhor quebrar sua viagem em Puerto madryn, e de lá ir a Rio gallegos. Cgegando em gallegos tem ônibus para ushuaia. (no minimo umas 12 horas). Vc pode sair de Foz para Mendoza e de lá entrar no chile, ir descendo atéPuerto Mont, entra pela Ilha de Chiloé, sair pelo outro lado, se não me engano por quelon, entrando na argentina, e retornando a Punta arenas- T. de PAINE, ushuaia. vc tem inumeras opções paulista viajante ps-em el calafate vá ao Perito Moreno, sse quer economizar dias não pare em Punta Arenas,e fique o minimo em Puerto natales.
Membros de Honra trotatorres Postado Setembro 27, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 27, 2004 PAULISTA VIAJANTE: sabe a frequencia, preços e tudo mai sobre o onibus Bs As - Rio gallegos? por favor gostaria bastante dessa info...
Posts Recomendados