Membros julio-ctba Postado Setembro 22, 2004 Membros Postado Setembro 22, 2004 Pessoal... Preicso de mais uma ajuda....estou emdúvida se incluo Bariloche no meu roteiro ou não...será que vale a pena ir até la´empleno mês de janeiro? Será que tem atrativos por lá nessa época...pois neve sei que não terá mais.....
Membros pernambuquinho Postado Setembro 23, 2004 Membros Postado Setembro 23, 2004 Ei pessoal, Vou para a Argentina em janeiro e tomarei um vôo de ida e volta de Buenos Aires para El calafate, saindo dia 10 e voltando dia 15. Como só poderei passar 05 dias na patagonia pois tenho pouco tempo de férias, gostaria de saber se há excursões de um dia diretamente de Calafate para Torres del Paine.
Membros de Honra serneiva Postado Setembro 23, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 23, 2004 http://www.dorto.com.ar/viajes/torres-del-paine.htm http://www.construirturismo.com.ar/excursiones.asp?destinos=calafate http://2004.elcalafate.gov.ar/subseccion.php3?rubroID=4&seccionID=26&subseccionID=42 De uma olhada nestes sites Serjao
Membros d@nielle Postado Setembro 23, 2004 Membros Postado Setembro 23, 2004 Guvon: De Porto Alegre sai ônibus da Pluma diariamente a R$ 150,00 Dani
Membros lopes_ivan Postado Setembro 24, 2004 Membros Postado Setembro 24, 2004 Sem querer ser muito estupido!!! Mas...como faço ligações a cobrar da argentina pra ká no Brasil????
Membros Marcelo Lopes Postado Setembro 24, 2004 Membros Postado Setembro 24, 2004 Lopes, se vc quiser fazer ligações a cobrar, pode usar o Brasil Direto da Embratel. Não é muito barato, mas é uma opção. No site da Embratel tem o custo da ligação a cobrar. No caso da Argentina, existem 5 numeros que vc pode discar: 08005555500, 08009995500, 08009995503 e 08003217886. É bom confirmar esses numeros, não entrei no site pra ver se ainda estão valendo, peguei há muito tempo atrás de um cartãozinho da Embratel distribuido em aeroportos que tem o número de países do mundo todo, levo ele pra todo lugar. De qq forma, vc tem que procurar um telefone que faça ligações internacionais. Alguém já postou por aqui que é mais barato comprar cartões em BsAs.
Membros Loucosp Postado Setembro 25, 2004 Membros Postado Setembro 25, 2004 Olá Ivan Não sei no interior(isso o Trota pode responder) mas em Buenos Aires tem Locutorios, que são nada mais que cabines em que voce liga para qualquer lugar e ver o quanto esta gastando, é muito mais barato que ligar no Brasil direto. Você acha Locutorios quase todo os lugares! bem como acesso a internet. Um Abraço LoucoSP
Membros gracebrasil Postado Setembro 25, 2004 Membros Postado Setembro 25, 2004 Estou indo a Buenos Aires depois de ter furado meu desembarque em Lima, o Peru.Assim, vout er que passar um dia em BA, embarcar para Santiago, ficar la mais dois dias...e depois LIma...( que nao tem grandes coisas apra ver)...O que vcs me sugerem?Vou fazer o trajeto todo aereo...mas, quando chega na hora de voltar para BA, saindo de LA PAZ o bicho pega..a passagem aérea nao compensa.assim, gostaria de saber se alguem pdoe me ajudar?Como faco paa sair da Bolivia, depois de passar pelo Peru gastando menos e de aereo?Sera que tem voos de LA Paz para uma das cidades barsileiras?
Membros julio-ctba Postado Setembro 25, 2004 Membros Postado Setembro 25, 2004 Olá Pessoal.... Preciso de dicas sobre Bariloche no mês de janeiro, pois estou em dúvida se coloque ou não está cidade no meu roteiro de viagem.... será que tem atrativos lá nessa época (jan)? Valeu
Membros pedrocs Postado Setembro 25, 2004 Membros Postado Setembro 25, 2004 Grace, sei que tem vôo direto para São Paulo, o resto não sei.
Posts Recomendados