Membros d@nielle Postado Setembro 20, 2004 Membros Postado Setembro 20, 2004 Colegas: Che Lagarto ou Milhouse???? alguém já ficou no che lagarto e recomenda??? qual dos dois é melhor em serviços e localiazção??? Abraço Damielle
Membros NunoS Postado Setembro 21, 2004 Membros Postado Setembro 21, 2004 gente, mais uma duvida que me surgiu e gostariam que vcs opinassem, saindo daki de Bh para buenos aires, de onibus, vcs acham melhor eu fazer a escala em porto alegre, ou em foz do iguaçu? qual fica mais barata?
Membros pedrocs Postado Setembro 21, 2004 Membros Postado Setembro 21, 2004 Creio que seja mais barato ir a Foz e cruzar para Puerto Iguazu e dali direto para Buenos Aires. A passagem de Porto Alegre até BUE com leito é de R$ 192,00, todo dia às 17:00, durando 18 horas pela Flechabus.
Membros Turismologo Postado Setembro 21, 2004 Membros Postado Setembro 21, 2004 Danielle, Não conheço o Che Lagarto, mas o MilHouse, não tenho do que reclamar. É um dos melhores hostels q eu já fiquei. A localização é excelente, perto de td, de estação de metro, de pontos de ônibus q vão pra cidade inteira, fica em uma região relativamente segura. O albergue é grande, limpo, arejado, o ambiente muito descontraido, quartos e banheiros limpos, melhor que muitos hotéis. Bem, qq dúvida dá um toque.. Silvio
Membros julio-ctba Postado Setembro 21, 2004 Membros Postado Setembro 21, 2004 Pessoal Alguém pode me dar umas dicas de Mendoza.... o que tem de interesante por lá? Quantos dias seria legal ficar por lá? Alguma sugestão de hospedagem, etc.....EStu precisando muito dessa ajuda...valeu
Membros Marcelo Lopes Postado Setembro 21, 2004 Membros Postado Setembro 21, 2004 Danielle, assino embaixo do que disse o Turismólogo. julio, Mendoza é sensacional. Não fiquei muito tempo na cidade, mas na época estava tendo a Festa do Vinho e foi legal. Fiquei no Campo Base II, 14 pesos. Se tiver vaga, sugiro que fique no Campo Base I, apesar de não conhecer os outros. Na região de Mendoza tem umas bodegas que vc pode ir conhecer, que dizem ser show. Um tour que eu fiz e indico para todos é o tour Alta Montaña, que visita a Puente del Inca, Uspallata, Los Penitentes e o Parque Nacional Aconcágua. O Campo Base tem um site com vários tours disponíveis. Andaram sugerindo que se fizesse esse tour de forma independente, mas acho que se vc tiver pouco tempo na cidade o tour vale muito a pena. Custa cerca de 50 pesos.
Membros airf Postado Setembro 21, 2004 Membros Postado Setembro 21, 2004 Pessoal, Parabéns a todos pelo companheirismo. Estou montando o roteiro da minha viagem me baseando no que vocês estão escrevendo. Estou com pequenas dúvidas: - Para dormir nos refúgios no Pq Torres del Paine, preciso de um saco de dormir p/ -5oC? Em caso positivo, consigo alugar ao invés de ter que comprar? - Quais os passeios legais em Ushuaia? Arby
Membros melflores Postado Setembro 22, 2004 Membros Postado Setembro 22, 2004 Pessoal, me ajudem por favor... o que vcs acham do reteiro: Curitiba-Montevideo-Colonia/ferry/Buenos Aires-Trelew-Puerto Madryn/Península Valdés-Comodoro Rivadavia-Río Gallegos-Punta Arenas-Ushuaia-El Calafate ou Puerto Natales -Glaciar Perito Moreno-Torres del Paine-volte para Comodoro-Bariloche-Puerto Montt/PuertoVaras/Frutillar/Osorno ou Ilha Chiloé -Santiago-bus da Pluma pra Curitiba agradeço muito qquer ajuda! valeu mel
Membros paulista viajante Postado Setembro 22, 2004 Membros Postado Setembro 22, 2004 resposta para mel flores, apenas uma dica de experiência própria, eu fiz parte desse roteiro este ano.Vc tem umtrecho longo a percorre, e tem de saber se terá tempo e $$ suficiente, se tiver, prossiga, se não, por exemplo. Descobri que saindo de Foz do iguaçu vc chega em Buenos Aires de ônibus, pagando o equivalente a 85 reias, na Crucero del Norte, por onibus semi cama com comida e bebida. De BAs. se for economizar, va diretoa Puerto Madryn, deve dar umas 12-14 horas. La vc conhece a Peninsula Valdez e Vaia Punta Tombo ver Pinguins, em dois dias. Pegue um "onibus noturno(se achar para comodoro rivadávia,se puder ja compre a passagem de conexão para Rio Gallegos, com um intervalo de umas 2 horas entreeles, para evitar atrasos). Não ha nad para se ver em R. Gallegos então fique só onecessa'rio p[aa pegar ônibus. Agora a indecisão, ir a Punta Arenas ou Direto Ushuaia, depende do tem,po que tiver. Punta Arenas fica mais pertoque ushuaia, mas está no chile. Como na minha viagem desse ano a prioridade foi ushuaia, eu fui primeiro para lá, pq é mais longe e depois fui voltando. De R Gallegos a Ushuaia vc tem ônibus e deve levar umas 10-12 horas, em Ushuaia, vc terá muitas informações aqui, ams com 4 dias vc conhece tudo de importante. Toma-se uma ônibus diretoa Punta Arenas. Uma média de 12-14 horas dependendo do estado do EStreito de Maglhães( venta uito e isso pode atrasar a travessia). De Punta Arenas, vaia P. natales e ai não se perde Torres del paine( minha proxima viagem, pela 2 vez, pretendo ir em fevereiro/2005)., dai vc tem de saber quanto tempo, pois vc pode fazer um ecursao de 1 dia, ouser aventureira e fazer trekking de até 10 dias.) a volta não posso dizer, pq P.Montt, chiloé, etc, estarão nessa viagem que farei no ano que vem. Espero ter ajudado de alguma forma, qualquer duvida mande email paulista viajante
Membros guvon Postado Setembro 22, 2004 Membros Postado Setembro 22, 2004 Olá pessoal! Venho acompanhando suas mensagens há algum tempo. Vou pra Argentina em novembro. Ficarei em La Plata em um congresso e depois Buenos Aires alguns dias. Se alguém puder me esclarecer algumas dúvidas ficarei muito grato. 1) qual o site da rodoviária de Buenos Aires? existe ônibus direto Buenos Aires - Porto Alegre? 2) existe um limite para compras de produtos eletrônicos? os preços de eletrônicos lá compensam? alguém conhece um bom lugar para compras? 3) o que vale a pena conhecer em Buenos Aires? Bom, de antemão agradeçoa a atenção de vcs. Gustavo
Posts Recomendados