Membros de Honra serneiva Postado Setembro 19, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 19, 2004 Julio Vc provavelmente vai ter que ir ate Rio Gallegos. A http://www.taqsa.com.ar/ faz a linha de Rio Gallegos a El Calafate. Em http://www.plataforma10.com/ vc pode pesquisar os onibus entre BUA e Rio Gallegos Serjao
Membros paulista viajante Postado Setembro 19, 2004 Membros Postado Setembro 19, 2004 tentando ajudar vai uma dica Para ir a el calafate de buenos aires, ou vc encara mais de 30 horas até rio gallegos e de lá vai até el calafate, ou quebra sua viagem indo buenos aires, Puerto madryn, por exemplo, onde vc pode perder uns 2 dias conhecendo a península VALDEZ, E DE LÁaTE´RIO GALLEGOS e depois até El calafate. paulista viajante
Visitante Postado Setembro 19, 2004 Postado Setembro 19, 2004 NunoS, O tempo de permanência na Argentina para países limítrofes é de 90 dias. Dá uma olhadinha nos link abaixo: http://www.argentinaturistica.com/datosargen.htm#Requisitos de Ingreso http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=5236&whichpage=1 um abraço, amigo
Membros Marcelo Lopes Postado Setembro 19, 2004 Membros Postado Setembro 19, 2004 Não julio, farei em março/05. Mas se seu destino final é Torres del Paine sugiro que vá via Pt Montt, no Chile. Tem ônibus direto para Puerto Natales.
Membros oseas Postado Setembro 19, 2004 Membros Postado Setembro 19, 2004 Pessoal, vou com um amigo para Buenos Aires dia 15 de outubro. Estamos na dúvida entre o milhouse e o hostel-inn. O que vocês aconselham? Alguém já ficou no hostel-inn (www.hostel-inn.com)? Ele parece ser muito melhor que o milhouse! Agradeço antecipadamente,
Membros Mihaelo Postado Setembro 20, 2004 Membros Postado Setembro 20, 2004 NunoS: para ficares mais tempo, tu terás que solicitar um visto de estudante.Para isto tens que te matricular em um curso de espanhol com duração maior que 3 meses.Em Buenos Aires há várias escolas de espanhol para estrangeiros.
Membros flaviab_dir Postado Setembro 20, 2004 Membros Postado Setembro 20, 2004 Estou indo pra Argentina no final de dezembro. Meus planos são de chegar em Buenos Aires por volta de 29 de dezembro, me matricular num cursinho de espanhol e voltar dia 27 de fevereiro. Será que alguém conhece algum cursinho de espanhol bom e barato em Buenos Aires? Em relação a hospedagem, albergue sairia mt caro pra ficar tanto tempo... será que alguém poderia me indicar alguma pensão ou algo do tipo? E por último, qual seria a cidade da Argentina mais indicada pra se morar e estudar durante 2 meses sem gastar muito? O custo de vida em Buenos Aires é mt mais caro q em outras cidades (Ex: Córdoba...). Abraços
Membros julio-ctba Postado Setembro 20, 2004 Membros Postado Setembro 20, 2004 Valeu Pessoal pelas dicas.... Mas infelizmente acho que vou deixar Torres Del Paine pra uma próxima viagem.... Não tenho tanto tento e principalmente grana pra fazer qtudo que queria. DE B. Aires acho que vou direto pra Mendoza e de lá pra Santiago.... Alguém pode me dar uma dicas sobre o que se tem de interessante em Mendoza.....
Membros Hildinha na estrada Postado Setembro 20, 2004 Membros Postado Setembro 20, 2004 Pessoal, alguém conhece alguma escola de espanhol - tipo essas p estranjeiros - em Buenos Aires, ou cidade próxima? Abrçs
Membros dargains Postado Setembro 20, 2004 Membros Postado Setembro 20, 2004 Sobre os cursos de Espanhol na Argentina. Eu tinha visto que rolam uns cursos de espanhol de alguma empresas diferente tipo ViaHispana, mas o que era mais barato na epóca que eu andei vendo era um curso dentro da UBA, a Univercidade de Buenos Aires, saia acho que a uns 100 pesos a mensalidade na epóca. Pra fica acho mais em conta procurar uma residencia univercitaria, ou entao tentar alugar um Ap. vai sair mais barato a residencia com certeza, o Ap, já nao sei. A residencia deve dsair entre 300 e 500 pesos ao mes, se quiser buscar mais informações sobre isso entra no www.google.com.ar, e digita "residencia univercitaria", ou entao em www.palermo.edu, e procura o link das residencias. O Ap, eu ate tenho uma amiga que alugava uns Ap, por 10 dolares o dia, de repente se te interessar posso fazer uma ponte entre vcs. Abraço
Posts Recomendados