Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

tentando ajudar vai uma dica

Para ir a el calafate de buenos aires, ou vc encara mais de 30 horas até rio gallegos e de lá vai até el calafate, ou quebra sua viagem indo buenos aires, Puerto madryn, por exemplo, onde vc pode perder uns 2 dias conhecendo a península VALDEZ, E DE LÁaTE´RIO GALLEGOS e depois até El calafate.

paulista viajante

• Membros
Postado

NunoS: para ficares mais tempo, tu terás que solicitar um visto de estudante.Para isto tens que te matricular em um curso de espanhol com duração maior que 3 meses.Em Buenos Aires há várias escolas de espanhol para estrangeiros.

• Membros
Postado

Estou indo pra Argentina no final de dezembro. Meus planos são de chegar em Buenos Aires por volta de 29 de dezembro, me matricular num cursinho de espanhol e voltar dia 27 de fevereiro.

Será que alguém conhece algum cursinho de espanhol bom e barato em Buenos Aires? Em relação a hospedagem, albergue sairia mt caro pra ficar tanto tempo... será que alguém poderia me indicar alguma pensão ou algo do tipo? E por último, qual seria a cidade da Argentina mais indicada pra se morar e estudar durante 2 meses sem gastar muito? O custo de vida em Buenos Aires é mt mais caro q em outras cidades (Ex: Córdoba...).

Abraços

• Membros
Postado

Valeu Pessoal pelas dicas....

Mas infelizmente acho que vou deixar Torres Del Paine pra uma próxima viagem.... Não tenho tanto tento e principalmente grana pra fazer qtudo que queria. DE B. Aires acho que vou direto pra Mendoza e de lá pra Santiago.... Alguém pode me dar uma dicas sobre o que se tem de interessante em Mendoza.....

• Membros
Postado

Sobre os cursos de Espanhol na Argentina.

Eu tinha visto que rolam uns cursos de espanhol de alguma empresas diferente tipo ViaHispana, mas o que era mais barato na epóca que eu andei vendo era um curso dentro da UBA, a Univercidade de Buenos Aires, saia acho que a uns 100 pesos a mensalidade na epóca.

Pra fica acho mais em conta procurar uma residencia univercitaria, ou entao tentar alugar um Ap. vai sair mais barato a residencia com certeza, o Ap, já nao sei.

A residencia deve dsair entre 300 e 500 pesos ao mes, se quiser buscar mais informações sobre isso entra no www.google.com.ar, e digita "residencia univercitaria", ou entao em www.palermo.edu, e procura o link das residencias.

O Ap, eu ate tenho uma amiga que alugava uns Ap, por 10 dolares o dia, de repente se te interessar posso fazer uma ponte entre vcs.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...