Membros Marcelo Lopes Postado Setembro 17, 2004 Membros Postado Setembro 17, 2004 dionline, Para ir de onibus prá lá, e só ir a rodoviária e escolher entre dezenas de empresas que fazem o trajeto. Custa aproximadamente 70 pesos e leva umas 14h.
Membros milton33 Postado Setembro 17, 2004 Membros Postado Setembro 17, 2004 Adriano A travessia de Montevideo a BsAs feita pela EGA (empresa de transporte) fica por USD 48 (muito caro). Eu consigo fazer essa travessia (transporte informal,sei lá) por um preço mais em conta? (mas tem que ser bem menor) LoucoSP, vc é 10, já estou providenciando minha reserva.
Membros Mihaelo Postado Setembro 17, 2004 Membros Postado Setembro 17, 2004 Milton33: a travessia de Buquebus custa apenas 63 pesos argentinos.Tu partes de bus de Monte e em Colonia faz o transbordo para o buquebus para a travessia do Mar do Prata.
Membros NunoS Postado Setembro 17, 2004 Membros Postado Setembro 17, 2004 Apesar de todas as dicas ainda fiquei com uma duvidazinha, se alguen poder me a judar... Que roupas devo usar no inverno em buenos aires,sera que so umas lãns, e uns couros brasileiros dão? e no centro de bariloche,o mesmo estilo conven?
Membros Loucosp Postado Setembro 17, 2004 Membros Postado Setembro 17, 2004 Olá Nuno! Em Buenos Aires a temperatura não é tão frio assim, diria que é algo como Curitiba no máximo, se você for de São Paulo ou região pode ter certeza que não sentirá tanto frio , já Bariloche não posso falar... Um Abraço LoucoSP
Membros NunoS Postado Setembro 18, 2004 Membros Postado Setembro 18, 2004 Obrigado pela dika, loucosp.... Frase legal "MOCHILEIRO DE VERDADE SO ANDA DE AVIÃO QUANDO TEM QUE ATRAVESSAR O OCEANO, ISSO SO POR QUE NÃO DA PARA ATRAVESSAR A NADO..."
Membros julio-ctba Postado Setembro 18, 2004 Membros Postado Setembro 18, 2004 Alguem poderia informar qual empresa de onibus trabalha na linha Buenos Aires a Calafate e tem ideia do preço e tempo de viagem?
Membros Mihaelo Postado Setembro 18, 2004 Membros Postado Setembro 18, 2004 NunoS: Em Bariloche tu tens que levar mais roupa de lã e impermeáveis pois lá a temperatura no inverno sempre está abaixo de zero e neva frequentemente.
Membros Marcelo Lopes Postado Setembro 18, 2004 Membros Postado Setembro 18, 2004 Julio, não há linha direta entre BsAs e El Calafate. Tem que fazer baldeação.
Membros julio-ctba Postado Setembro 18, 2004 Membros Postado Setembro 18, 2004 Valeu marcelo.....Sabes me dizer até onde tenho que ir pra chegar a El Calafate... tens idéia do custo da passagem? De avião andei pequisando e achei por 250 pesos (pela lade)... Tô achando que é muito longe pra encarar de ônibus até lá pra chegar a Torres del paine.... Vc já fez essa viagem?
Posts Recomendados