Membros Hildinha na estrada Postado Setembro 16, 2004 Membros Postado Setembro 16, 2004 Olá mochileiros, alguém conhece alguma escola de espanhol (essas para estrangeiros) em Buenos Aires? Abraços,
Membros dionline Postado Setembro 16, 2004 Membros Postado Setembro 16, 2004 E ai Loucosp . Blz.. Kra, li suas dicas sobre BsAs no forum e sao muito boas.. vai me ajudar muito na viagem que farei para lá agora 23 de setembro a 13 de outubro. Sobre albergues, acha melhor reservar direto no Milhouse ou posso chegar lá sem reserva ? Abraco
Membros Loucosp Postado Setembro 16, 2004 Membros Postado Setembro 16, 2004 Olá Dionline! Eu sugiro que você faça reserva, vi alguns brasileiros chegando lá e não achando lugar! tendo que ir para outro albergue! Na associação de Alberguistas você pode reservar,Se estiver aqui em São Paulo a associação fica na rua 7 de abril( no prédio do Banco do Brasil ). Dúvidas, posta ai que pessoal se souber com certeza vai te ajudar! Um Abraço LoucoSP
Membros d@nielle Postado Setembro 16, 2004 Membros Postado Setembro 16, 2004 Milton 33. em janeiro, também farei um roteiro como o seu e já verifiquei todos os preços, inclusive as empresas (depois te passo), Em relação a preços, sairá mais barato se você fizer P. Alegre direto B. Aires. Danielle
Membros d@nielle Postado Setembro 16, 2004 Membros Postado Setembro 16, 2004 Louco sp: mais ou menos com quanto tempo de antecedencia você acha que seria bom fazer a reserva no milhouse? Danielle
Membros milton33 Postado Setembro 16, 2004 Membros Postado Setembro 16, 2004 Danielle valeu pela dica, é que eu pensei que talvez pudesse ter algo legal em montevideo e iria aproveitar que é caminho, mas pelo que eu vejo (já que ninguem falou nada sobre isso) acho que não vale a pena.
Membros de Honra Adriano Klein Postado Setembro 16, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 16, 2004 MILTON PODE ATÉ SAIR MAIS CARO, MAS MONTEVIDÉU É INTERESSANTE SIM!!! A CIDADE, É CALMA E SEGURA, E OS PREÇOS ESTÃO MUITO BONS!! DEPENDENDO DO TIPO DE VIAGEM QUE QUEIRA FAZER, É UMA BOA OPÇÃO NÃO POSSUI MUITO AGITO, E TEM UM ASPECTO MEIO DECADENTE, O QUE DÁ UM CERTO CHARME. ALÉM DISSO PODES VISITAR A CIDADE DE COLONIA DE SACRAMENTO, MUITO INTERESSANTE!! E FAZER A TRAVESSIA DO RIO DA PRATA P/ BUENOS AIRES DE BUQUEBUS. É BEM LEGAL!!! MAS COMO FALEI, SAI UM POUCO MAIS CARO QUE IR DIRETO DE ÔNIBUS.... QUALQUER OUTRA DÚVIDA, É SÓ PEDIR ADRIANO
Membros de Honra serneiva Postado Setembro 16, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 16, 2004 Oi pessoal, gostaria da opiniao de vcs. Vou de BUA para Peninsula Valdez de carro, gostaria de saber se vale a pena fazer uma volta para passar por Mar del Plata, chegar a tarde, e partir no dia seguinte cedo. Serjao
Membros Loucosp Postado Setembro 17, 2004 Membros Postado Setembro 17, 2004 Olá Daniele Esse albergue é muito procurado, quanto maior atencedêcia melhor, eu fiz com 1 mês, mas acredito que até com 10 dias você acha vaga tranquilo,tudo depende de época. No link abaixo você pode ver a disponibilidade de vagas de lá http://www.hostelbooking.com/ibnpub/english/static/hostel_hostelwithrooms_template.asp?id=02017&country='>http://www.hostelbooking.com/ibnpub/english/static/hostel_hostelwithrooms_template.asp?id=02017&country= Milton Se você entrar na página acima, verá que para Milhouse não muitas vagas para dia 18! Para outros albergues consulte o site: http://www.hostelbooking.com OBS: A página esta em inglês! Um abraço LoucoSP
Membros dionline Postado Setembro 17, 2004 Membros Postado Setembro 17, 2004 Galera Blz ?? Como faço para ir de Buenos Aires ate Mendonza de onibus ? Vcs sabem o preco e qual a duraçao d viagem ?
Posts Recomendados