Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Isadaher ... você disse que indo até Montevidéu e depois até B.aires sai mais em conta ... vc sabe quanto custa maiso ou menos os onibus de montevidéo até b.aires?? Abraços

Danielle

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Help me !!! Estava tentando planejar uma viajem pr Argentina agora pr outubro mas surgiu um imprevisto e acabei tento q gastar as minhas reservas e agora não sei ao certo quanto gastaria em passagens pelo meio mais barato saindo de Salvador (entendam , baratisssimo!) Apesar dos contratempos não quero desistir da viagem. Agora terei q ficar por 20 dias e não gastarei com hospedagem.

• Membros
Postado

Aproveitando a oportunidade, alguem saberia me dizer o quê seria preciso pr faculdades argentinas (públicas preferencialmente)aceitarem transferência de estudantes brasileiiros ??

• Membros
Postado

Danielle, to hospedado em Bariloche no periko´s. é bem legal e custa 16. é bem central perto de tudo. em frente tem outro o patagonia andina. Nao conheco mas dizem que é muito bom. talvez passe la pra conhece-lo. Acabei de chegar. Dependendo de quando venha é melhor reservar. agora está lotado.

De montevidéo até bs.as. vc faz de barco, mas ta um bocado caro, 148 pesos. Agora, se vc tiver tempo, pegue um onibus ate Colonia do Sacramento, dura 2h, e de la vá pra Bs.As., que sai por uns 50 pesos do barco mais uns 20 do onibus. A empresa que faz isso é a buquebus. Acho que tem um site.

Tem outra coisa. Traga dólares. A cotacao é de um pra 3 pesos. O real só pagam no máximo 0.94 centavos de pesos pra um real.

• Membros
Postado

Danii: o meio mais barato é tu ires até São Paulo e lá pegareso onibus da Pluma que custa apenas 160 reais para Buenos Aires. Assim gastarás apenas uns 700 reais para ir e voltar.(calculo que a passagem Salvador-Sampa esteja por volta de 700 reais.Quanto a faculdade é só passares no consulado da Argentina em São Paulo antes de ires para Buenos Aires.

• Membros
Postado

Danii: para você o que o Mihaelo falou penos ser o melhor, ... mas veja também de Salvador até Porto Alegre ... os modos mais barato que encontrei foram Pluma saindo aqui do Rio (ida e volta) a 425, 39h de viagem e o que eu achei melhor Rio / porto alegre voando Tam 382,30 (ida e volta) + P. alegre / B. Aires 149,85. porém acho que saindo de S. paulo. o pluma não tá 160, (ida). Boa sorte apra você. Abraços

• Membros
Postado

Pessoal

Eu e minha esposa estaremos indo para BsAs no próximo domingo. Esse forum já tem sido de grande valia, mas ainda restam algumas dúvidas, se alguém aí puder ajudar, nós agradecemos.

1) A gente encontra pousadas/pensões equivalentes ao preço de albergues? (até 20 pesos)

2)Que tamanho de cadeado levar p/ armários caso fiquemos em albergues?

• Membros
Postado

Olá Milton

2)Que tamanho de cadeado levar p/ armários caso fiquemos em albergues?

Não Precisa ser algo muito grande, um cadeado um pouco maior que um polegar já é suficiente.

um abraço

LoucoSP

• Membros
Postado

Oi Thiagonslima:

Você quer saber de bares?

Aca em Buenos Aires, ha muitos bares. Depois me fala que "tipos" de bares você quer conhecer(tipos de musica, etc), e ai eu tento te ajudar.

Falando de Futebol. Por que sò Boca-River?

Você pode assistir a outros jogos tb.

Pode ir a ver a Racing Club, o equipe com a maior torcida de Argentina [:D]

Mas o torneio na Argentina começa ao final de fevereiro.

Nessa epoca você sò tem o "Torneo de Verano" e isso è sò em "Cordoba" "Mar del Plata",etc, em Buenos Aires nao tem jogos.

Abraço.

Bruno.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...