Membros Osvaldo-RJ Postado Setembro 2, 2004 Membros Postado Setembro 2, 2004 Leandro, Estive lá em junho, no meu próprio carro. A viagem entre San Martin e Bariloche é imperdível, pois passa pela famosa "Rota dos Sete Lagos". Acho que você deve alugar um carro não só para este passeio, pois há muitos atrativos naquela região que ficam a algumas dezenas de Km de distância das cidades. Suponho que você irá de Pucón a San Martin por via terrestre, pois não é tão longe assim e o caminho é super interessante (estava repleto de neve, quando eu fui). Não tenho como te indicar uma autolocadora, mas isso não deve ser difícil de achar na internet ou mesmo nas agências de turismo aqui no Brasil. Mesmo sendo o mais "manjado" lugar daquela região, reserve um tempinho para Bariloche, pois vale à pena. Se eu puder te ajudar com alguma dica da minha experiência, pode perguntar. Boa viagem! Osvaldo
Membros leandro.medeiros Postado Setembro 3, 2004 Membros Postado Setembro 3, 2004 Valeu pela dica Osvaldo! Já que vc ofereceu, vou dar uma "abusada"...[] Quanto tempo vc demorou de San Martin até Bariloche? Vc tem alguma dica de hospedagem neste lugares? Em Bariloche eu até achei algumas coisas com preços bem razoáveis, mas em San Martin achei tudo meio caro nas minhas pesquisas. Vc parou em Villa de Angostura? Um abraço e obrigado, Leandro
Membros thiagonslima Postado Setembro 3, 2004 Membros Postado Setembro 3, 2004 Pessoal, alguem pode me dar uma ajuda? Eu queria saber qual o preço e qual linhas de onibus fazem os trajetos Buenos Aires-Cordoba, Cordoba-Mendonza e Mendonza-Santiago. Qual o tempo medio dessas viagens?! Existe alguma outra forma de se fazer esses percursos, por exemplo, algum trem, avião eu acho que fica muito caro...
Membros de Honra trotatorres Postado Setembro 5, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 5, 2004 falando sobre "la ruta de los site lagos" estou planejando para o final do ano uma viagem de bike pela patagonia norte, e que passa por essa estrada, pois bem: É IMPERDÍVEL! de san martin até villa la angostura são mais ou menos 120km pela ruta 234(acho que é esse o numero), repleto de lugares de tirar o fôlego! uma dica: por que não de bicicleta? são apenas 120km...
Membros de Honra trotatorres Postado Setembro 5, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 5, 2004 Depende de onde vc queira ir na argentina, mas basicamente vc deve pegar um ônibus para foz do iguaçu! por dessa cidade vc pode atravessar para sua cidade irmã -PUERTO IGUAZU e dessa para Buenos Aires(e dai para o sul) ou qq outra cidade ou região argentina. saludos!
Membros azemasc Postado Setembro 6, 2004 Membros Postado Setembro 6, 2004 Olá Amigos, tambem estou indo de Salvador para a Argentina em dezembro... gostaria de saber a forma mais econômica... pelo que entendi, seria pegar um onibus para Foz do Iguaçu, e de Foz para a Argentina... Mas parece que a viagem até Foz, é 40 hs.. A cidade para onde estou querendo ir é... Obera, Fica em Misiones... Alguem conhece ? vou ficar na casa de uma amiga... quanto eu devo levar mais ou menos para ficar por dois meses ? Qual é a diferença de valor do peso para o Real ? O custo de vida na argentina é Alto ? Um abraço a todos.
Membros Mihaelo Postado Setembro 7, 2004 Membros Postado Setembro 7, 2004 Azemasc: o peso vale 1,10 real e o custo de vida da Argentina é baixissimo, menor que o do BRasil.O gasto dependerá do que vais fazer lá. Tu ficarás os 2 meses na casa da tua amiga? Tu ficarás apenas na provincia de Misiones?
Membros azemasc Postado Setembro 8, 2004 Membros Postado Setembro 8, 2004 Olá Mihaelo, sim, vou ficar na casa de minha amiga... mas provavelmente iremos viajar para conhecer outras provincias... eu sempre quis conhecer a Argentina.. espero que agora seja uma boa oportunidade... quem sabe não fico por lá mesmo ?.. a principio vou ficar somente 2 meses, ... mas a empresa que eu trabalho tem uma filial na Argentina... vou até ver a possibilidade de conseguir uma vaga lá pra mim... vc acha uma boa ? salario em geral na Argentina é bom ? se possivel ficarei mais tempo...
Membros Mihaelo Postado Setembro 9, 2004 Membros Postado Setembro 9, 2004 AZemasc: o salário na Argentina é maior que no Brasil,que é um dos paises que tem o mais baixo salário minimo da América Latina.Se tu ficarás viajando por todo o país, aí sim gastarás bastante pelo custo das passagens de onibus e ou avião.Quanto mais a gente se desloca, mais se gasta.
Membros azemasc Postado Setembro 9, 2004 Membros Postado Setembro 9, 2004 E aí Mihaelo, beleza ? legal mesmo... já da até pra pensar nessa possibilidade.. ... valeu mesmo pelas dicas... você esta na Argentina ? se tiver alguma coisa que eu possa ajudar tambem é só perguntar... se vc ou mais alguem, tiver mais informações sobre Misiones, manda aih... a proposito: vc sabe mais ou menos o tempo de viagem de onibus de Foz até Obera - Misiones ? e o valor ? Só mais uma pergunta: Ainda não fiz meu passaporte, estou pensando em fazer, mas soube que não é necessario... o que vcs acham ? e aí brubra04 ? eu li que vc ta querendo vir pra Salvador.. se precisar de alguma informação, tamos aí...
Posts Recomendados