Membros isadaher Postado Agosto 31, 2004 Membros Postado Agosto 31, 2004 só mais uma dica importante: para quem for entrar no chile de bus, troque seus dólares no banco da fronteira. o preço é excelente e bem acima das casas de câmbio na cidade.
Membros leandro.medeiros Postado Agosto 31, 2004 Membros Postado Agosto 31, 2004 Oi Pessoal! Eu e minha esposa estamos indo para a Argentina (BsAs) dia 11/09. Vamos depois para Santiago, Pucon e voltamos para a Argentina por San Martin de los Andes. Algúem já fez a viagem entre San Martin e Bariloche? Vale a pena alugar um carro? Ouvi falar que é muito bonita, principalmente o trecho entre San Martin e Vila de Angostura. Abraços a todos, Leandro
Membros ecleao Postado Agosto 31, 2004 Membros Postado Agosto 31, 2004 Pessoal, Alguém poderia me dar uma dica, de alguma casa de câmbio ou outro local, em que poderia ter uma melhor troca de Real para peso, e se conseguirei trocar um por um? Abraços a todos
Membros cguzzo Postado Agosto 31, 2004 Membros Postado Agosto 31, 2004 ecleao voltei de BsAires ontem.. e nao adianta.. um por um vc nao consegue... a dica eh andar com dolares... muitas lojas e restaurantes aceitam receber na base do 1 para 3... mas em casa de cambio ou bancos.. nem pensar! boa viagem
Membros brubra04 Postado Setembro 1, 2004 Membros Postado Setembro 1, 2004 Oi Dani: È melhor vc trazer dolares. Vai ser melhor, em algunos lugares vc vai poder comprar mesmo com os dolares. Ja com reais acho dificil. abraço.
Membros dargains Postado Setembro 1, 2004 Membros Postado Setembro 1, 2004 Sobre o Real. Olha, para quem vai para Argentina, especialmente para BsAs, é muito facil trocar Reais brasileiros sim. Quem chegar de Avião é so ir no Banco de La Nacion que fica do lado do desembarque internacional, e trocar seus Reais por Pesos pela cotação oficial. No centro também tem várias casas de cambio que trocam Reais por Pesos nao sei a cotação direito mas não e nada muito defasado, tem uma que fica na rua Maipu entre a Paraguay e Lavalle se nao me engano. tipo já tive em BsAs 3 vezes desde agosto do ano passado sendo a ultima vez a 2 semanas atras e sempre troquei meu dinheiro assim. Abraço
Membros brubra04 Postado Setembro 2, 2004 Membros Postado Setembro 2, 2004 Oi: Dargains tem raçao, reais pode trocar em cualquer banco. Mas eu estaba falando de fazer compras nas lojas, restaurantes, etc. ai è dificil usar reais. Bruno.
Membros hampaams Postado Setembro 2, 2004 Membros Postado Setembro 2, 2004 Alguem sabe qual a melhor forma de ir de Salvador para a Argentina ? e mais barata ? Quanto eu preciso levar para passar 1 mês lá ? digo no minimo.. sem esbanjar muito. Obrigado
Membros isadaher Postado Setembro 2, 2004 Membros Postado Setembro 2, 2004 oi haampaams!! passei 20 dias viajando américa do sul, incluindo passagens (de avião e de bus) e gastei a média de 2000 reais, e nem fiz muita economia. gastei em restaurantes caros e andei muito de táxi. só que o grosso da grana foi embora no chile, que é tudo muito caro. se vc for ficar só na argentina, creio que vai ficar bem mais em conta. a forma mais barata é vc pegar voo da BRA pra porto alegre e de lá pegue um bus pra montevideo. Os ônibus saem por volta de oito e meia da noite e chega em montevideo de manhã. Na rodoviária de Montevideo tem um balcão escrito BUENOS AIRES PASSAGENS. Em no máximo uma hora e meia vc está na capital argentina. Parece complicado, mas não tem segredo. E vc economiza muito, muito.
Membros brubra04 Postado Setembro 2, 2004 Membros Postado Setembro 2, 2004 Oi haampaams: Você quer ir de Salvador pra Buenos Aires??? Eu quero ir de Buenos Aires pra Salvador!!! )
Posts Recomendados