Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Membros
Postado

só mais uma dica importante: para quem for entrar no chile de bus, troque seus dólares no banco da fronteira. o preço é excelente e bem acima das casas de câmbio na cidade.

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi Pessoal!

Eu e minha esposa estamos indo para a Argentina (BsAs) dia 11/09. Vamos depois para Santiago, Pucon e voltamos para a Argentina por San Martin de los Andes.

Algúem já fez a viagem entre San Martin e Bariloche? Vale a pena alugar um carro?

Ouvi falar que é muito bonita, principalmente o trecho entre San Martin e Vila de Angostura.

Abraços a todos,

Leandro

• Membros
Postado

Pessoal,

Alguém poderia me dar uma dica, de alguma casa de câmbio ou outro local, em que poderia ter uma melhor troca de Real para peso, e se conseguirei trocar um por um?

Abraços a todos

• Membros
Postado

ecleao

voltei de BsAires ontem.. e nao adianta.. um por um vc nao consegue...

a dica eh andar com dolares... muitas lojas e restaurantes aceitam receber na base do 1 para 3... mas em casa de cambio ou bancos.. nem pensar!

boa viagem

• Membros
Postado

Oi Dani:

È melhor vc trazer dolares.

Vai ser melhor, em algunos lugares vc vai poder comprar mesmo com os dolares.

Ja com reais acho dificil.

abraço.

• Membros
Postado

Sobre o Real.

Olha, para quem vai para Argentina, especialmente para BsAs, é muito facil trocar Reais brasileiros sim. Quem chegar de Avião é so ir no Banco de La Nacion que fica do lado do desembarque internacional, e trocar seus Reais por Pesos pela cotação oficial.

No centro também tem várias casas de cambio que trocam Reais por Pesos nao sei a cotação direito mas não e nada muito defasado, tem uma que fica na rua Maipu entre a Paraguay e Lavalle se nao me engano.

tipo já tive em BsAs 3 vezes desde agosto do ano passado sendo a ultima vez a 2 semanas atras e sempre troquei meu dinheiro assim.

Abraço

• Membros
Postado

Oi:

Dargains tem raçao, reais pode trocar em cualquer banco.

Mas eu estaba falando de fazer compras nas lojas, restaurantes, etc.

ai è dificil usar reais.

Bruno.

• Membros
Postado

Alguem sabe qual a melhor forma de ir de Salvador para a Argentina ? e mais barata ? Quanto eu preciso levar para passar 1 mês lá ? digo no minimo.. sem esbanjar muito.

Obrigado

• Membros
Postado

oi haampaams!!

passei 20 dias viajando américa do sul, incluindo passagens (de avião e de bus) e gastei a média de 2000 reais, e nem fiz muita economia.

gastei em restaurantes caros e andei muito de táxi.

só que o grosso da grana foi embora no chile, que é tudo muito caro. se vc for ficar só na argentina, creio que vai ficar bem mais em conta.

a forma mais barata é vc pegar voo da BRA pra porto alegre e de lá pegue um bus pra montevideo. Os ônibus saem por volta de oito e meia da noite e chega em montevideo de manhã. Na rodoviária de Montevideo tem um balcão escrito BUENOS AIRES PASSAGENS. Em no máximo uma hora e meia vc está na capital argentina. Parece complicado, mas não tem segredo. E vc economiza muito, muito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...