Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá BadGirl

Teve um cara que conheci lá em Santiago que fez o trajeto Bsas-Scl-Bsas pela Air Canada e não pagou mais do que 150 doláres.

encontre em contato com eles daqui do Brasil mesmo talvez vc encontre um bom preço

um Abraço

LoucoSP

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Ola.

Uma dica cultural para quem pretende ir a Argentina em Setembro, no dia 17 de setembro vai rolar show do MOLOTOV no Estádio Obras, que fica na Av Liebertador se nao me engano perto do Hipodramo. os preços vao de 22, 30 e 55 pesos, arquiba, campo e camarote.

Estou pensando seriamente em tirar uns dias de folga do trabalho e ir la visitar os amigos e curtir yum som.

Abraços

• Membros
Postado

Quem estiver de passagem pelo norte da Argentina, principalmente voltando do Chile, vale a pena passar uns dois dias em Salta. Trata-se de uma cidade barata, agradável e boa para descansar.

• Membros
Postado

Galera, uma grande ajuda para aqueles que, como eu, estão construindo roteiros para a próxima viagem na Argentina.

O site www.plataforma10.com foi indicado por um hermano e mostra várias empresas de ônibus que fazem os trajetos entre 2 cidades escolhidas, inclusive com horários, preços e recorridos.

• Membros
Postado

LoucoSP

Obrigada pela dica! Pesquisei e o preço é esso mesmo!!!

Agora vou aproveitar a dica do Marcelo pra ver a opção de ir de busão também como já me ensinaram aqui no forum!

FGalar nisso passei no site agora e pergunto qual é a estação de saída de Buenos Aires que eu escolho?

• Membros
Postado

Aiii belezas...

Olhei que aproveitaram esse site de ônibus, é bem legal. E para dargains que falou do Molotov, aqui tem esse site do Estadio Obras:

http://www.estadioobras.com.ar/calendario.htm

Molotov vai estar rolando na Sexta 17/09 às 21 hs. No site tem os preços. Acho que vou ir... Obrigado pela dica! (não conheço nem minha cidade.. rsrs)

E como falou o Bruno.. se alguem vai pra Salta então a gente de vé, pois vou estar lá do dia 03/09 até 12/09 no Backpacker's hostel.

Espero que seja de ajuda.. Até mais.

kato

• Membros
Postado

Uhuuu! Finalmente acho que já tenho minha viagem engatilhada!

Ida 08/11 - Natal - Buenos Aires

Volta 02/12 - Santiago - Natal

Fui convencida pelo povo aqui do forum a fazer o trajeto entre Argentina e Chile de Onibus!

O que resta de duvida é:

Quero ir a Bariloche!!! Existe possibilidade de fazer Buenos Aires - Bariloche e então de lá mesmo ir a Santiago??? Não estou achando uma boa ideia fazer Buenos Aires-Bariloche-Buenos Aires e depois ir a Santiago, achon que vou perder tempo!!!

• Membros
Postado

Oi pessoal! Estou finalmente sainda para minha viagem, para Buenos Aires, Ushuaia, El Calafate, Torres del Paine, Puerto Montt e Santiago. Estou saindo agora dia 5. Ficaram algumas dúvidas de última hora.Como vou para Argentina e Chile, é melhor levar dólar ou posso levar em real e trocar nestes dois países? E Euro eu também posso levar?

Obrigada, pois sempre tirei muitas informações deste fórum.

Dani

• Membros
Postado

oi bad_girl! vc ia perder muito tempo dentro do bus, não acha? que tal ir pra buenos aires, mendoza e santiago chile? é um roteiro legal, vc conhece paisagens maravilhosas, realmente inesquecíveis.

eu tive essa mesma dúvida sua, mas resolvi seguir o roteiro acima. não me arrependo de forma alguma.

bjão e boa viagem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...