Membros Marcelo Lopes Postado Agosto 17, 2004 Membros Postado Agosto 17, 2004 Xande, em Mendoza diversas agências te levam em tours ao Aconcágua. Claro que não exatamente o monte aconcágua, mas nas redondezas do parque. Lógico que se vc quiser vc pode ir até o monte ou sua base, mas custa caro pra cacete. Te recomendo o passeio Alta Montaña, com o hostel Campo Base. Te levam a Uspallata, Puente del Inca, Los Penitentes, Cristo Redentor e Parque Aconcágua. Custa uns 50 pesos.
Membros cguzzo Postado Agosto 17, 2004 Membros Postado Agosto 17, 2004 Puxa Marcelo, valeu a dica! Você está falando do passeio de barco entao, correto? Assim, mudo meu roteiro para: Pegar o Tren, parada en San Isdro, parada en Tigre (mas não pegar barco nem catamaran) e voltar, correto? Aproveitando que você falou de Mendoza, quero ir para lá, apesar de ter pouco tempo. Meus planos é sair na sexta fim de tarde de BsAires, chegar em Mendonza pela manha, e fazer o maximo de passeios possiveis. Pensei no seguinte (nao gosto muito destes pacotes, mas este talvez me faça ganhar tempo) fazer o pacote Alta Cordillera da turismo uspalata http://www.turismouspallata.com/ , de $55 pelo dia todo. Passear pela cidade de Mendonza no domingo pela manha e no domingo a tarde tenho que pegar o onibus de volta, pois meu aviao sai de Ezeiza na segunda de manha. Que tal?
Membros cguzzo Postado Agosto 17, 2004 Membros Postado Agosto 17, 2004 Outra dúvida. Para conhecer San Telmo, o melhor é ir no sabado ou no domingo? A feira é que horário? bjs
Membros brubra04 Postado Agosto 17, 2004 Membros Postado Agosto 17, 2004 Oi: Pra conhecer San Telmo, os dois dias som otimos. mas acho que è melhor o domingo. A feira (voce fala da feria pra comprar coisas?) issa feira os domingos fica aberta toda a tarde. acho que os sabados tambem[] Besos
Membros mao Postado Agosto 17, 2004 Membros Postado Agosto 17, 2004 Descobri alguns preços de avião entre Bariloche e El Calafate e, pra quem pode, até que não são caros. Pela lade ( www.lade.com.ar )de Bariloche até El Calafate direto esta $AR 266 . De El Bolson, perto de Bariloche, pode-se ir até C. Rivadavia por $AR61 e de lá até El Calafate por $AR 151 . De onibus, pra quem vai passar pelo Chile pode-se pegar onibus de Puerto Montt até Punta Arenas por uns R$150 ou 160. MAS SE ALGUEM SOUBER SOUBER COMO IR DE BARILOCHE ( ou de EL BOLSON ) ATÉ EL CALAFATE DE ONIBUS, POR FAVOR, ME AVISEM!!!
Membros Marcelo Lopes Postado Agosto 17, 2004 Membros Postado Agosto 17, 2004 Cguzzo, no meio do caminho vc pode parar na estação Nuñez e conhecer o Monumental, estádio do Ríver, se vc curtir futebol. Sobre Mendoza, diria que uma semana não bastaria para conhecer todas as belezas do lugar. Me parece que este pacote é o mesmo que eu tinha falado, inclusive com o Cristo Aconcágua. É bem legal, apesar de ser pacote. Sobre San Telmo, não conheci a fundo o bairro, não tenho como te dar muitos detalhes. abç
Membros Marcelo Lopes Postado Agosto 17, 2004 Membros Postado Agosto 17, 2004 Mao, há algum tempo atrás liguei para Bariloche e os caras me disseram que NÃO HÁ LINHA DIRETA de ônibus para el Calafate, só passando por Rivadavia e Gallegos. O que há são agências que fazem o trajeto, por uma estrada de nome esquisito que n me recordo, e que acho que leva uns 2-3 dias. Há pessoas no forum que ja fizeram o trajeto. Uma sugestão: há ônibus entre P. Montt e P. Natales, no Chile, ambas cidades proximas de Bariloche e El Calafate.
Membros cguzzo Postado Agosto 18, 2004 Membros Postado Agosto 18, 2004 Marcelo Muchas gracias por su ayuda!!! Suas dicas estão ótimas, asim como as de Bruno também! Estou saindo nesta sexta, e sobre a viagem para Mendonza deixarei em aberto por enquanto (uma vez que meu tempo esta "muy agotado!") e la decido e procuro um pacote. Mas quanto mais eu pesquiso mais tenho vontade de conhecer aquela região! Uma dúvida, existe alguma outra região, com neve, que seja mais próxima de BsAires que Mendoza/Peritos? Abrazos! Cláudia
Membros RenataFaber Postado Agosto 18, 2004 Membros Postado Agosto 18, 2004 Galera, estou planejando minha viagem e estou com algumas dúvidas sobre Puerto Madryn. Quais passeios valem a pena? Qtos dias são suficientes para ficar lá? Estou pensando em ficar no albergue El Gualicho. Alguém conhece? Valeu! Abraços, Rê
Membros Bad_Girl29 Postado Agosto 19, 2004 Membros Postado Agosto 19, 2004 Retomei meus planos de viagem e fiz minha reserva para 04 a 28 de Nov para Buenos Aires. Estou querendo muito ir a Santiago, mas não consegui reservas natal-santiago-buenosaires-natal como queria! Vou tentar pelo menos ir para Buenos Aires e voltar a partir de Santiago, ou vice versa! Alguma dica para o trajeto de onibus ou avião??? Tentei ver preços de avião no Decolar, achei alguns bons, mas na hora de ver as reservas sempre diz que não tem voo para aquele dia. Será que chegando lá no proprio aeroporto eu consigo pegar preços bons encima da hora??? Pergunto porque a gente sabe que aqui no Brasil tudo tem que ser com antecedencia para se pegar boas tarifas!
Posts Recomendados