Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Ola Fabian:

O que vc fala è mesmo assim.

Mas eu falei pra vc as coisas que precisa "reglamentariamente".

agora, depois è verdade que a policia pode pedir um monte de coisas, so pra multar vc.

Agora, eso è assim, na Argentina, no Brasil, e no mundo tudo.

infelismente eu nao sei como pode fazer pra reclamar.

Si sei de algo mais, eu informo vc.

Bruno

• Membros
Postado

Tantan, Analice e Serjão,

Obrigado pelas informações. Lade e SouthernWinds estão em torno de $580 pesos (ida e volta) já com imposto, Aerolineas está saindo $ 940. Esse preço também vale para estrangeiros?

Em vez de ir de onibus, estou pensando em pegar um voo com escala em Bariloche, economizando uns 6 dias para os passeios.

Valeu,

Sergio.

• Membros
Postado

Ola.

Estou planejando viajar pra Argentina, mas quero ir para o norte, regioes como Salta, Cafayete, Jujuy...Contudo, não encontro muita fonte sobre isso, o pessoal se apega mais a BS As e patagonia.Alguem que ja foi pra esses lugares poderia me dar uma ajuda?Tipo preços de conduçao, tempo de percurso entre essas cidades e Bs AS...etc.

Desde ja muito grato.

Alexandre

• Membros
Postado

Ola....

Passei pelo norte em julho e tenho q dizer q eh maravilhoso....num fiz mto turismo, mas tenho algumas informações...

num fui pra Jujuy, mas sei q eh de la q recomendam sair para conhecer humauaca.....eh melhor pegar um bus por conta própria, pq excursões semrpe saem mais caras....

Salta........tbm recomendam conhecer os arredores....La fiquei no hostal, na Balcarce 639...falar coma miriam...pagamos 12 pesos, mas estavamos em 4...mas ela eh bem legal.....

A noite em salta eh legal....uma parte da balcarce fecha nas sextas e sabados a noite....eh um bar do lado do outro e naum podem transitar veiculos.....eh como o baden em campos.....mas c for sabadão, vale a pena pegar um taxi ate o line´- out, baladinha muitob boa...!!

A pizzaria isabella e 4 pesos coma o qto aguantar.

Salta - Cordoba 50 pesos e 12 hs...

cordoba: ficamos no cordoba backpackers, na Dean Funes 285, proximo a plaza san martin...galera de la gente finissima....12 pesos

Cordoba bsas - 45 pesos 9 hs....

Abrax a todos

JONNO

• Membros
Postado

Ola pessoal estoyu d viagem para Argertina e gostaria d algumas dicas sobre Buenos Aires e Cordoba gostaria d saber tb como eu faço reserva para o Trem de las nuvens e se possivel gostaria d saber tb o valor...

Obrigado valeu

• Membros
Postado

Valeu pelas dicas JoNnO.

Sobre Salta, vc chegou a ver algo sobre o tren a las nubes?Preço... saida, coisa assim?

Desculpe as muitas perguntas, é que eu to meio perdido, e como vou sozinho quero tentar descobrir o maximo sobre o local.

Alem desta parte, estou querendo conhecer Mendoza...Alguem tem alguma informação sobre Mandoza e como visitar o Aconcagua(as redondezas)...tipo trekking, alguma coisa assim?

Muito obrigado.

Alexandre

• Membros
Postado

Oi´pessoal

Estou indo esta semana e gostaria uma ajudinha...

1- alguem ja fez o trem de la costa, em BsAires. Vale a pena o passeio? Este é o mesmo passeio que o do chamado Delta do Tigre?

2 -Qual a melhor forma de ir de BsAires para Bariloche, quanto tempo e cuanto custa?

obrigada!

• Membros
Postado

XandeCosimo

Mendoza é um lugar maravilhoso....eu semrpe falo de lá pq já fui umas 4 vezes e por mim eu moro lá....fera demais

Tem de tudo...depende da época q vc vai, se for agora no inverno, vá para Penitentes ou Las Leñas, é só pegar uma excursão de um dia. Eu fui pra Las Leñas e gastei 60 ida e volta de van, pela turismo Luján en calle Las Heras.

Penitentes é mais barato, é só 180km e Las Leñas é 400km....se for mais pra frente, tem trekking (no inverno tb), e rafting, rappel, tirolesa....é uma cidade bem "turismo aventura" e maravilhosa, as árvores na estrada se encontram, tem muitas "aséquias" pra suportar tantas árvores...é realmente "a cidade", vale a pena conhecer.

Qq outra dúvida sobre Mendoza é só perguntar.

Valew

Mi

• Membros
Postado

cguzzo, a última coisa que recomendo a vc fazer em BsAs é o passeio do rio Tigres. É uma área de veraneio, cheia de mansões a beira do rio. Nada de mais. Num determinado local, o barco pára e vc pode saltar e andar no meio de um monte de mato.

A municipalidade de Tigres até que vale a pena conhecer, é bonitinha, tem um cassino e tem o tal do trem, mas o passeio, esqueça. O trajeto de trem até Tigres tb é bem interessante.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...