Membros brubra04 Postado Agosto 11, 2004 Membros Postado Agosto 11, 2004 Oi Ditogni: Olha o bairro fica meio longe do centro e da terminal retiro. mas fica perto de Barrio Belgrano Nuñez y Palermo, que sao bairros muito "centricos". Nao sei porque nao posso "pegar" fotos no forum, assim que vou te mandar pelo mail um mapa da "Capital Federal" onde fica o barrio agronomia, retiro etc. cual è o seu mail? PD: aca tem um link da faculdade de agronomia http://www.agro.uba.ar/
Membros brubra04 Postado Agosto 11, 2004 Membros Postado Agosto 11, 2004 oi Fabian Ribeiro: eu consultei a um amigo, o tema das motos na argentina, depois mando pra vc a informaçao. Pelo mail o por aca. como vc prefira. Bruno. PD: perdao novamente, pelo meu portugues.
Membros brubra04 Postado Agosto 11, 2004 Membros Postado Agosto 11, 2004 Alo alguem pode me ajudar. eu quero fazer uma viagem do sul do Brasil atê o norte. sim è posivel de trem. Sim alguem sabe me diz. ta bom? outra coisa, em que post posso escriver pra achar ajuda sobre isso. abraço Bruno..
Membros de Honra serneiva Postado Agosto 12, 2004 Membros de Honra Postado Agosto 12, 2004 Ola Bruno Acho um pouco dificil vc. conseguir fazer esta viagem toda de trem, porque as ferrovias foram esquecidas no Brasil, as que hoje temos em funcionamento, se direcionam para o transporte exclusivo de carga, com pouquissimas excessoes. No endereco http://www.antf.org.br/7_links.htm#B1 vc. encontra caminho para as ferrovias que operam no Brasil e possuem site na Internet. A empresa America Latina Logistica, que opera nas provincias do sul do Brasil comprou uma ferrovia argentina, e opera ate Buenos Aires. Espero que lhe ajude Serjao
Membros Loucosp Postado Agosto 12, 2004 Membros Postado Agosto 12, 2004 Pessoal Um Cuidado importante na Argentina é com dinheiro cuidado aonde você esta trocando dinheiro pois existe muito dinheiro falso circulando por lá! até nota de 2 pesos eles verificam se é falsa, vi até uma mulher ser barrada no metrô quando estava dando dinheiro falso para comprar passagem, Então tente sempre verificar sempre que possível aonde você trocou o dinheiro se é um lugal confiável. Um Abraço LoucoSP
Membros brubra04 Postado Agosto 12, 2004 Membros Postado Agosto 12, 2004 Fabian: as coisas que vc precisa pra fazer uma viagem de moto na Argentina sao: (nao sei como escrivi-las em portuges. perdao) *moto a tu nombre. _(que a moto seja sua) *casco (pra cabeça) *papeles= registro, patente, seguro, todo al dia. *luces en regla Bruno
Membros tantan Postado Agosto 12, 2004 Membros Postado Agosto 12, 2004 Ola Bem estive lah mes passado e a unica que vi que faz este trecho eh a aerolineas argentinas, tem outra mas eh da aerolineas tb (acho que se chama austral ou algo assim). Quanto ao valor estava saindo 100 dolares, tipo 300 pesos argentino mais tx de embarque que nao sei quanto saia. []s tantan
Membros brubra04 Postado Agosto 12, 2004 Membros Postado Agosto 12, 2004 Oi: Eu gostaria de saber, pra voces que praias sao as melhores? bonitas, divertidas, segurança, com mulheres mais bonitas(o mais importante:-) )etc. Bruno
Membros fabianribeiro Postado Agosto 12, 2004 Membros Postado Agosto 12, 2004 Bruno Desculpa a insistência no assunto mas já li muito a respeito de que a Policia Caminera exige extintor (mata fuego) e kit de primeiros socorros na moto (sem falar nos absurdos que exigem no carro). TUDO PRA TER ALGUMA FORMA DE MULTAR PRINCIPALMENTE BRASILEIROS. O que de fato é exigido nesse sentido e como reclamar ou recorrer das multas já que elas são cobradas na hora?
Membros analice_sa Postado Agosto 12, 2004 Membros Postado Agosto 12, 2004 Sergio, Na Argentina, além da Aerolineas, tente a SW (www.sw.com.ar). Eles tem promoções de última hora que valem a pena! Analice
Posts Recomendados