Membros de Honra trotatorres Postado Julho 22, 2004 Membros de Honra Postado Julho 22, 2004 Miria vc esta aonde mutchatcha!!!!!!!!????????????Comendo muita empanada!!!!!Hahahahah Conta ai pa noisssssss , hehehehe Besotes Leo
Membros Miriam Pta Postado Julho 23, 2004 Membros Postado Julho 23, 2004 Ah sim galera, essa viagem de salta a san pedro e sui generis.. puta que o pariu vc vai atravessar os andes. Sobe as alturas, todo mundo passa mal,quer dizer dorme muito, alguns teem dor de cabeca ou vomito. A velocidade do onibus e ridicula.. Mas a viajem e incrivel, o trecho q. voce consegue ver.. a gente passa por paisagens belissimas e como se tivesse pagado por uma excursao, porque o tempo todo sao coisas lindas e o onibus tem uma velocidade tao baixa.. Essa viajem eu recomendo muitoo Outra bem loca e de Santiago a Mendonza, atravessa-se os andes de novo mas a paisagem e totalmente outra, pelo menos agora no inverno. Se e bela? nao tenho palavras para explicar porque sim.. Em ambas e muito bom ter uma boa camera, legal uma filmadora tambem. Leo querido, estou muito bemm e vos?
Membros lopes_ivan Postado Julho 23, 2004 Membros Postado Julho 23, 2004 Leo e Mi, Por Dios..... Entaum naum tem muita saida, o esquema é pagar mesmo.....mas que é dolorido é hein!...... Vou fazer esse trajeto em janeiro Salta - s.Pedro...torcer pro dolar cair ate lá...hehehe.. Falow personas!
Membros de Honra serneiva Postado Julho 25, 2004 Membros de Honra Postado Julho 25, 2004 OI Galera Achei um site beleza para quem vai viajar para a Argentina http://www.guiaypf.com.ar/esp/infinito/guiaypf/ruta/mapa/mapa/FMapa.asp?opcion=I&id=0&Nivel=21 Atravez dele vc consegue obter as melhores estradas para rodar, basta indicar a localidade de inicio e o destino final, pode tambem acrecentar tres localidades intermediarias. Ele tambem gera um mapa interativo com 5 niveis de zoom e invormacoes variadas, gera tambem um roteiro com as distancias, rodovias, cidades etc... Espero que ajude. Serjao
Membros pcleitao Postado Julho 26, 2004 Autor Membros Postado Julho 26, 2004 Caraca, Serjão!!! Q site maneiro!!! Grande dica!!
Membros JoNnO Postado Julho 28, 2004 Membros Postado Julho 28, 2004 Hola amigos..... To aqui em cordoba...Estive em salta e vou a mendoza e buenos aires...sei q naum é a melhor rota mas a gente quis conhecer uma cidade a mais! Soh tenho otimas coisas a dizer do norte.fomos muito bem recebidos e tratados em salta!Baladinha ali sabadao eh no line out.quebra tudo!Fizemos uns amigos la e assistimos a partida juntos!Q vitoria!!!!A galera naum acreditava..... O onibus de san pedro a salta custa 13000 pesos chilenos, mas soh tem onibus na quinta, domingo e c naum me engano as tercas... Em salta ficamos na balcarce, no hostal.perto da entrerios.depois eu mando o numero.pagamos 12 pesos.a dona, miriam eh gente finissima.. O onibus de salta pra cordoba foi 50 pesos e demora 12 hs.daqui pra mendoza pagamos 33, com jantar e desayuno.e acho q demora umas 8.aqui a gente ta no backpackers(num sei se eh assim).12 pesos tbm.perto da plaza san martin!Depois mando direito os dados!!! Final de semana to em buenos aires! Abrax a todos JONNO
Membros pcleitao Postado Julho 28, 2004 Autor Membros Postado Julho 28, 2004 Valeu JoNno!!! Show de viagem!!! Isso s/ falar no prazer de ganhar da Argentina assistindo o jogo cercado por argentinos, na terra deles. RÁ RÁ RÁ RÁ RÁ Deve ter sido muito bom!!! Abraço!!
Membros Loucosp Postado Julho 29, 2004 Membros Postado Julho 29, 2004 Pessoal Estou aqui na Milhouse hoje como estava chovendo fui no Malba e No museu de bella artes!! na ida fui a peh e peguei um taxi ate o centro (plaza San Martin( por apenas 5ARG , aqui taxi quando a distancia eh meia grande e nao tem metro perto vale a pena! ate + LoucoSP
Membros JoNnO Postado Julho 29, 2004 Membros Postado Julho 29, 2004 Loucosp......... cheguei em bsas hj de manha............passei no milhouse e como soh tem vaga pra amanha tamo em outro lugar.mas amanha to colando a{i....como vc chama.,vamos se trombar certeza Abrax JONNO
Membros JoNnO Postado Julho 29, 2004 Membros Postado Julho 29, 2004 Galera.pra quem naum conseguir o milhouse, tem esse outro hostel q eu to agora, chama Milonga e tbm eh bem legal.....18 pesos com cafe e internet e num bom lugar, eh na Ayacucho 921 info@milongahostel.com.ar Bom galera..vou ficar por aqui ate domingo, e espero depois disso estar passando uma informacao mais do que completa das noitadas........hehehe ABRAX a todos JONNO
Posts Recomendados