Membros dargains Postado Julho 20, 2004 Membros Postado Julho 20, 2004 Fala Ai PO cara de San Pedro a Salta são umas 12 horas, a uns 100 pesos eu creio, por la e maneirissimo, rola o Trem das Nuvens que te leva a 4000 metros de altura, a quebrada da humalca, que é um grande vale tipo uma das chapdas brasileiras e rolam uns raftigings por la. Tem também um Cabildo, que era a sede do governo colonial, e o museu antropologico, interessante se vc gosta de antropologia logico, acho que uns 3 dias em salta dependendo de quanto treking vc gosta fica legal, 1 pro trem + pro trekking, não sei se agora no inverno rola o rafting. DE salta a Juyjuy são 2 horas a uns 20 pesos eu acho, uns 2 dias la tambem ta legal, rola um passeio a um tipo de canion ou valle aonde te uma lagoa interessanta. Nunca fu a mendoza mas minhas amigo(as) argentinas sempre me disseram que uma cidade linda e limpa, e lá rolam as vinicolas e o parque do aconcagua que tenho muita vontade de ir além de Las Leñas é claro. Acho que é só Abraços
Membros de Honra trotatorres Postado Julho 20, 2004 Membros de Honra Postado Julho 20, 2004 SÓ PRA LEMBRAR!!!! A QUEBRADA DE HUMAUACA FICA EM JUJUY E EXISTE UMA JOGADA DE SALTA, ELES VENDEM O PASSEIO A QUBRADA DESDE SALTA... é muito melhor ir a jujuy e de la conhecer sozinho a quebrada!!!!!! peguem um ônubus na Rodoviária até humauaca, ultima cidade da quebrada e vão descendo de povoado em povoado!!!! A outra dica que foi dada sobre jujuy é a LAguna de yala, não tem muita graça...já fui algumas veze4s lá pescar e pedalar. jáa quebrada é imperdível, mas não vão com passeios pagos de desde salta, é furada! Em jujuy e salta ainda esta a puna, uma planicie a 3600m, com bastante coisa legal que conhecer, se quiserem saber sobre lá é só perguntarem Abraços a todos Leo
Membros pcleitao Postado Julho 20, 2004 Autor Membros Postado Julho 20, 2004 Assim falou Zaratustra, quer dizer, Trotatorres, no dicas chilenas: SALTA - MENDOZA - UMAS 20 h! e o preço, uns 80 pesos -------------------------------------------------------------------- Abraços!!
Membros de Honra trotatorres Postado Julho 20, 2004 Membros de Honra Postado Julho 20, 2004 dale niechtz(ou sei lá o nome dele!)!!!! sou mais SARTRE!
Membros Loucosp Postado Julho 21, 2004 Membros Postado Julho 21, 2004 Pessoal Recebi este email da Milhouse e posto ai para os interessados: No se si ya estuviste en Buenos Aires. De todos modos aqui te paso la explicacion sobre como llegar al hostel desde el Aeropuerto Internacional. Tenemos la siguiente promocion: si te tomas el omnibus de la empresa Manuel Tienda Leon, que te deja en la puerta de nuestro hostel, y te quedas en Milhouse por lo menos 3 noches, aqui te reintegramos 13 pesos. Vas a encontrar el stand de Manuel Tienda Leon justo afuera de la Aduana. Saludos, Mercedes SAudações LoucoSP
Membros Hildinha na estrada Postado Julho 21, 2004 Membros Postado Julho 21, 2004 oi pessoal, alguém sabe de um trem que sai de buenos aires direto para Santiago no Chile? valores e etc? saludos
Membros Hildinha na estrada Postado Julho 22, 2004 Membros Postado Julho 22, 2004 Owwww, quem foi que me inventou essa mentira??? Fiquei toda feliz pensando que existia um trem, agora nada de buenos aires, só chile! gracias!
Membros Miriam Pta Postado Julho 22, 2004 Membros Postado Julho 22, 2004 Aí galera que sodade doceis! Po, tenho alguns comentarios, a passagem de Salta a San Pedro é 95 se quiser ir no melhor onibus, os outros sao uns 20 pesos mais baratos. ah, é isso por enquanto. bjoooss
Membros lopes_ivan Postado Julho 22, 2004 Membros Postado Julho 22, 2004 miriam, 95 pesos argentinos???? caracas ´.......é caro d+. é mais caro do que ir de sampa ao rio?
Membros de Honra trotatorres Postado Julho 22, 2004 Membros de Honra Postado Julho 22, 2004 "É mais caro que ir de Sampa ao Rio?" Se vc pegar esse onibus vai entender o preço mais caro, é que as condições da estrdas não são assim como da Via Dutra...imagina que vc passa a 5.000m de altitude...hehe.
Posts Recomendados