Membros de Honra Mike Weiss Postado Julho 25, 2005 Membros de Honra Postado Julho 25, 2005 Nelson, ehehe Verdade, fiquei um tempo na internet explorando... É uma ferramenta mto útil, principalmente p/ ter noção da distância dos lugares
Membros Assis Oliveira Postado Julho 26, 2005 Membros Postado Julho 26, 2005 Fui informado que a Lan Argentina começou a operar com alguns aviões, com preços interessantes... a partir de 300 pesos ida e volta Buenos Aires - Bariloche. Encontrei por 180 dolares + 30 de taxa. www.lan.com Abraços
Membros tomita Postado Agosto 3, 2005 Membros Postado Agosto 3, 2005 alguem sabe onibus e custo $$ pra fazer salta - corrientes - assumçao - foz do iguaçu.. sera q tem onibus direto de salta pra foz do iguaçu?? abraçss
Membros de Honra Jorge Soto Postado Agosto 3, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 3, 2005 Povo, de sao paulo a melhor (e barata) pedida p/ chegar a BA de busao. Compre passagem ate Foz de Iguacu, e chegue la por volta das 9 da manha do dia sgte. De Foz, SEMPRE tem busao a BA meio-dia. E melhor, somando o preco das passagens de busao sp/foz + foz/BA sai mto mais barato q de sampa direto p/ BA. Pode conferir! E chegam praticamente no mesmo horario..
Membros de Honra Mike Weiss Postado Agosto 3, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 3, 2005 Tomita, Ontem mesmo corri atrás disso aí. Já tinham comentado comigo que há linha de Puerto Iguazu para Salta... só não sabia a companhia. Liguei pro terminal em Puerto Iguazu, e me indicaram a Andesmar... e eles confirmaram. Há bus partindo de Puerto Iguazu para Salta com conexão em Tucuman. Parte 21:30 e chega 00:00 do outro dia... custa P$ 124 semi cama até Tucuman, e convencional o restante (é a unica empresa que faz o percurso).
Membros de Honra Iole e Junior Postado Agosto 7, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2005 na proxima quita estarei la na na Milhause alguen conhece hehe vai rola a maior festança vamos em 6 pessoas
Membros burgerking Postado Agosto 7, 2005 Membros Postado Agosto 7, 2005 Hehe já fiquei no Tango de Palermo, e no Millhouse Olha, definitivamente o MillHouse é bem + legal além de ser + próx. de tudo hehe... Tipo Palermo p/ mim parece + alguns lugares em sampa... portanto nao curti mto... Apesar de que ficaria no Tango novamente... O Tango têm uma atmosfera + da paz, menos agitada. Por outro lado o Millhouse é maior e têm + gente p/ fazer amizade/trocar idéia... Ambos são legais... Um abraço... quote:Originally posted by marcelo7 Oi Analice!! Vou pra Buenos Aires em julho, e tbm consegui boas informações sobre o Hostel-Inn Tango, no bairro de San Telmo. Quando fui pra Buenos Aires em 2002 fiquei no Milhouse, é bem legal, mas me parece que o Tango é melhor. Se caso vc já tenha se hospedado nele me fala, tou em dúvida entre os dois. Um grande abraço! Marcelo id="quote">id="quote">
Membros felixrana Postado Agosto 9, 2005 Membros Postado Agosto 9, 2005 quote:Originally posted by trotatorres bem, os Chilenos... um dos povos mais educados que há, isso com certeza, os caras ralmente são civilizados, mas difrentemente dos argentinos, digo quase que opostamente aos argentinos, são super fechados, na deles, etc...já os argentinos são expansivos, abertos pra cacete... e ambos curtem brasileiros, sei lá, parece que temos essa aurea de gente boa. ps. mas or favor, não é generalizar, tem bunda mole otário em qualqer pais, chile, brasil, argentina, etc, ect, etc... .Quien sólo camina con sol, jamás llega a su destino... http://www.fotolog.net/trotatorres http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres yo soy un loco que se dio cuenta que el tiempo es muy poco!!!!!!! id="quote">id="quote">
Membros felixrana Postado Agosto 9, 2005 Membros Postado Agosto 9, 2005 quote:Originally posted by trotatorreseu sou argentino e eu acho q arg adorambrasileiros bem, os Chilenos... um dos povos mais educados que há, isso com certeza, os caras ralmente são civilizados, mas difrentemente dos argentinos, digo quase que opostamente aos argentinos, são super fechados, na deles, etc...já os argentinos são expansivos, abertos pra cacete... e ambos curtem brasileiros, sei lá, parece que temos essa aurea de gente boa. ps. mas or favor, não é generalizar, tem bunda mole otário em qualqer pais, chile, brasil, argentina, etc, ect, etc... .Quien sólo camina con sol, jamás llega a su destino... http://www.fotolog.net/trotatorres http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres yo soy un loco que se dio cuenta que el tiempo es muy poco!!!!!!! id="quote">id="quote">
Membros dwmiranda Postado Agosto 9, 2005 Membros Postado Agosto 9, 2005 Ficarei em BA no hotel Golden Tulip SAvoy, alguém conhece?
Posts Recomendados