Membros burgerking Postado Julho 12, 2005 Membros Postado Julho 12, 2005 quote:Originally posted by cindyhot Voltando à uma das primeiras perguntas do site. Meu marido teima comigo que a identidade dele da ABO vale fora do Brasil. Li em vários lugares que só vale aquela emitida pelo governo. É verdade? Até tirei uma nova só por conta da viagem. Alguém já teve problemas por estar somente com a identidade funcional? Obrigada Cindy id="quote">id="quote"> nao entra nessa, documento internacional de viagem é passaporte e pronto, no mercosul vc pode usar o RG. é isso. e mesmo assim, por exemplo no chile eles exigem que o RG nao seja velho e esteja em bom estado de conservacao... etc e tal.... espero ter ajudado... abraço fulvio
Membros bello Postado Julho 12, 2005 Membros Postado Julho 12, 2005 to indo pra las lenhas dia 20 saindo de florianopolis e gostaria de dicas quanto ao melhor caminho, distancias, preco de diesel , hoteis de estrada etc. se alguem souber de algo agradeco abracos bello
Membros bello Postado Julho 12, 2005 Membros Postado Julho 12, 2005 to indo pra las lenhas dia 20 saindo de florianopolis e gostaria de dicas quanto ao melhor caminho, distancias, preco de diesel , hoteis de estrada etc. se alguem souber de algo agradeco abracos bello
Membros de Honra Adriano Klein Postado Julho 12, 2005 Membros de Honra Postado Julho 12, 2005 bello vai de carro? melhor postar nos tópicos de viagem de carro. adriano
Membros e_reis Postado Julho 13, 2005 Membros Postado Julho 13, 2005 Olá amigos Mochileiros! Sou novato por aqui e gostaria de uma GRANDE ajuda! Estou indo com a minha noiva para Buenos Aires de avião no próximo dia 23 e pretendo ficar uns 12/15 dias na Argentina! Na verdade gostaria de alugar um carro por lá e conhecer as cidades próximas e que realmente valem a pena! Vcs poderiam informar quais seriam? Queria muito passar uns 2 dias em Bariloche? Como está a estrada? Quanto tempo eu gastaria de BUE até Bariloche de carro? Sei que a distancia é consideravel, acredito que deva parar no meio do caminho para ficar em algum lugar! Onde seria? Quanto gastaria de gasolina/pedágios? Vale a pena ir de Carro ou seria quase o mesmo gasto que ir de avião? Por favor me ajudem, pois tenho que fazer a reserva de hoteis! Obrigadu! Abraços a todos e parabéns pelas excelentes dicas,
Membros de Honra Adriano Klein Postado Julho 13, 2005 Membros de Honra Postado Julho 13, 2005 E-REIS EU IRIA DE ÔNIBUS OU AVIÃO ATÉ BARILOCHE. SE QUER ALUGAR UM CARRO, ALUGUE PRA PASSEAR POR LÁ. A VIAGEM É LONGA E SEM GRANDES ATRATIVOS PELO CAMINHO. NESTA ÉPOCA É ALTA TEMPORADA DE ESQUI, FAÇA RESERVAS COM ANTECEDÊNCIA. FIQUE NO MÍNIMO 5 DIAS. PRA CURTIR BEM E CUIDADO PRA DIRIGIR NA NEVE/GELO. SE QUISER IR DE CARRO, TERÁ MAIS DICAS NO TÓPICO DE VIAGENS DE CARRO. ADRIANO
Membros thesurfer Postado Julho 13, 2005 Membros Postado Julho 13, 2005 Voces nao acham conveniente comprar dollar aqui e vende los la (Buenos Aires) uma vez que nosso dolar ta por volta de 2.4 e o deles por volta de 2.8 !?!??!?!?!
Membros shista Postado Julho 13, 2005 Membros Postado Julho 13, 2005 quote:Originally posted by e_reis Olá amigos Mochileiros! Sou novato por aqui e gostaria de uma GRANDE ajuda! Estou indo com a minha noiva para Buenos Aires de avião no próximo dia 23 e pretendo ficar uns 12/15 dias na Argentina! Na verdade gostaria de alugar um carro por lá e conhecer as cidades próximas e que realmente valem a pena! Vcs poderiam informar quais seriam? Queria muito passar uns 2 dias em Bariloche? Como está a estrada? Quanto tempo eu gastaria de BUE até Bariloche de carro? Sei que a distancia é consideravel, acredito que deva parar no meio do caminho para ficar em algum lugar! Onde seria? Quanto gastaria de gasolina/pedágios? Vale a pena ir de Carro ou seria quase o mesmo gasto que ir de avião? Por favor me ajudem, pois tenho que fazer a reserva de hoteis! Obrigadu! Abraços a todos e parabéns pelas excelentes dicas, id="quote">id="quote"> Olá! Sugiro que não vá de carro a Bariloche...é looonge! Fui há umas trÊs semanas pra lá e aproveitei a dica de ir de bus...não precisa se preocupar com estrada nem nada...são 20 horas de viagem...mas com muita tranquilidade no bus...fui num cama suite...leito geral...muuuito bom...125 pesos a passagem...não sei se muda na alta temporada. Se vc for de Sampa é só ir lá na Rodoviária TietÊ e perguntar ...até comprar a passagem...na Crucero Del Norte.Nota dez. Detalhe...a passagem de avião era 3 vezes mais cara. Outro detalhe...era baixa temporada...e qdo faltavam 2 horas pra chegarmos já tiha neve na estrada...tem que ter muito cuidado se for dirigindo...não acho que vale a pena. Outro detalhe... só lembro de ter visto uma cidade bem grande...aliás o bus parou pra descerem umas pessoas...a 4 horas de Bariloche...fora isso não lembro de ter visto muita coisa. Ah!...fique pelo menos três dias por lá se tiver a grana pra aproveitar os passeios...reserve PELO MENOS uns 50 a 60 pesos por dia por pessoa para se divertir (comendo baratinho...sem extravagâncias!) Divirta-se!
Membros amarques99 Postado Julho 14, 2005 Membros Postado Julho 14, 2005 E essa greve dos pilotos da aerolineas ?? alguem tem mais alguma informacao ?? é greve geral ou so dos voos internos ?? estou ficando tensa !!!
Membros Giacomel Postado Julho 14, 2005 Membros Postado Julho 14, 2005 Áeh galera... Estamos indo (3 amigos) no feriado de " sete setembro" para Buenos Aires e estamos precisando de dicas de baladas, festas e tal!! Se puderem nos uma luz... Abraços, Mauricio
Posts Recomendados