Membros de Honra Mike Weiss Postado Julho 6, 2005 Membros de Honra Postado Julho 6, 2005 Iole, Já vai voltar p/ BsAs??? Fusca de novo? pelo q andei vendo, se não forem seus filhos e se ao menos um dos pais não for junto, parece necessária a autorização obtida no juizado de menores, em SC (48) 2280049 Bju
Membros shista Postado Julho 7, 2005 Membros Postado Julho 7, 2005 quote:Originally posted by mikeweiss não sei se já comentaram aqui, mas o q houve com o tópico? Sumiram muitas páginas... id="quote">id="quote"> Pois é...estou há uns dias sem abrir...e de repente sumiram umas várias páginas...o pior é que tem uma citação minha lá na pg 89 para quem quisesse uma informação sobre Bariloche....procurasse na pg 105 ou 106...fala sério...que passa?? Qqr hora passo de novo pra postar as minhas impressões da viagem de quinze dias atrás!Desculpem...estou sem tempo pra desfrutar do site!!Valeu!
Membros lizinha Postado Julho 8, 2005 Membros Postado Julho 8, 2005 Oi gente, fiquei tonta de tantas paginas que li de uma vez..li todas elas..quer dizer..ou o que restaram..pois aqui so aparece ate a pagina 91..espero q essa mensagem que estou mandando chegue para vocês. Bom, é o seguinte, após ler todas as paginas de dicas argentinas de vocês, e mais alguns sites que achei a respeito, tentei estabelecer um roteiro dos dias que vou ficar em Buenos Aires, mas preciso de muitas sugestões de vocês ainda. Vou estar em buenos Aires na noite do dia 22 de julho (sexta-feira) até a manhã do dia 27 de julho (quarta).Bem, tendo em vista esses dias que ficarei lá, aqui vão minhas anotações: -Feiras interessantes, estou querendo visitar a de San Telmo, Recoleta, e a de La Boca, mas alguma sugestão de outra interessante ou essas 3 estão boas?Outra coisa, é verdade que elas só funcionam a partir de meio dia? -Shopping, estou pensando em conhecer aquele que fica na recoleta,buenos aires design center, se nao me engano,pois vou estar perto quando for conhecer o cemiterio etc, vcs sugerem que eu conheça mais algum? -Museus, estou querendo conhecer o nacional de bellas artes, o Malba e o Evita, sugerem mais algum ou esses estão de bom tamanho?queria apenas os mais importantes. -Saídas Noturnas - ´bem, irei passar 3 noites de fim-de-semana (sexta, sabado, e domingo) - portanto queria ir a 3 "baladas", 1 noite e certa para show de tango, gostaria de uma casa de tango intermediária, não tão cara como o Sr Tango, mas uma que tenha boa qualidade e pessoas bonitas. A Piazzola é uma boa? ou sugerem alguma melhor? qual dia seria melhor para ir? sexta, sabado ou domingo? ou poderia ir na segunda ou na terça mesmo? em tese se fosse no domingo, sobraria a sexta e o sabado. Em um desses dois dias gostaria de ir para uma boate, qual dia eh melhor? Ouvi falar na Sahara, ela é boa? existe alguma melhor? seria melhor 2 dias de boates, se houver mais de uma opção imperdivel para conhecer, e qual seria uma outra opção? ou seria melhor apenas 1 dia de boate imperdivel, como a Sahara ou alguma que vocÊs indiquem, e um outro dia de outra opção como um barzinho muito bom por exemplo, se sim, qual vcs indicariam? -Agora vou para a parte do roteiro diurno: Além do centro, av. de Mayo, La Boca, Recoleta, San Telmo, Palermo e Puerto Madero, me aconselham outro lugar para conhecer?Pelo que li, acredito que seja melhor conhecer a Recoleta no sábado e San Telmo no domingo, aproveitando que eh caminho e conhecendo junto com San Telmo, La Boca tambem, ne isso? Como vocês acham que encaixo nos dias que tenho os demais lugares?Tambem gostaria de incluir o passeio a Tigre pelo tren de la costa, e pedir a opiniao de vocês para um passeio que vi que tem de ferryboat, de 2h e 15 minutos para Montevideu e 35m para Colônia, alguem sugere esse passeio?acham q da pra eu encaixar no meu roteiro, tendo em vista meus dias disponiveis? (22 de julho - sexta 21:30 da noite até 27 de julho - quarta 11:00 da manhã) Espero anciosamente por alguma alma caridosa que tenha paciencia de me responder a um post tao grande e chato..ficaria muito...mas muito agradecida mesmo! um beijo..e espero q vcs possam me ajudar
Membros bccruz Postado Julho 8, 2005 Membros Postado Julho 8, 2005 lizinha. tb sou tão pouco experiente quanto à vc no assunto Argentina. Estou indo pra lá no dia 21 e fico até dia 31 (será minha primeira vez por lá). tb estou montando um roteiro, mas eu terei mais tempo de conhecer cidade. anotei sugestões de boates e pubs que me indicaram.... quer dizer, posso te passar a lista, mas não garanto quanto às boates, pois eu tb não conheço nenhuma delas... só me indicaram (aí eu escolhi as q achei mais bacanas pelo q disseram e pela aparencia). Me indicaram a Niceto Club 69 (fica em Palermo), Buenos Aires News (num lugar chamado Arco 17, onde tem uma concentração de boates), Pachá (na costeira). Pub the Kilkenny (no centro). quanto ao museus, não deixe mesmo de visitar o Malb, pois eu tb irei. e quero ir no Centro Cultural Borges (no centro) pois está rolando uma esposição de Andy Warhol e de desenhos do Salvador Dalí. eu tirei um dia pra pegar o tren de la costa e irmos conhecer Tigre. claro q eu tb irei com meus amigos pro Parque de la costa, só pra checar as montanhas russas argentinas quanto ao shopping, além do q vc já vai, me indicaram o Abasto (av. corrientes) onde tem lojas da Adidas, Nike, Puma, etc. bom, claro q vc não pode perder os clássicos pontos turísticos de BsAs. Estes acho q nem preciso ficar falando aqui, pq todos sabem quais sãop e já deve ter vários posts falando sobre eles. qq dúvida ou mais opiniao, pode ntrar em contato. estamos basicamente no mesmo barco.... até Argentina!
Membros de Honra Mike Weiss Postado Julho 8, 2005 Membros de Honra Postado Julho 8, 2005 Lizinha, O shopping Design na recoleta (perto do cemiterio) não vale nada, só se fizer questão de ir ao Hard Rock. Aproveita San Telmo e Boca no mesmo dia, fica melhor. Tigre pede um dia inteiro (sobra um pouco, mas conte como dia inteiro, o restante vc usa p/ caminhar na Florida a noite... já q mulher gosta disso eheh). Se for atravessar o Rio da Prata vá de Buquebus, um dia em Colonia e no mínimo outro em Mvd... (vale a pena sim, se der p/ esticar até Punta melhor! ehehe). Pelos comentários a BsAs News é uma das melhores, fica na Av. del Libertador se não me engano.
Membros de Honra Adriano Klein Postado Julho 8, 2005 Membros de Honra Postado Julho 8, 2005 LIZINHA E BCCRUZ: O BUENOS AIRES DESING TEM ÓTIMAS LOJAS DE MÓVEIS E DECORAÇÕES. VALE PRA QUEM GOSTA DESTAS COISAS. NÃO É O CASO DO MIKE HE! HE! HE! O PALERMO SHOPPING E PÁTIO BULLRICH SÃO ÓTIMOS SHOPPINGS TRADICIONAIS PRA QUEM GOSTA DE COMPRAS....... O SHOPPING ABASTO É IMENSO! NÃO DÁ NEM ÂNIMO DE ANDAR TANTO POR LÁ. VALE POR SEREM GALPÕES INDUSTRIAIS QUE FORAM RECICLADOS.AS LOJAS , NEM NOTEI.
Membros de Honra Mike Weiss Postado Julho 8, 2005 Membros de Honra Postado Julho 8, 2005 Dr. Klein, Rs... não é realmente o meu caso. (móveis e decorações não é comigo) Shopping comum já não é comigo, imagina de design... rs Quase fui convencido a ir no Patio Bullrich (dizem ser o mais caro e melhor de lá...) mas não fui. Um que vale a pena são as Galerias Pacífico, por ser um prédio histórico secular, todo reformado, afrescos preservados etc... interessante.
Membros Fernando Sevá Postado Julho 8, 2005 Membros Postado Julho 8, 2005 A galeria pacificio alem de ser bonita e ter Tax Free q reembolsa ate 20% do que vc pagou, ainda ontem estive por la e vi uma exposicao do Andy Warhol muito bacana (mas a 9 pesos) e visitei a Galeria do Jorge Luis Borges... Eu ia pra Calafate hoje mas aqui ta uma mer$%& pq os pilotos das Aero Lineas Argentinas entraram em greve, virou uma bablonia o aeroparuqe, agora refiz o roteiro e to indo pra Bariloche no domingo de busao mesmo Abracos
Membros lizinha Postado Julho 9, 2005 Membros Postado Julho 9, 2005 E quanto à casa de tango?essa Piazzola é boa? bem frequentada e com um preço intermediário ou vocês têm outra sugestão?em quantos dias vocês acham que dá para conhecer os pontos turísticos? sei que domingo da pra ir pra san telmo e la boca, por exemplo..restam ainda recoleta, palermo, puerto madero, centro e av. de mayo.em quantos dias da para conhecer? tirando san telmo e la boca no domingo, da para conhecer recoleta e mais algo no sabado e o restante na segunda, por exemplo? não tenho essa noção de tempo e de distância, por favor me orientem ;)Obs: vou ficar em um hotel no centro, a uma quadra da Florida. Por favor me orientem se fora o domingo para san telmo e la boca, o restante dos lugares que citei da para dividir em outros dois dias? ou em apenas mais 1 dia..ou se no domingo da para conhecer mais alguma coisa? e nao esqueçam da casa de tango. Quanto à boate, vocês concordam com a indicação de alguma das que foram citadas? um beijao!!! e por favor me ajudem )))))))))
Membros cindyhot Postado Julho 9, 2005 Membros Postado Julho 9, 2005 Voltando à uma das primeiras perguntas do site. Meu marido teima comigo que a identidade dele da ABO vale fora do Brasil. Li em vários lugares que só vale aquela emitida pelo governo. É verdade? Até tirei uma nova só por conta da viagem. Alguém já teve problemas por estar somente com a identidade funcional? Obrigada Cindy
Posts Recomendados