Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Humm acabei de ver que sao 17 horas de viagem de Foz a BSAS!!! + 15 de floripa lá..não vale a pena acho! Alguem tem uma sugestao melhor do que ir por montevideo que ta um pouco caro.?!?!?! Devo atravessar pelo RS para uma cidade na Argentina e la pegar outro bus!?!??! Heeeelllllppp eheheheh

Obrigado ...

aloha!

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Senhores,

Antes de mais nada acabei de me cadastrar no site. Gostaria de saber se é necessário reservar com muita antecedência hospedagem em Buenos Aires. Devo chegar na primeira semana de julho e acho que já estou atrasado... Há hotéis/hostels/albergues com quarto para uma pessoa (voy solito)que sejam baratos?

Antecipadamente grato.

• Membros de Honra
Postado

NÃO SEI SE É MAIS BARATO, MAS É MAIS PRÁTICO. SOBE NO LATÃO AQUI E SÓ DESCE EM BUENOS AIRES.

VAI NA RODOVIÁRIA E CONFIRA OS PREÇOS, EU PESQUISEI NO ANO PASSADO, ENTÃO DEVEM ESTAR DEFASADOS.

ADRIANO

• Membros
Postado

Eu chequei os onibus para BSAS e não custa nada colocar aqui para outros:

São eles

Florianópolis - Buenos Aires

Viação Flecha - leito - diariamente - 10:25 am - R$ 221,00

Viação Pluma - semi-leito - diariamente - 10:25 am - R$ 180,00

A viagem dura cerca de 24 horas segundo as empresas

Aloha!

• Membros de Honra
Postado

"merece!" (como dizem os uruguaios) rs

quote:Originally posted by shista

Com certeza te devo a economia da passagem aérea!!!Mas...nem vai dar pra repassar...porque acabei gastando tudo nos passeios e esquiadas em Bariloche!!Aliás...dinheiro muito melhor empregado do que se tivesse ido de avião!!

Indico a todos...vão de bus e gastem o dinheiro se divertindo!!

Valeu Mike!

id="quote">
id="quote">
  • Membros de Honra
Postado

Cruz,

Se não rolar companhia, vá sozinho sim! (vc não vai se arrepender. Como todo mochileiro sempre diz, "no início e no final vc estará sozinho, mas no durante..."

Quanto a extroversão, tbém não é o problema cara... fica gelo pq tudo rola normal, mochileiro é curioso de berço, e assim começam os papos.

A night de BsAs é mto abrangente, tem mto lugar p/ sair... (infelizmente eu não fui em nenhuma boliche por lá) mas taxi é barato, então qqr lugar q vc for, dificilmente vai pagar mais de P$ 10,00.

quote:Originally posted by bccruz

pessoal, to ficando muito empolgado em ir pra BsAs, e graças ao Mochileiros.com

Devo estar decidindo isso ainda esta semana... estou tentando convencer um amigo meu de ir comigo, mas se ele não quiser, to na pilha de ir sozinho, não sei o quanto irei me diverti assim (já q não sou das pessoas mais extrovertidas q conheço) mas...

bom... to muito empolgado com um albergue, alguém que já tenha ficado ou conheça pode me ajudar... o Che Lagarto

não sei quanto a localização, se dá pra ir nos lugares a pé e se na night é próximo ou tem q pegar taxi?

o taxi sai na faxa de q preço na noite? e onde são as melhores boates e restaurantes por custo/benefício??

valeu

id="quote">
id="quote">
  • Membros de Honra
Postado

Existem quartos indivduais sim... mas vc paga mais por isso.

Acho até q alguns hoteis são mais baratos nesse caso do que hostels, onde o quarto individual é uma facada. (sempre mais de P$ 35).

Acho q vc está bem atrasado, primeira semana de julho é semana q vem!!! De qqr forma, recomendo o portaldelsurba.com.ar , o Clan, Milhouse...

quote:Originally posted by MANDRIXXX

Senhores,

Antes de mais nada acabei de me cadastrar no site. Gostaria de saber se é necessário reservar com muita antecedência hospedagem em Buenos Aires. Devo chegar na primeira semana de julho e acho que já estou atrasado... Há hotéis/hostels/albergues com quarto para uma pessoa (voy solito)que sejam baratos?

Antecipadamente grato.

id="quote">
id="quote">
  • Membros de Honra
Postado

Surfer,

O preço da Pluma está muito bom de Floripa... por menos do q isso vai ser difícil. Vc ainda tem algumas alternativas como atravessar para o Uruguai via Chuí com a TTL, ou por Santana do Livramento via POA... mas acredito que o preço não baixa os 180, fora o tempo e alimentação extra q vc teria.

Se a intenção for conhecer o Uruguai também (se tiveres tempo), aí é outra história... e vale a pena.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...