Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

fala LoucoSP..

valeu das dicas...o albergue já ta reservado faz uns três meses...

das outras vezes que fui, sempre via o pessoal chegando sem reserva e ficando "a ver navios"..por isso já fiz antecipadamente..

o buquebus vou chegar e ir direto comprar..uma semana de antecedência acho que não dá rolo né..

o estádio não entrei em nenhuma das vezes..vou ver esta vez se o pessoal se anima..

to mais interessado no passeio pelo Tigre que ainda não fiz...alguma dica especifica??

fora o roteiro que vc´s viram..tem umas 50 páginas das revistas viagem que "desmontei" e anexei..bem como folders..etc...

saudações e obrigado

os táxis eu dispenso...são baratos mesmo..mas só em caso especificos vale a pena..prefiro caminhar mesmo...

do Milhouse dá pra ir por tudo a pé..assim sente-se o "clima" do local...

a noite sim..taxi de certeza...

• Membros de Honra
Postado

Amigo Gazzoni,

Entra na bombonera q vale a pena... até pq a visita ao Caminito por si só não vale a pena é puro pega mané, mto artificial... no estadio do Boca sim o cara sente a paixão do pessoal por aquele lugar.

Sobre o Tigre, eu o Adriano e um outro catarina em BsAs comentamos num tópico específico aqui no América do Sul... dá uma olhada.

Agora fiquei com uma pulga atrás da orelha... há pouco tempo o pessoal do Milhouse não reservava por internet ou telefone, agora eles estão fazendo isso?

Abração,

Mike Weiss

• Membros
Postado

Olá MGazzoni

Cara pode ficar trnaquilo uma semana é bom tempo pra comprar passagem de buquebus, eu comprei a minha 2 dias antes de viajar no final do ano e plena alta temporada mas quase fiquei sem.

Concordo com Mikeweiss O La Bombonera é muito legal que Carminito em si. O passeio do Delta do Tigre é algo que vou fazer um dia desses.

Olá mikeweiss

Quando fui no ano passado você só conseguia fazer reserva no Milhouse pelo site www.hihostels.com ou através da associação de albergue da sua região que no caso cobra uma taxa de você , tentei fazer por telefone mas eles me indicaram o site.

Anexo uma foto de lá! um abraço e boa viagem!

icon_paperclip.gifDownload Attachment: DSC00269.JPG

155,34 KB

• Membros
Postado

oi pessoal ! esta e minha primeira participacao aqui no mochileiros e preciso muito de ajuda. Em outubro vou a um congresso em cordoba e gostaria de aproveitar a oportunidade e connhecer mais coisas na argentina. Queria umas dicas do que visitar, como visitar (vou estar a pe) e as opcoes mais vantajosas de hospedagem em BsAs. Ja li alguma coisa a respeito do Milhouse ...

É isso ... Dicas para conhecer o maximo possivel da argentina, gastando pouco e passando por cordoba. Alguem pode me ajudar ???

dri

• Membros
Postado

hola!

Estou de volta ao Brasil...desde sexta passada...de volta ao trabalho...é muito bom ler o tópico da Argentina...mantém as memórias!!!

Se alguém quiser dicas básicas de BsAs e Bariloche pode mandar email, pois não é sempre que dá pra ler o tópico!

Recomendo o blog do GuiMc...acho q tá na pag 105 ou 106...encontrei com ele lá por Bariloche!

Foi muito engraçado...eu falava das dicas que encontrei no tópico dos mochileiros e ele disse que tbm pegou dicas aqui...aí perguntei...vc é o GuiMc? Rrsrsrs era o próprio...eu até cheguei a dar uma dica via email pra ele (antes da viagem)...fala sério...esse mundo é uma kitinete!!

Boa viagem pra quem vai e boas memórias pra quem fica!!

Abraços!!

• Membros de Honra
Postado

Shista! Agora quero os meus "honorários" conta aí como foi!

mtos risos... Os mochileiros.com não são fracos mesmo... mas é verdade, a gente sempre acaba se cruzando, normal isso aí. Eu conheci um pessoal em Foz, e fui cruzar com os mesmos em Punta quase duas semanas depois. (sem falar do Topine aqui do mochileiros q acabei dividindo o quarto sem combinar...)

Louco,

Puts... pagar para reservar comigo não desce não!

Em BsAs eu reservei por email o Hostel Clan e o Portal del Sur... cheguei antes no Portal, e de cara já gostei e fiquei por lá mesmo, desse eu não me arrependo, mas do HI de Mvd.... hummmmm...

• Membros
Postado

Com certeza te devo a economia da passagem aérea!!!Mas...nem vai dar pra repassar...porque acabei gastando tudo nos passeios e esquiadas em Bariloche!!Aliás...dinheiro muito melhor empregado do que se tivesse ido de avião!!

Indico a todos...vão de bus e gastem o dinheiro se divertindo!!

Valeu Mike!

• Membros
Postado

pessoal, to ficando muito empolgado em ir pra BsAs, e graças ao Mochileiros.com

Devo estar decidindo isso ainda esta semana... estou tentando convencer um amigo meu de ir comigo, mas se ele não quiser, to na pilha de ir sozinho, não sei o quanto irei me diverti assim (já q não sou das pessoas mais extrovertidas q conheço) mas...

bom... to muito empolgado com um albergue, alguém que já tenha ficado ou conheça pode me ajudar... o Che Lagarto

não sei quanto a localização, se dá pra ir nos lugares a pé e se na night é próximo ou tem q pegar taxi?

o taxi sai na faxa de q preço na noite? e onde são as melhores boates e restaurantes por custo/benefício??

valeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...