Membros ze_lemos Postado Junho 24, 2005 Membros Postado Junho 24, 2005 quote:Originally posted by Fernando Cesar Galera....106 páginas...eu eu ainda estou na 8ª... Tem alguém indo de carro pra Argentina? Vcs sabem qtos quilometros é da fronteira do Brasil até Buenos Aires? Email: fernandocesarpaula@yahoo.com.br Abços Fernando id="quote">id="quote"> compra o mapa da 4 rodas - Mercosul... é o mínimo para quem quer viajar pra Argentina abraços
Membros de Honra Adriano Klein Postado Junho 24, 2005 Membros de Honra Postado Junho 24, 2005 FERNANDO, PODE SE INFORMAR MELHOR NO TÓPICO VIAGENS DE CARRO! ADRIANO
Membros jdeverill Postado Junho 24, 2005 Membros Postado Junho 24, 2005 Galera, reitero a pergunta do thesufer: que companhia aérea vende passagem de Puerto Iguzu para BsAs por R$48? Chequei no site das Aerolineas e custa mais de R$500...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Junho 24, 2005 Membros de Honra Postado Junho 24, 2005 ACHO QUE VCS ESTÃO VIAJANDO COM ESTES PREÇO DE PASSAGEM! SURFISTA: O MAIS BARATO PRA IR DE FLORIPA A BUENOS AIRES É DE LATÃO. LEITO DIRETO TÁ UNS R$ 250,00. ADRIANO
Membros de Honra eniobeier Postado Junho 25, 2005 Membros de Honra Postado Junho 25, 2005 Fernando Cesar, Depende de qual fronteira vc se refere....Foz, Uruguaiana, São Borja???????....seja mais específico. Abraço
Membros BOLEIOS Postado Junho 25, 2005 Membros Postado Junho 25, 2005 Socorro!!!!! Estamos em Bs As e hoje a noite queremos ir a um show de tango, ou, quem sabe, ir a um lugar que "se baila". O detalhe é que ñ queremos gastar muuuuito, pois estao nos oferecendo entradas a partir de AR $ 130 !!! ( caro, né ????) Alguem ai tem uma dica mais em conta ???? Um abraco a todos. Boleios
Membros Marcelo Lopes Postado Junho 25, 2005 Membros Postado Junho 25, 2005 boleios, cafe tortoni, na av de mayo, tem shows que custam em torno de 25 pesos.
Membros BOLEIOS Postado Junho 25, 2005 Membros Postado Junho 25, 2005 Valeu, Marcelo. Vamos lá conferir o Café Tortoni. Grande abraco. BOLEIOS
Membros Loucosp Postado Junho 26, 2005 Membros Postado Junho 26, 2005 Olá BBCruz Não conheço ninguém que tenha ficado no Hostel-inn Buenos Aires , sei que San Telmo tem feira muito bacana no final de semana. eu já ouvi boas recomendações do Che Largato http://www.chelagarto.com/buenos_aires/ mas eu nunca fiquei por lá por isso não posso falar a respeito. Um Abraço LoucoSP
Membros BOLEIOS Postado Junho 26, 2005 Membros Postado Junho 26, 2005 Marcelo. Valeu a dica do Café Tortoni.Nós acabamos de retornar de lá. O show de tango tava muito legal. Se bem que chegamos quase no final da apresentacao, mas deu pra matar a curiosidade. Muito obrigado pela indicacao. Um grande abraco. BOLEIOS.
Posts Recomendados