Membros viajanteloco Postado Junho 17, 2005 Membros Postado Junho 17, 2005 mayraju, Confesso que estou por fora dos preços, mas pela conjuntura economica atual realmente acho que a Argentina e o lugar mais barato para estudar espanhol. Quanto ao espanho portenho.. nao acho que e um grande empecilio para quem esta comecando a aprender.. A unica grande diferenca e a conjugacao da segunda pessoa do singular. Argentina, Uruguai e Guatemala usam o Vos enquanto o resto dos paises usa o Tu. O dublo L tambem muda tendo som de J. Sinceramente.. qualquer lugar que vc escolha para estudar tera o problema do sotaque... O interior da Argentina nao e diferente. Os Cordobeses por exemplo tem um sotaque bem diferente, alongando algumas palavras como caaaaaaamino, caaaaaaaaminion, etc. Eu sinceramente escolheria Buenos Aires, e neste caso a UBA e uma boa opçao. Da uma olhada no instituto de filosofia e letras da UBA. Ele oferece curso de espanhol para estrangeiros e os preços costumam ser bons http://www.idiomas.filo.uba.ar/ UA
Membros Bermendes Postado Junho 17, 2005 Membros Postado Junho 17, 2005 BOLEIOS, muito obrigado, essas foram valiosas informações, vou passá-las para o resto da equipe. Estava pesquisando quanto aos preços dos hostels na argentina, e, com a carteirinha HI se consegue por uns 10 pesos em cordoba e mendoza, o q da menos de 4 dolares. Além disso, vendo pelos albergues aqui pelo Mochileiros, o HI de santiago ta 11,30, enquanto na pagina da HI ta 9,30. Parece pouca diferença, mas 2 dolares por noite, no fim da viagem, ajudam mto... Se alguém pudesse dar umas ideias de preços de comida por bariloche, mendoza...(lugares baratos, logicamente), e informação sobre albergue em Bariloche, eu ficaria mto grato. Outra coisa, quem reservou albergue, foi com qto tempo de antecedencia? ouvi dizer q é mto importante reservar.... Bom, obrigado por tudo, abraços!
Membros shista Postado Junho 18, 2005 Membros Postado Junho 18, 2005 hola! Estou em Bariloche agora...agradeco as dicas de Bs As...ainda vou usa-la devo passar mais um dia por la antes de voltar!!Valeu pela dica da pizza na Corrientes! Ah...para quem vem a Bari...estou aqui ha umas 3 horas e estou curtindo muuuito a paisagem...que coisa linda...e muuuuuuito frrrrio! Depois vou postar dicas nesse big topico... Bjs gelados!
Membros Loucosp Postado Junho 19, 2005 Membros Postado Junho 19, 2005 Olá Pessoal Complementando informação sobre o restaurante Grant´s, é um ótimo restaurante, ele tem em vários lugares na cidade na Recoleta aonde eu fui fica na La Heras , perto do shopping de Recoleta. O preço varia de acordo com dia e horário(almoço e jantar) mas não é caro e com variedade de comida muito grande, nunca restaurante aqui no Brasil com aquela Variedade e preço! O jantar só começa ás 20:00 então não pense chegar antes disso no resturante! Um Abraço LoucoSP
Colaboradores Rodrigo_rfc Postado Junho 19, 2005 Colaboradores Postado Junho 19, 2005 o preço eu já sei, mais ou menos P$130. mas quanto tempo demora a viagem de Bariloche até BsAs ? abraços.
Membros Marcelo Lopes Postado Junho 20, 2005 Membros Postado Junho 20, 2005 rodrigo, leva entre 18h-24h.
Colaboradores Rodrigo_rfc Postado Junho 20, 2005 Colaboradores Postado Junho 20, 2005 valeu Marcelo. é que eu vou à bariloche em julho e estava pensando em passar uns dias em BsAs, mas pelo tempo de viegem não vai dar....
Membros bccruz Postado Junho 20, 2005 Membros Postado Junho 20, 2005 Como sou novo na área, gostaria de receber mais dicas específicas quanto á Buenos Aires: como albergues bons, melhor bairro para ficar hospedado, se vale a pena ir um dia para colônia, etc. Andei lendo o tópico e ouvi muito falar de 2 albergues: Milhouse e Tango... queria saber de alguém q conhece os dois ou já esteve am algum... se recomendaria e pq... e quanto a localização e segurança? Sou carioca e estou pretendendo ir pra BA neste julho/05... ainda não tenho companhia, mas estou correndo atrás disso....... vou me formar na faculdade e me bateu aquele pânico de não ter mais tempo para viajar e quero fazer esta viajem... é mais perto e mais barato. qq ajuda e dica será bem vinda, podem mandar pra o email tb, se preferirem.... Brigadão!
Membros GuiMC Postado Junho 21, 2005 Membros Postado Junho 21, 2005 AE galera! Estou viajando desde 12jun, Chile e ARgentina. Ja fui a Santiago, Puerto Varas, fiz a travessia dos lagos andinos, e agora estou em Bariloche. Estou fazendo um blog da viagem, atualizado diariamente, ponho dicas e tudo o mais. Quem quiser checar, o endereco eh http://umaviagemandina.zip.net . QUem ver e gostar, comente! Quarta estou indo pra Buenos Aires e fico lah ate sabado (25). Alguem daqui por la pra combinar uma baladinha na sexta a noite??
Membros Zezin Postado Junho 21, 2005 Membros Postado Junho 21, 2005 Amigos, É possível (inteligente) ir para a Patagonia e Terra do Fogo no início do Setembro? Não tenho medo de frio, mas ouvi dizer que nessa época tem muita coisa bacana que fica inacessível, procede? Valeu, abraço, Zézin
Posts Recomendados