Membros Fernando Backpack Postado Junho 14, 2005 Membros Postado Junho 14, 2005 Valeu Mike e Adriano, é, Buenos Aires não é tão grande assim. Se não dominar ela a pé ou de bicicleta, o onibus ou o metro baratos resolvem.
Membros Fernando Backpack Postado Junho 14, 2005 Membros Postado Junho 14, 2005 Então, vou estar na argentina em julho, frio, praias nem pensar mas alguém sabe se existe um lugar como tem no Chile com aguas quentes? De um vulcão ou artificial mesmo tá valendo.
Membros mayraju Postado Junho 15, 2005 Membros Postado Junho 15, 2005 Estou precisando melhorar BEM meu espanhol, e rápido, por questões de trabalho. Por isso planejo um curso de espanhol super intensivo de duas semanas (não tenho mais tempo) e estou procurando um lugar bom e não muito caro na América Latina. Achei que o lugar mais barato seria a Argentina, e para fugir do sotaque portenho estou pensando em estudar em Mendoza. Alguém tem dicas? Mesmo de cursos em outros países da região? Seria perfeito juntar o estudo a ao turismo, já nunca viajei pela AL. Obrigada, Mayra
Membros shista Postado Junho 15, 2005 Membros Postado Junho 15, 2005 nao sei se consegui postar o outro recado...mas, mesmo assim vou deixar um oi para todos os fas de BsAs...depois de ler todas as dicas e preparar as malas...estou aqui...com um dia de muita chuva...mas dá pra curtir mesmo assim!! ontem fomos no jogo do Boca...quase saiu quebra...eita povo fanatico...mas a torcida deu show!! quem tiver dicas pra dias chuvosos...pois a´previsao é chuva mesmo!! Valeu... Shista
Membros shista Postado Junho 15, 2005 Membros Postado Junho 15, 2005 hola... se alguem puder me dar uma dica...devo conectar de novo amanha... Lugar pra comer bem e barato...estou perto da Mayo, Obelisco...enfim...lugar pra comer almoco e um lachinho na noite...nao tao noite... Outra perguntinha...aqui eles tem o esquema de gorjeta...dentro da conta...fora...e qtos por cento? valeuss
Membros de Honra Mike Weiss Postado Junho 15, 2005 Membros de Honra Postado Junho 15, 2005 Bermendes, Dicas sobre Cordoba e Mendoza... ainda não conheço nenhuma. Não tenho mta vontade de conhecer a cidade de Cordoba, pouca gente q foi falou bem.... melhor se alguém ler aqui e puder suprir a minha falta de conhecimento, essa fico devendo. Já Mendoza tem mta coisa interessante pelo q parece... um site chave q sempre tem coisa boa é o www.sectur.gov.ar (sugestão do Adriano Floripa). Shista, Com chuva: vá ao Malba e outros museus, ao Cólon, Livraria El Ateneo... faça a visita guiada da Casa Rosada, vá tomar um vinho em San Telmo (ih, acho q tem mais coisa p/ fazer aí na chuva do q com sol!!!) Na Recoleta a gorjeta era inclusa, em San Telmo tbém... em outros lugares não, aí varia mesmo. Aí perto do obelisco tem um restaurante bom e bem barato, não lembro o nome, só lembro q fica numa esquina, e é do lado contrário ao Colon (serve pizza também!). Qdo for ao Ateneo (Santa Fe) vá ao Grant's... buffet muito bom por P$ 9, dizem ser o maior de BsAs, mta variedade e comida boa mesmo. Vale a pena depois ir na sorveteria Freddo (tbém na Santa Fe)!
Membros ThiagoTT Postado Junho 16, 2005 Membros Postado Junho 16, 2005 Fala Galera, Estou indo dia 06/07 para Argentina e Chile passando por Buenos Aires, Cordoba, Mendoza, Santiago, Viña del Mar, Valparaizo, Pucon e Bariloche. Minha intenção é esquiar alguns dias e gostaria de saber qual seria o fleece apropriado para essa época do ano e para os lugares que vou visitar, 100, 200 ou 300??? Deixo para comprar quando chegar em Buenos Aires ou a diferença de preço é pequena??? Vai aí alguns preços que encontrei aqui em Brasília: Fleece Ozone 200 da Kailash por R$ 112,00 Fleece Puma 100 da Kailash por R$ 104,00 Fleece 100 da Solo por R$ 90,00 Abraços, Valeu!!!
Membros ThiagoTT Postado Junho 16, 2005 Membros Postado Junho 16, 2005 Download Attachment: ft_jaqueta_ozone-a.jpg 43,58 KB Download Attachment: pullon_puma_g.jpg 32,44 KB Uma dessas já segura o frio?!?!?
Membros de Honra nelsons Postado Junho 16, 2005 Membros de Honra Postado Junho 16, 2005 Shista, Na Av.Corrientes tem um monte de salas de cinema por apenas P$ 5, mesmo que vc não saiba falar espanhol dá para entender as legendas na boa... ali mesmo tem várias pizzarias e restaurantes baratos. Nós comemos um pizza de muzzarela muito boa por apenas P$9. Em San Telmo um lugar simples e barato é o El Gauchito, só esqueci o nome da rua. Tem vários tipos de carne com guarnição a escolher: papas fritas, puré de papas ou ensalada. Preços entre P$5 e P$7. Abraços!!
Membros BOLEIOS Postado Junho 16, 2005 Membros Postado Junho 16, 2005 Bermendes: Vale a pena visitar Cordoba. Paramos na cidade, em fevereiro último, no sábado de carnaval. A metropole impressiona. Ela tem o tamanho de Porto Alegre e fica espremida entre propridades rurais que plantam principalmente soja e, a oeste, por uma serra que corta a provincia de norte a sul, com topos de mais de 2.500 msnm. Não faltam atrativos turisticos na cidade e arredores. Prédios antigos, museus, igrejas da época da Argentina colônia. Ao pé da serra encontram-se vários dos principais balneários do interior argentino, com destaque para a cidade de Carlos Paz. Vale lembrar que Cordoba é um importante pólo universitário. A noite (pelo menos naquele sábado), a centro fica tomado de jovens, nos bares, nos pontos de encontro, etc... A festa rola solta. Sobre a serra antes citada: A estrada que a cruza passa por lugares muito bonitos, e alcança a marca de 2000 msmn ( na própria estrada ). É um excelente aperitivo antes de alcançar os Andes.
Posts Recomendados