Membros mbarrosdelima Postado Junho 11, 2005 Membros Postado Junho 11, 2005 Originally posted by AdrianoFloripa MOG BARILOCHE É O MAIOR BARATO EM TODOS OS SENTIDOS! NA VERDADE É TURISMO DE MASSA, ESPECIALMENTE NA ALTA TEMPORADA! MUITO LOTADO DE BRASILEIROS! MAS A NATUREZA DA REGIÃO É BELÍSSIMA! VALE CONHECER SIM! TEM OPÇÃO DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO PRA TODOS OS BOLSOS E GOSTOS! Fala adriano blz? gostei d0o "para todos os bolsos"..tem com me passar preço ou opçao de liugares baratos em bariloche,,,esqui,,hotel,alberque? e como chegar la mais barato? de buenosaires,,, valeu cara
Membros Bermendes Postado Junho 13, 2005 Membros Postado Junho 13, 2005 E aí pessoal... Gostaria de algumas informações sobre Mendoza e Cordoba. Preços de Albergue eu já pesquisei, mas se vcs puderem dizer onde ja ficaram, oq comeram, o q fizeram, preços(baixos, hehe), dicas em geral, informações quaisquer, eu agradeço! Faz parte do itinerário que eu e mais 4 amigos estamos montando para fev/06! já estou organizando a viagem para máximo aproveitamento.. abraços!
Membros de Honra Adriano Klein Postado Junho 13, 2005 Membros de Honra Postado Junho 13, 2005 LIMA SOBRE ESQUI NÃO SEI, PQ FOM0S NA PRIMAVERA ( BAIXA TEMPORADA, PREÇOS MAIS BAIXOS). DE LATÃO DE BUENOS AIRES COM CONFORTO, CUSTA UNS P$ 135,00, NÓS FICAMOS NO ALBERGUE CONDOR ANDINO, BEM LOCALIZADO, LIMPO E COM PESOAL BEM LEGAL! CUSTOU P$ 40,00 PRA CASAL COM BANHO PRIVADO. COLETIVO ACHO QUE ESTAVA P$ 13,00. ADRIANO
Membros eriqueta Postado Junho 13, 2005 Membros Postado Junho 13, 2005 Mike, Fui para Salta e Jujuy em fevereiro deste ano. O lugar é LINDO! Muitas montanhas coloridas que brilham, llamas, paisagens inusitadas e povoados minúsculos e simpáticos. Em Salta: vá a uma cidade chama Cafayate. Sem dúvida, foi o melhor da viagem toda (fiz BsAs, Mendoza, Tucuman, Salta, Jujuy e Foz). Não deixe de fazer uma visita à quebrada, às bodegas (melhor vinho argentino, depois de Mendoza) e aos médanos (dunas de areia, que podem ser alcançadas por um agradável passeio de bicicleta pela estrada). Também sugiro o trekking pelo rio Colorado (com suas lindas cachoeiras). Ainda em Salta, você pode fazer o circuito do Trem das Nuvens. Não fiz esse passeio, mas dizem que é ótimo. Você paga um 4x4 e percorre o mesmo caminho do trem (que é só para gringo, custa uns 70 dólares). Em Jujuy: visite as Salinas Grandes. É uma enorme área cheia de sal, lindo. E ainda tem umas piscinas, de onde se extrai o sal, ótimas para ficar boiando, hehehe. Também não deixe de fazer o circuito dos povoados: Purmamarca (o menor e mais simpático), Tilcara, Humahuaca e Iruya (não cheguei até lá, mas dizem que é o melhor). Se subir um pouco mais, vc chega em La Quiaca, de onde se sai para ir até a Bolívia. E, claro, a comida! Não deixe de provar o Locro, os tamales, as humitas, a carne de llama e a cerveja Salta! hehehe Recomendo o recorrido! Se puder, vá. Coloquei algumas das fotos que tirei na viagem aqui: http://utopia.com.br/erica/eriqueta1/especiais/argentina2005/photo/ Beijos, Erica
Membros de Honra Mike Weiss Postado Junho 13, 2005 Membros de Honra Postado Junho 13, 2005 Eriqueta, Jóia!!! Parabéns pelo roteiro e pelas fotos... legal mesmo. Por enquanto é só "devaneio" mesmo p/ utilizar no caminho p/ Bolívia Brigadão!
Membros de Honra Mike Weiss Postado Junho 13, 2005 Membros de Honra Postado Junho 13, 2005 Amigão, Sabe q eu não acho? Até a Recoleta tem mta coisa p/ ir olhando, o caminho a pé pro Boca não é tão legal (na ida fui pela linha C até Constituicion, se não me engano, desci pra Plaza Dorrego e depois fui pra Bombonera)... mas aí vai de cada um pq a distância deve ser parecida. O ideal seria ter tempo p/ ir andando p/ todos os lugares... Ehehe, não me esqueço q um casal de argentinos ainda no ônibus me aconselhou a NUNCA passar para o outro lado da linha da Av. de Mayo (Boca, etc) pq era mto "peligroso"... pfff, talvez tenha dado sorte, mas não vi nada demais por aquelas bandas (claro q não fui me meter onde não se deve ir), muito mais tranquila q a área do Retiro. Abração! quote:Originally posted by nelsons Mike, Deixa de ser preguiçoso... rssss Da Plaza de Mayo até San Telmo é tranquilo, pertinho... depois ainda fomos andando até a Boca também, passamos pelo Parque Lezama, uma caminhada bem agradável, mas cheguei cansadão lá! Da Recoleta é longe! pegamos um busão, tá doido! Abraços id="quote">id="quote">
Membros eriqueta Postado Junho 13, 2005 Membros Postado Junho 13, 2005 É, Mike, lembro de quando fui para a Boca. Várias pessoas me aconselharam a não ir sozinha, muito menos a pé. Até o motorista do ônibus, antes de eu sair, me disse para tomar cuidado com a mochila. Mas nem me pareceu tão perigoso assim... Lembro de um dia que fui e voltei a pé da praça Lezama até o cemitério da Recoleta (e ainda andei bastante lá dentro - e não achei o bendito túmulo da Evita, hehehe). Nossa! Nesse dia eu andei, viu, hehehe. Mas valeu, tomei uma cervejinha caseira ótima na Recoleta!
Membros de Honra Mike Weiss Postado Junho 14, 2005 Membros de Honra Postado Junho 14, 2005 huhauhauah... No cementerio dei uma olhada no mapa logo na entrada, fui todo metidão procurar o túmulo. Rs... Não achei (fora q veio mais gente nos seguindo pensando q eu sabia onde ia) Depois acabamos achando sem querer pq tinha mtas pessoas em frente chorando... mto legal essa paixão deles! Aquele caminho de volta ali do cemitério é intere$$ante (Av. Alvear etc)...
Membros de Honra nelsons Postado Junho 14, 2005 Membros de Honra Postado Junho 14, 2005 hahahahaha... eu também fui olhar no mapa e me dei mal, demos milhares de voltas mas finalmente achamos o pequeno e discreto mausoléu. Como fomos logo depois do dia do trabalhador tinham várias coroas de flores, o que ajudou um pouco... Mike, realmente a região da Boca não é das mais tranquilas, passamos pela Bombonera em dia de jogo, e tinham uns tipos bem estranhos em volta do estádio, minha esposa morreu de medo! Mas para quem vai ao Maracanã não é nada demais... Abraços
Membros Bermendes Postado Junho 14, 2005 Membros Postado Junho 14, 2005 Olá pessoal, postei umas perguntas e ninguém me respondeu... vou postar de novo para ver se alguém me ajuda: E aí pessoal... Gostaria de algumas informações sobre Mendoza e Cordoba. Preços de Albergue eu já pesquisei, mas se vcs puderem dizer onde ja ficaram, oq comeram, o q fizeram, preços(baixos, hehe), dicas em geral, informações quaisquer, eu agradeço! Faz parte do itinerário que eu e mais 4 amigos estamos montando para fev/06! já estou organizando a viagem para máximo aproveitamento.. abraços! Obrigado!
Posts Recomendados