Membros de Honra Adriano Klein Postado Junho 9, 2005 Membros de Honra Postado Junho 9, 2005 BUENOS AIRES É POPULOSA, MAS É MUITO DENSA, TEM POUCOS ESPAÇOS LIVRES ( VAZIOS URBANOS ) AO CONTRÁRIO DAS CIDADES BRASILEIRAS, POR ISSO OCUPA POUCA ÁREA. MESMO ASSIM É BEM EXTENSA TB. MAS REALMENTE, A MAIORIA DOS PONTOS DE INTERESSE, PODEM SER ACESSADOS E PERCORRIDOS À PÉ. ATÉ MESMO BOCA, SAN TELMO E RECOLETA. DEIXA PREGUIÇA DE LADO MIKE! HE! HE! HE! ADRIANO
Membros BetoDefender Postado Junho 9, 2005 Membros Postado Junho 9, 2005 Vale a pena Punta Tombo tb, é uma pinguineira muito grande o acesso é por Trelew. Beto quote:Originally posted by pcleitao Bem-vindo Luckylu!!! Vc acha então q na Patagônia Atlântica vale a pena passar mais batido? Além dos Bosques Petrificados e da Península Valdéz o q mais tem p/ ver lá? Vou tentar encontrar essas paradas no mapa. Tô começando a montar meu roteiro. Valeu muito marins e analice!! Todas as dicas são muito bem-vindas tb. E Trota, claro q não me incomodo c/ a enquete a respeito da personalidade dos argentinos aqui. Concordo q tem a ver c/ o tópico. Abraços! id="quote">id="quote">
Membros BetoDefender Postado Junho 9, 2005 Membros Postado Junho 9, 2005 Vale a pena Punta Tombo tb, é uma pinguineira muito grande o acesso é por Trelew logo após Peninsula Valdez. Beto quote:Originally posted by pcleitao Bem-vindo Luckylu!!! Vc acha então q na Patagônia Atlântica vale a pena passar mais batido? Além dos Bosques Petrificados e da Península Valdéz o q mais tem p/ ver lá? Vou tentar encontrar essas paradas no mapa. Tô começando a montar meu roteiro. Valeu muito marins e analice!! Todas as dicas são muito bem-vindas tb. E Trota, claro q não me incomodo c/ a enquete a respeito da personalidade dos argentinos aqui. Concordo q tem a ver c/ o tópico. Abraços! id="quote">id="quote">
Membros de Honra Mike Weiss Postado Junho 9, 2005 Membros de Honra Postado Junho 9, 2005 Rs... tá, tá. Só pq vc é catarina gente boa eu vou concordar Adriano. Da Recoleta voltamos a pé um dia, mas fiquei detonado... Subte é pau p/ toda obra!
Membros Pedro-BH Postado Junho 9, 2005 Membros Postado Junho 9, 2005 Pcleitao? vc poderia me informar se essas informaçoes da tabela de preços sao realmente seguras? e q eu to precisando saber com urgencia qual q e o valor da passagem de onibus de Buenos Aires ate Santiago do Chile em dolar! vc saberia me informar? grande abraço Pedro-BH!
Membros NunoS Postado Junho 10, 2005 Membros Postado Junho 10, 2005 Parabens a nós por termos ultrapassado as 100 pgs em dicas agentinas..., espero que continuemos sempre marcando preseca aki, em prol de boas aventuras mochileiras...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Junho 10, 2005 Membros de Honra Postado Junho 10, 2005 MIKE: TÁ BOM... NÓS TB PEGAMOS UM LATÃO PRA IR DO RETIRO ATÉ A BOCA....E CLARO O SUBTE AJUDA MUITO, PRINCIPALMENTE À NOITE. O BOM DE CAMINHAR É QUE DÁ PRA SENTIR BEM O CLIMA DA CIDADE. CADA ESQUINA TEM ALGO INTERSSANTE! PEDRO O PC LEITÃO SUMIU DO MAPA FAZ TEMPO... ACHO QUE AQUELA TABELA DO INÍCIO DO TÓPICO ESTÁ FURADA.... ADRIANO
Membros de Honra nelsons Postado Junho 10, 2005 Membros de Honra Postado Junho 10, 2005 Mike, Deixa de ser preguiçoso... rssss Da Plaza de Mayo até San Telmo é tranquilo, pertinho... depois ainda fomos andando até a Boca também, passamos pelo Parque Lezama, uma caminhada bem agradável, mas cheguei cansadão lá! Da Recoleta é longe! pegamos um busão, tá doido! Abraços
Membros Mô Postado Junho 10, 2005 Membros Postado Junho 10, 2005 Oi galera, pegando uma carona na de vcs queria saber se a Feria de Mataderos é realmente legal. Gosto de conhecer a cultura local e, pelo que li, é onde se reúne o pessoal que curte a cultura mais tradicional, tipo milogas de Atahualpa. Es verdad?[]
Membros de Honra nelsons Postado Junho 10, 2005 Membros de Honra Postado Junho 10, 2005 Mataderos é um bairro mais afastado do centro de Buenos Aires, mas dizem que a feira é legal, com produtos típicos e menos turística, ou seja, melhores preços. A Feria de San Telmo é muito interessante, todo tipo de antiguidades, artistas de rua, casais dançando tango... uma atmosfera bem portenha. Não deixe de provar as amêndoas, amendoins e os cubanitos, uma espécie de churro, que são vendidos por alguns senhorzinhos na rua. Abraços!!
Posts Recomendados