Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

BUENOS AIRES É POPULOSA, MAS É MUITO DENSA, TEM POUCOS ESPAÇOS LIVRES ( VAZIOS URBANOS ) AO CONTRÁRIO DAS CIDADES BRASILEIRAS, POR ISSO OCUPA POUCA ÁREA. MESMO ASSIM É BEM EXTENSA TB.

MAS REALMENTE, A MAIORIA DOS PONTOS DE INTERESSE, PODEM SER ACESSADOS E PERCORRIDOS À PÉ.

ATÉ MESMO BOCA, SAN TELMO E RECOLETA. DEIXA PREGUIÇA DE LADO MIKE! HE! HE! HE!

ADRIANO

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Vale a pena Punta Tombo tb, é uma pinguineira muito grande o acesso é por Trelew.

Beto

quote:Originally posted by pcleitao

Bem-vindo Luckylu!!!

Vc acha então q na Patagônia Atlântica vale a pena passar mais batido? Além dos Bosques Petrificados e da Península Valdéz o q mais tem p/ ver lá? Vou tentar encontrar essas paradas no mapa. Tô começando a montar meu roteiro.

Valeu muito marins e analice!!

Todas as dicas são muito bem-vindas tb.

E Trota, claro q não me incomodo c/ a enquete a respeito da personalidade dos argentinos aqui. Concordo q tem a ver c/ o tópico.

Abraços!

id="quote">
id="quote">
  • Membros
Postado

Vale a pena Punta Tombo tb, é uma pinguineira muito grande o acesso é por Trelew logo após Peninsula Valdez.

Beto

quote:Originally posted by pcleitao

Bem-vindo Luckylu!!!

Vc acha então q na Patagônia Atlântica vale a pena passar mais batido? Além dos Bosques Petrificados e da Península Valdéz o q mais tem p/ ver lá? Vou tentar encontrar essas paradas no mapa. Tô começando a montar meu roteiro.

Valeu muito marins e analice!!

Todas as dicas são muito bem-vindas tb.

E Trota, claro q não me incomodo c/ a enquete a respeito da personalidade dos argentinos aqui. Concordo q tem a ver c/ o tópico.

Abraços!

id="quote">
id="quote">
  • Membros de Honra
Postado

Rs... tá, tá. Só pq vc é catarina gente boa eu vou concordar Adriano. Da Recoleta voltamos a pé um dia, mas fiquei detonado...

Subte é pau p/ toda obra!

• Membros
Postado

Pcleitao?

vc poderia me informar se essas informaçoes da tabela de preços sao realmente seguras? e q eu to precisando saber com urgencia qual q e o valor da passagem de onibus de Buenos Aires ate Santiago do Chile em dolar! vc saberia me informar?

grande abraço

Pedro-BH!

• Membros
Postado

Parabens a nós por termos ultrapassado as 100 pgs em dicas agentinas..., espero que continuemos sempre marcando preseca aki, em prol de boas aventuras mochileiras...

• Membros de Honra
Postado

MIKE: TÁ BOM... NÓS TB PEGAMOS UM LATÃO PRA IR DO RETIRO ATÉ A BOCA....E CLARO O SUBTE AJUDA MUITO, PRINCIPALMENTE À NOITE.

O BOM DE CAMINHAR É QUE DÁ PRA SENTIR BEM O CLIMA DA CIDADE. CADA ESQUINA TEM ALGO INTERSSANTE!

PEDRO

O PC LEITÃO SUMIU DO MAPA FAZ TEMPO...

ACHO QUE AQUELA TABELA DO INÍCIO DO TÓPICO ESTÁ FURADA....

ADRIANO

• Membros de Honra
Postado

Mike,

Deixa de ser preguiçoso... rssss

Da Plaza de Mayo até San Telmo é tranquilo, pertinho... depois ainda fomos andando até a Boca também, passamos pelo Parque Lezama, uma caminhada bem agradável, mas cheguei cansadão lá!

Da Recoleta é longe! pegamos um busão, tá doido!

Abraços

• Membros
Postado

Oi galera, pegando uma carona na de vcs queria saber se a Feria de Mataderos é realmente legal. Gosto de conhecer a cultura local e, pelo que li, é onde se reúne o pessoal que curte a cultura mais tradicional, tipo milogas de Atahualpa. Es verdad?[:)]

• Membros de Honra
Postado

Mataderos é um bairro mais afastado do centro de Buenos Aires, mas dizem que a feira é legal, com produtos típicos e menos turística, ou seja, melhores preços.

A Feria de San Telmo é muito interessante, todo tipo de antiguidades, artistas de rua, casais dançando tango... uma atmosfera bem portenha. Não deixe de provar as amêndoas, amendoins e os cubanitos, uma espécie de churro, que são vendidos por alguns senhorzinhos na rua.

Abraços!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...