Membros Pedro-BH Postado Junho 8, 2005 Membros Postado Junho 8, 2005 valeu demais pela informaçao.. e vc tem alguma noçao de quanto e a passagem de onibus ou de trem? abraços!!
Membros MOG Postado Junho 8, 2005 Membros Postado Junho 8, 2005 Fala Pessoal, Mike, valeu pela dica. Vou pedir um conhecido pra comprar a passagem da crucero del Norte lá em curitiba e mandar por correio... __________________________________________________________________ Sempre tive a impressão de que BARILOCHE é um lugar elitizado e caríssimo, mas parece que estou enganado!? Muitos mochileiros vão pra lá? Dá pra ficar numa boa num albergue e curtir uns dias por lá dentro do "orçamento mochileiro"??? (não tenho a pretensão de aprender a esquiar, não cabe no orçamento!). Abraços!
Membros Bermendes Postado Junho 8, 2005 Membros Postado Junho 8, 2005 Aí pessoal, estou programando uma viagem com mais uns amigos, de carro, para Argentina e Chile, e estamos indo mesmo 'no peito e na raça', pois vamos com o dinheiro contado. Estamos fazendo os calculos de combustível e albergues, e eu gostaria de informações concretas sobre alimentação em Buenos Aires, Mendoza, Cordoba e Bariloche... quem souber aí, se consigo comida barata e que 'sustente', ótimo, pois é essa a idéia hehe... Qualquer dica de hostel barato/bom, aceito tb(nota-se que eu estou querendo demais né...). Abraço!!
Membros de Honra Adriano Klein Postado Junho 8, 2005 Membros de Honra Postado Junho 8, 2005 MOG BARILOCHE É O MAIOR BARATO EM TODOS OS SENTIDOS! NA VERDADE É TURISMO DE MASSA, ESPECIALMENTE NA ALTA TEMPORADA! MUITO LOTADO DE BRASILEIROS! MAS A NATUREZA DA REGIÃO É BELÍSSIMA! VALE CONHECER SIM! TEM OPÇÃO DE HOSPEDAGEM E ALIMENTAÇÃO PRA TODOS OS BOLSOS E GOSTOS! ADRIANO
Membros BetoDefender Postado Junho 8, 2005 Membros Postado Junho 8, 2005 Fiz esta viagem em Março/2005. Na Argentina, alimentação, hospedagem e combustivel ´são baratos. Em Mendoza e especialmente difícil utilizar cartões de credito, que não são muito bem aceitos em toda Argentina. Albergues deve ser feito reserva pois não fiz isto e os utilizei muito pouco pois estavam sempre lotados, mas ai tem o incoveniente de vc ficar com datas amarradas sem flexibilidade para mudanças de programação, camping é barato e tem por toda Argentina e $hile (vc vai entender porque escrevi assim). Sempre que ia pro $hile comprava alimentos e enchia os tanques (levei reservas) na Argentina, lá tudo é muito caro e os $hilenos muito avidos por dinheiro. No $hile encontrei um lugar barato fica no acesso ao parque do Vulcão Vila Rica é uma camping com quartos para alugar e aluguel de material de Ski, não lembro o nome mas tem um Totem na frente, se fizerem subida ao cume do Vila Rica, não façam com a Trancura, esta é a pior empresa, se tiverem grampons e piqueta, dá pra subir sem guias, não tem misterio. Boa Viagem!
Membros de Honra Mike Weiss Postado Junho 8, 2005 Membros de Honra Postado Junho 8, 2005 Mog, Vc negocia direto com o Marcelo na Lunatur, ele mesmo manda p/ vc por correio... marcelo@lunatur.com.br Que fique claro q não ganho comissão e sequer conheço o cara pessoalmente, apenas recomendo pq realmente sou mto bem atendido por eles.
Membros MOG Postado Junho 8, 2005 Membros Postado Junho 8, 2005 Valeu Mike, Adriano e demais, Achei uma opção mais barata, vou de Vitória a Foz do iguaçu direto e lá pego o Crucero del Norte pra buenos aires. Não preciso ir pra São paulo e fica mais barato... To ficando maluco já, todo dia aparece um lugar novo pra conhecer, Chile é mais caro e risquei do planejamento, fica pra outra oportunidade. Sai Santiago entra Bariloche! abraços
Membros Fernando Backpack Postado Junho 9, 2005 Membros Postado Junho 9, 2005 Alguém com o mapa de buenos aires poderia me dizer mais ou menos o tamanho da cidade? Só uma estimativa..
Membros Pedro-BH Postado Junho 9, 2005 Membros Postado Junho 9, 2005 ai galera? to precisando saber algumas informaçoes: quanto q e a passagem de aviao mais barata de Buenos Aires para Santiago do chile?, (de preferencia em dolares) e a de onibus? obrigado mais uma vez.. abraço a todos Pedro-BH!
Membros de Honra Mike Weiss Postado Junho 9, 2005 Membros de Honra Postado Junho 9, 2005 Fernando, A capital tem 3 mijones (como dizem os Cassetas) de habitantes... e a zona metropolitana 10. Por aí vc vê o tamanho... na Am. do Sul só perde p/ SP. Em números (km quadrados) não tenho nem idéia, mas é bem menor do que eu pensava. Qdo planejei, imaginei q teria q pegar um metro para ir da Casa Rosada até o Congresso... balela, é muito perto e o caminho é muito legal. Mesma coisa para chegar até a Torre Inglesa... vc caminha toda a Florida bem tranquilo. Os lugares onde realmente vc precisa de condução é San Telmo, Boca, e do outro lado da cidade Recoleta e Palermo(s)... Abração! Mike
Posts Recomendados