Membros MOG Postado Junho 6, 2005 Membros Postado Junho 6, 2005 Valeu Mike Weiss e Assis, Vou ter mudar meus planos, a TAM não ta colaborando para usar o bilhete. Melhor assim, aproveito a viagem de ônibus... Nesse caso acho que vou direto, a dúvida é se vou pra Buenos Aires ou pra Santiago. To pensando em ir pra Santiago e venho "catando" as cidades na volta, o que acham? Liguei pra crucero del norte em SP e a atendente disse que não tenho como comprar pela Internet ou pelo telefone, só no Guichê, mas estou em Vitória-ES, alguém tem uma sugestão? Comprar na hora é arriscado!? É Mike, estação de esqui só pra conhecer mesmo, senão vou ter que voltar de carona, hehe. No máximo um esquibunda que deve ser de graça... Valeu, abraços!
Membros Assis Oliveira Postado Junho 6, 2005 Membros Postado Junho 6, 2005 quote:Originally posted by MOG Valeu Mike Weiss e Assis, Vou ter mudar meus planos, a TAM não ta colaborando para usar o bilhete. Melhor assim, aproveito a viagem de ônibus... Nesse caso acho que vou direto, a dúvida é se vou pra Buenos Aires ou pra Santiago. To pensando em ir pra Santiago e venho "catando" as cidades na volta, o que acham? Liguei pra crucero del norte em SP e a atendente disse que não tenho como comprar pela Internet ou pelo telefone, só no Guichê, mas estou em Vitória-ES, alguém tem uma sugestão? Comprar na hora é arriscado!? É Mike, estação de esqui só pra conhecer mesmo, senão vou ter que voltar de carona, hehe. No máximo um esquibunda que deve ser de graça... Valeu, abraços! id="quote">id="quote"> Mog.. "Catar indo ou voltando faz pouca diferença... mas como a Argentina é mais Barata... sugiro que vá primeiro pela argentina, assim vc compra algumas coisinhas que pode precisar na Argentina.. economizando..pq no Chile.. comida é caro. Qto a onibus, infelizmente não posso te ajudar muito...
Membros nannnninha Postado Junho 7, 2005 Membros Postado Junho 7, 2005 oi galera....gostaria de saber qual é a melhor empresa de ônibus que faz buenos aires-bariloche, em termos custo/benefício....obrigada!!!!
Membros demolidor2099 Postado Junho 7, 2005 Membros Postado Junho 7, 2005 Ola gente. Obrigado pelas dicas. Depois apareco com mais. Hehehe Abs
Membros cobra Postado Junho 7, 2005 Membros Postado Junho 7, 2005 Ola galera. Minha viagem já está praticamente feita. Só queria saber qual o melhor hostel para ficar em Bariloche? Queria ficar ali perto do centro Civico. Se alguém souber, aguardo resposta o mais rápido para já reservar. Valeu, Pedro Henrique
Membros de Honra Mike Weiss Postado Junho 7, 2005 Membros de Honra Postado Junho 7, 2005 Naninha, Todas elas tem um preço bem parecido, todo mundo fala muito bem da ViaBariloche. Assis, Comprar na hora pode ser arriscado sim... aqui tbem não tem guiche da Crucero, e mesmo estando perto de Cwb preferi comprar pelo correio. Quem faz isso é o Marcelo da Lunatur em Curitiba, ele te manda o bilhete e vc só faz o depósito qdo receber, cobram uma taxa de R$ 10,00 pelo correio, fica no total Foz - BsAs por R$ 110,00. o e-mail dele é marcelo@lunatur.com.br Abração! Mike Weiss
Membros de Honra Adriano Klein Postado Junho 7, 2005 Membros de Honra Postado Junho 7, 2005 COBRA. NÓS FICAMOS NO CONDOR ANDINO! BEM ATRÁS 1 QUADRA DO CENTRO CÍVICO. PESSOAL LEGAL, LIMPO E ORGANIZADO! P$ 40,00 PRA CASAL COM BANHO PRIVADO ( BAIXA TEMPORADA) ADRIANO
Membros Augustov Postado Junho 7, 2005 Membros Postado Junho 7, 2005 Estou indo também para argentina gostaria de fazer algumas perguntas pode ser por email? Augusto Braga
Membros Pedro-BH Postado Junho 7, 2005 Membros Postado Junho 7, 2005 e ai galera? alguem sabe me informar qual e a distancia entre Bariloche e Puerto Montt? e qual o meio de transporte mais apropriado e o valor dele? e isso ae; ABRAÇO A TODOS PEDRO
Membros de Honra eniobeier Postado Junho 8, 2005 Membros de Honra Postado Junho 8, 2005 Pedro Bariloche a Pto. Montt são 367 Km via Paso Cardenal Samore.
Posts Recomendados