Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Informaçao pros que querem conhecer melhor o tango.... achei uma pagina bem legal que por sinal podem ficar em portugues é so achar a banderinha brasileira no inicio da pagina e pronto!!!! !

www.tangodata.com.ar

tem todas as informaçoes sobre onde encontrar .... milongas... festivais.... campeonatos e por ai vai!!!!!!!

Afinal quem tiver pela Arg nao pode deixar de ver ao menos uma apresentaçao ne!

bjao

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Em tango minha dica fica pela Plaza Dorrego em San Telmo (nos domingos) e Café Tortoni...

desembol$ar demais p/ ver o Senor Tango ou outros é só p/ quem pode...

• Membros
Postado

Olá Pessoal,

100 páginas depois venho aqui solicitar mais alguma ajuda!

Com a confusão na Bolívia desisti de Machu Picchu(fica pra 2006), e resolvi ir para a Argentina.

De acordo com as dicas, montei o seguinte roteiro:

IDA

- Vitória / Porto Alegre (TAM, tenho um trecho sobrando)

- Porto Alegre / Montevideu ( Ônibus - ? )

- Motevideu / Buenos Aires (Buquebus)

- Buenos Aires / Mendoza ( Ônibus - ? )

- Mendoza / Santiago ( Ônibus - ? )

VOLTA

- Santiago / São Paulo (crucero del norte)

- São Paulo / Vitória

Não tenho muito problema de tempo, posso viajar entre 20 e 30 dias. E pelo que andei lendo, a Argentina não é país caro.

O que está me preocupando é o frio que pelo jeito vai pegar...

Qual a melhor opção, comprar roupas de frio em Porto Alegre ou deixo pra comprar na Argentina mesmo? Onde é mais barato?

Em mendoza pretendo conhecer alguma coisa no Aconcagua, ou alguma estação de esqui só pra conhecer mesmo, onde vocês recomendam?

Devo incluir mais alguma cidade nesse trajeto? Algum passeio imperdível nesse trajeto?

Abraços

• Membros
Postado

Ola pessoal.

Colegas, nao sei se esse eh o topico certo, se nao for, peco que me deem uma direcao.

Entao vamos a duvida.

Estou querendo aproveitar a baixa do dolar para comprar as passagens para minha expedicao na Argentina/ Chile.

O roteiro seria o seguinte:

Rio de Janeiro --> Buenos Aires

Buenos Aires --> Bariloche

Bariloche --> Ushuaia

Ushuaia --> Torres del Paine

Torres del Paine --> Santiago

Santiago --> Brasil

Gostaria de saber quais trechos pode (deve) fazer aereo;

Qual companhia seria a mais em conta;

E quais trechos pode-se (deve) fazer rodoviario.

Agradeco a atencao

• Membros de Honra
Postado

Mog,

Como vc tem tempo, não deixe de passar em Punta del Este/Ballena.

Não vá direto de Mvd para BsAs, é bem mais caro... passe por Colonia e de lá pegue o Buquebus.

Estação de esqui existem algumas... se não for para esquiar, só para conhecer acredito q seja mais interessante o Valle Nevado... inclusive pela proximidade de Santiago.

Roupas de frio compre na argentina, regra geral são melhores e mais baratas q aqui no sul...

Olha, com todo esse temo q vc tem aí, acho q eu voltaria pelo norte do Chile/Argentina para conhecer o salar de atacama, Salta, SS Jujuy, retornando por Asuncion para SP.

Abraço!

Mike Weiss

• Membros de Honra
Postado

Demolidor,

Eu faria tudo rodoviário... rs (especialmente o trecho Rio-BsAs q é caro demais!)

pelo q consta vale muito a pena fazer o trecho BsAs - Ushuaia via aérea Southern Winds, acredito q tenha saída de Bariloche também.

Vale a pena fazer BsAs Bariloche rodoviário... sai por uns P$ 130,00.

• Membros
Postado

Olá,

Eu e meu irmão estamos planejando ir de SP para Buenos Aires e depois ir para o Chile (Santiago, Viña del Mar e Valparaíso) e esquiar lá. Saíremos dia 1° julho de SP e ficaremos uns 15 dias viajando. Estamos pensando em ir SP/Buenos Aires de ônibus (Crucero del Norte) ou de avião (Gol). Ouvi dizer que se comprar um pacote (passagem SP/Buenos Aires, + uns 2 dias de Hotel), fica mais barato do que se comprar só a passagem numa Companhia Aérea, por exemplo. Alguém saberia me informar alguma agência que faça isso por um $ acessível? Olha só os valores que temos por pessoa, já inclusas todas as taxas:

- Passagem Aérea: GOL -> SPxBuenos Aires: R$500,00

- Passagem Onibus: Crucero del Norte (32h)-> SPxBuenos Aires:R$235,00

Obrigada,

Lubqid="Verdana">id="navy">

• Membros
Postado

Demolidor,

Uma amiga foi à Ushuaia em julho e não conseguiu ver nada, pq o parque estava fechado pela neve. Segundo ela, a dica do pessoal de lá era para ir na primavera e, jamais, no inverno.

[:)]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...