Membros cobra Postado Junho 2, 2005 Membros Postado Junho 2, 2005 Valeu mike, Valeu Nelson. Pelo jeito mesmo a Crucero é melhor.Talvez eu vá de Pluma e volte de crucero pq já vou estar com o saco cheio de ônibus. Eu pensei em fazer Montevideo para Porto Alegre de ônibus e depois avião pra São Paulo, no entanto não achei esse ônibus ainda.se alguém tiver alguma informação sobre isso por favor me avise. Abraços a todos
Membros de Honra Mike Weiss Postado Junho 2, 2005 Membros de Honra Postado Junho 2, 2005 Fala Thiago... Já pensei em conhecer Cordoba tbem, mas não fica mto no caminho de nenhum lugar... rs Tenho uma colega q foi p/ lá, disse q a cidade é industrial, nada de diferente das outras grandes cidades. No interior do estado de Cordoba sim, disse q existem alguns lugares legais, mas nada q valha uma viagem tão longa... na minha opinião, melhor trocar por Mendoza se não tiver tempo de sobra.
Membros de Honra Mike Weiss Postado Junho 2, 2005 Membros de Honra Postado Junho 2, 2005 Cobra, Nada... Eu prefiro IR com mais conforto p/ chegar inteiro, na volta tô quebrado mesmo e não dou muita bola... rs mas o contrário tbem não deve ser ruim... Mvd-Poa vc encontra dicas no Informações sobre o Uruguai, mas já te adianto q via Chuí tem a TTL (mais barata e mto boa), a EGA (double decker, melhor ainda) e um caminho alternativo e bem mais barato trocando de bus na fronteira em Rivera.
Membros de Honra nelsons Postado Junho 2, 2005 Membros de Honra Postado Junho 2, 2005 A EGA é muito boa! poltronas super confortáveis e serviço de bordo ótimo.
Membros de Honra Mike Weiss Postado Junho 2, 2005 Membros de Honra Postado Junho 2, 2005 Opa... página 100! PARABÉNS P/ NÓS... LEGAL!!! ehehehe Alguém sabe se existe alguma linha de bus entre Asuncion PY e Salta AR. E de Salta para o Salar CL? O que tem de interessante em S. Salvador de Jujuy, alguém já fez o trecho entre Jujuy e Potosi/La Paz?
Membros yan Postado Junho 3, 2005 Membros Postado Junho 3, 2005 E ai amigos !!! tudo blz ?? seguinte..agora em julho estarei indo pra Bs As de crucero, saindo aqui de SP, meu amigo deu pra tras e nao vai + ,portantpvou sozinho..setiver alguem afim de embarcar nessaaventura..me escreva..podemosmontar umgrupo..seria muitolegal !,minha ideia éficar em albergue edescer depois para mendonza ou bariloche tb debusão..me escrevam !
Membros de Honra nelsons Postado Junho 3, 2005 Membros de Honra Postado Junho 3, 2005 Mike, A Dangoo disse lá no Dicas Paraguaias que fez o trecho Salta-Assunão, manda uma PM para ela perguntando... Abraços
Membros de Honra Adriano Klein Postado Junho 3, 2005 Membros de Honra Postado Junho 3, 2005 MIKE ESTA REGIÃO É UMA DAS ESPECIALIDADE DO TROTATORRES. VÁ DIRETO À FONTE! HE! HE! HE! PARA SABER AS MARAVILHAS DE JUJUY, ESPIE www.sectur.gov.ar ABRAÇO ADRIANO
Membros de Honra Mike Weiss Postado Junho 3, 2005 Membros de Honra Postado Junho 3, 2005 Pois então aguardo a posição do Sr. "TrotaNorte"... parece ser uma viagem "mais inédita", paisagens diferentes. Achei interessante o valor entre Curitiba e Assuncion, só R$ 90... calculo que de lá até Salta seja aprox. o mesmo valor. Valeu Nelson, valeu Adriano... bom fds p/ quem está aqui em S. Catarina (tempo bonito e quente!)
Membros de Honra Adriano Klein Postado Junho 3, 2005 Membros de Honra Postado Junho 3, 2005 TB ESTÁ NOS MEUS PLANOS FUTUROS..... SALTA, JUJUY, ATACAMA ....VAMOS VER.... ABRAÇO É ESTE FDS VAI FAZER O MAIOR SOL E CALOR! ÊTA INVERNO FRACO! ADRAIANO
Posts Recomendados