Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Valeu mike, Valeu Nelson. Pelo jeito mesmo a Crucero é melhor.Talvez eu vá de Pluma e volte de crucero pq já vou estar com o saco cheio de ônibus. Eu pensei em fazer Montevideo para Porto Alegre de ônibus e depois avião pra São Paulo, no entanto não achei esse ônibus ainda.se alguém tiver alguma informação sobre isso por favor me avise.

Abraços a todos

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Fala Thiago...

Já pensei em conhecer Cordoba tbem, mas não fica mto no caminho de nenhum lugar... rs Tenho uma colega q foi p/ lá, disse q a cidade é industrial, nada de diferente das outras grandes cidades. No interior do estado de Cordoba sim, disse q existem alguns lugares legais, mas nada q valha uma viagem tão longa... na minha opinião, melhor trocar por Mendoza se não tiver tempo de sobra.

• Membros de Honra
Postado

Cobra,

Nada...

Eu prefiro IR com mais conforto p/ chegar inteiro, na volta tô quebrado mesmo e não dou muita bola... rs mas o contrário tbem não deve ser ruim...

Mvd-Poa vc encontra dicas no Informações sobre o Uruguai, mas já te adianto q via Chuí tem a TTL (mais barata e mto boa), a EGA (double decker, melhor ainda) e um caminho alternativo e bem mais barato trocando de bus na fronteira em Rivera.

• Membros de Honra
Postado

Opa... página 100!

PARABÉNS P/ NÓS... LEGAL!!! ehehehe

Alguém sabe se existe alguma linha de bus entre Asuncion PY e Salta AR. E de Salta para o Salar CL?

O que tem de interessante em S. Salvador de Jujuy, alguém já fez o trecho entre Jujuy e Potosi/La Paz?

• Membros
Postado

E ai amigos !!! tudo blz ?? seguinte..agora em julho estarei indo pra Bs As de crucero, saindo aqui de SP, meu amigo deu pra tras e nao vai + ,portantpvou sozinho..setiver alguem afim de embarcar nessaaventura..me escreva..podemosmontar umgrupo..seria muitolegal !,minha ideia éficar em albergue edescer depois para mendonza ou bariloche tb debusão..me escrevam !

• Membros de Honra
Postado

Mike,

A Dangoo disse lá no Dicas Paraguaias que fez o trecho Salta-Assunão, manda uma PM para ela perguntando...

Abraços

• Membros de Honra
Postado

MIKE

ESTA REGIÃO É UMA DAS ESPECIALIDADE DO TROTATORRES.

VÁ DIRETO À FONTE! HE! HE! HE!

PARA SABER AS MARAVILHAS DE JUJUY, ESPIE

www.sectur.gov.ar

ABRAÇO

ADRIANO

• Membros de Honra
Postado

Pois então aguardo a posição do Sr. "TrotaNorte"... parece ser uma viagem "mais inédita", paisagens diferentes.

Achei interessante o valor entre Curitiba e Assuncion, só R$ 90...

calculo que de lá até Salta seja aprox. o mesmo valor.

Valeu Nelson, valeu Adriano... bom fds p/ quem está aqui em S. Catarina (tempo bonito e quente!)

• Membros de Honra
Postado

TB ESTÁ NOS MEUS PLANOS FUTUROS.....

SALTA, JUJUY, ATACAMA ....VAMOS VER....

ABRAÇO

É ESTE FDS VAI FAZER O MAIOR SOL E CALOR! ÊTA INVERNO FRACO!

ADRAIANO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...