Membros isadaher Postado Julho 8, 2004 Membros Postado Julho 8, 2004 esse tópico tá dando umas figuras engraçadas... tenho uma dúvida idiota, por favor não riam, apenas me ajudem se possível. O assunto é saque no exterior. Pra eu sacar minha grana em caixas no exterior, significa que tenho que depositar o dinheiro aqui no brasil, certo? então terei que vender dólares aqui, para depositar em real, certo? vou perder uma grana com isso. como vcs fazem? levam a grana toda, leva uma parte e deposita a outra? queria umas dicas sobre isso.
Membros Raoui Postado Julho 8, 2004 Membros Postado Julho 8, 2004 Isa, aqui vão as dicas financeiras: -Compre dólares até segunda-feira, antes que o preço da moeda suba dado a alguns fatores ecônomicos como a alta do preço do petróleo, crise comercial com a Argentina,crise bancária na Rússia, demanda de dólares por parte dos bancos para compor caixa, pagamento de dívida cambial; -Leve todos os dólares que você precisar, é mais barato você fechar o câmbio todo de uma vez; -Ao chegar na Argentina, troque os dólares necessários para que vc chegue na sua hospedagem, depois vá a Calle Sarmiento, que é uma rua aonde ficam as casa de câmbio, e é aonde você vai obter o melhor preço,pode ter certeza de que em Aeroporto e Rodoviária vão tentar te dar a volta (e tomar volta de argentino é brincadeira); -Caso você precise sacar pesos na argentina, pode fazê-lo com seu cartão de crédito Internacional ou indo a agência do Banco do Brasil que fica na Calle Florida perto da Calle Sarmiento ou de outro banco em que vc possua conta;Provavelmente o câmbio vai ser triangular:Real-Dólar-Peso, e basta que você tenha dinheiro em sua conta;O caixa eletrônico deve possuir as bandeirinhas do seu cartão.
Membros dargains Postado Julho 8, 2004 Membros Postado Julho 8, 2004 Ola. So uma dica pra saques ou cambio na Argentina, bem na saida do desembarque da Aerolineas no aeroporto tem um kiosque do Banco de La Nacion que troca Dolar por PEso e REal por Peso, pela contação oficial do dia, como se fosse o nosso dolar comercial comercia, ou seja menos perdas. Podem levar real tranquilo que la troca-se com facilidade, mas procurem sempre o Banco de La Nacion porque e sempre onde vc vai ter a melhor taxa
Membros Turismologo Postado Julho 8, 2004 Membros Postado Julho 8, 2004 Putz Isa, confundi td então, achei que vc tinha me dito que sairia daqui dia 19... foi mal.. ... qdo q tu vai? E aê André... blz... vamos marcar qq coisa msm.. tu chega dia 15 né? Vai continuar entrando aqui?? Se não for me passa teu e-mail ou msn, pra vc me dar umas dicas, até agora não reservei albergue, só vou poder reservar segunda, dia 12, que é qdo vou confirmar minha passagem... Tu pretende ficar qto tempo lá msm?? Bem.. vou indo nessa... Falow pessoal
Membros Raoui Postado Julho 8, 2004 Membros Postado Julho 8, 2004 Cara, vou continuar entrando aki até lá em BSAS...chegando lá posto o tópico: Quem já estiver em BSAS entra aki...e marcamos de nos encontrar.
Membros Loucosp Postado Julho 10, 2004 Membros Postado Julho 10, 2004 Pessoal Estarei indo para Buenos Aires , vindo do chile no dia 27 e ficarei na Milhouse, já fiz minha reserva por aqui mesmo no Brasil e paguei 6,5 doláres por dia, caso alguém queira mais alguma informações por favor me avise, cheguei a ligar para Milhouse e fui bem atendido por sinal, como não sabia espanhol e não poderia ficar falando em português arrastado num DDI, solicitei atendimento em inglês e fui prontamente atendido. quais são as atrações imperdiveis de Buenos Aires, existe bom museus lá? algume sabe se entre 27 de julho e 01 de agosto teremos algum jogo do campeonato Argentino de preferência no bombonera? OFF TOPIC: li nas mgs´s anteriores sobre o que acham do Brasileiros na Argentina,não conheço ainda esta argentinos mas posso dizer pela experiência que tive fora do país que somos reconhecidos por um povo alegre e festeiro. Um abraço LoucoSP
Membros elkato Postado Julho 10, 2004 Membros Postado Julho 10, 2004 Ai pessoal.. sou juan pablo de bs as. Pra quem estejam ja em Buenos Aires... Ta frio? Certo que sim... Olham, hoje vou trabalhar, mas se a galera precisa de algo o se queram alguma dica particular (onde comer, comprar roupa, algum banco...)podem me procurar no ICQ o MSN. A gente se ve... e Bemvindos a Buenos Aires!!!
Membros dargains Postado Julho 10, 2004 Membros Postado Julho 10, 2004 Pro rapaz que perguntou ai o campeonato argentino começa so dia 6 de agosto. Diz que ta um frio animal e ta dando 0 grau em BsAs, vou acabar congelando
Membros dargains Postado Julho 10, 2004 Membros Postado Julho 10, 2004 Auantoa s atraç~eos imperdiveis - Plaza de Maio - Onde fica a casa rosada, o cabildo aonde era, a sede do governo epoca da colonia, a catedral metropolitana, e olhe todos os predio em volta a arquitetura e fantastica princiaplmente do banco da CIdade. - Predio das Aguas de BsAs, fica em Riobamaba e Callao se nao me engano. - Banco Central - Rivadavia 255 se nao me engano centro a umas 3 quadras da plaza de maio. - Atravesse toda Av de mayo andando curta a aqruiqtetura, e chegue na praça do congresso que fica no oposto da plaza de mayo, de volta volte pelo metro da linha A que e o mais antigo da america latina, show, os vagoes sao antigos e vc mesmo tem q fechar as portas. - 9 de Julio e o obelisco; continua...
Membros dargains Postado Julho 10, 2004 Membros Postado Julho 10, 2004 Continuando atrações imperdiveis. - Estação retiro e plaza San Martin - Torre dos ingleses vc vai ver no caminho para estação Retiro. - Bosques de Palermo, e maneiro um parque gigante tipo os que tem em curitiba - Costaneira Sul, - Recoleta em Geral e o cemiterio, os tumulos do cemiterio da recoleta parecem verdaediras igrejas sao imperdiveis, para quem quiser ver a evita procure no mapa a familia Duarte. - Igreja REdonda em Belgrano. - se vcs gostam de arquitura, andem pelo bairrio norte varios predio de arquitetura ecletica do inicio do sec XX, e olhem a embaixada da frança e a casa do embaixador brasileiro, sao 2 construções imperdiveis. _ Loja El Ateneo da Av Santa Fe, antigo teatro transformado em loja. - Teatro colon - Florida é obvio - feira de san telmo no domingo Museus - Malba, na av do libertador - Museu Carlos Gardel - Jean Jaure 735 eu so fui nesses 2 mas se vc quiser ver varios museus, e so parar em frente a qualquer estação do metro que tem umas placas, falando de quase todos e indicando como se chega. Use e abuse do metro 70 centavos te leva a quase toda a cidade tem muito mais coisa la, se queiser algo mais pontual me manda um email com seus interesses ( arquitetura , historia etcc..) que eu te digo mais coisas legais. Grande abraço
Posts Recomendados