Membros ThiagoTT Postado Junho 2, 2005 Membros Postado Junho 2, 2005 Alguem poderia informar qual a melhor forma de fazer Bariloche à Buenos Aires???? Onibus?? Trem??? Avião?? Alguém saberia os preços??? Entre estas duas cidades tem algum ponto imperdivel que deveria visitar???? Aguardo respostas, Valeu!!!!
Membros shista Postado Junho 2, 2005 Membros Postado Junho 2, 2005 Oi, Thiago...estava escrevendo a msg e mudei de pag...rsrs...vou começar de novo. De ônibus...veja nos sites os horários e maiores detalhes...são 20horas de viagem. Vale a pena se tiver com tempo...tem leito e semi leito...são muito bem recomendados. www.crucerodelnorte.com.ar www.viabariloche.com.ar www.plataforma10.com Esse último foi o único que vi o valor, nos outros creio que tem que ligar direto, não tenho certeza...preciso tirar essa dúvida amanhã com os mochileiros de plantão!! Pela TAC, um semi leito a passagem tá 125 pesos. De avião: Compre a passagem pela Argentina, ou seja, não compre direto na net, pois é roubada!!ou melhor um roubo!!chega a ser 3 vezes mais caro. Faça a cotação com operadoras de lá, ou alguma operadora de confiança aqui no Brasil, eles tbm conseguenm o preço bom...se não me engano 240 dólares ida e volta. Sorry...já são tantos números que não lembro mais se é ida e volta ou só ida...rsrs Sugiro que faça a cotação pela www.travelideas.com.ar...é simples e eles te enviam a cotação bonitinha via e-mail. De trem não tem como chegar nesse trecho. Entre as duas cidades tbm não tenho notícia de trecho interessante pra ficar. Por hora é só... Devo as informações aos companheiros de teclação desse tópico...gente boa...valeu Mikeweiss...nanda...e outros mas!! Até
Membros Fernando Backpack Postado Junho 2, 2005 Membros Postado Junho 2, 2005 quote:Originally posted by shistaDe trem não tem como chegar nesse trecho. id="quote">id="quote">Tem sim mas é como um termo que eu escuto aqui de vez em quando.. É possível mas é meio punk.
Membros de Honra Mike Weiss Postado Junho 2, 2005 Membros de Honra Postado Junho 2, 2005 Cobra, Aí depende muito do teu bol$o! Se tiver sobrando é claro q vc vai bem mais tranquilo numa poltrona larga da Crucero, comendo, bebendo bem, num ônibus "cheiroso" eheh... Se vc é como eu q dorme em qualquer canto e não se importa mto com os luxos vá de Pluma. Ps: Eu já viajei com as duas cias e gosto das duas. A Pluma anda melhorando... vai muito da sorte de pegar um ônibus novo, um motorista gente boa (que limpe banheiro etc) eu não tenho essa informação, mas dá uma pesquisada com o pessoal aqui p/ ver se esse bus q faz a linha Foz - BsAs agora é dos novos...
Membros cobra Postado Junho 2, 2005 Membros Postado Junho 2, 2005 Alo pessoal, quem já ficou no Milhouse em BsAs? è bom? a localização vale pena? Abraços
Membros de Honra Mike Weiss Postado Junho 2, 2005 Membros de Honra Postado Junho 2, 2005 Milhouse é bom sim, povo agitado, localização excelente.
Membros Caçador de sonhos Postado Junho 2, 2005 Membros Postado Junho 2, 2005 Olá galera! Tudo bem? Consegui juntar uma grana e estou esquematizando uma trip para o Chile e Argentina...Gostaria de saber o roteiro que vcs farão e quanto tempo irão ficar...Pretendo começar em Santiago, conhecer tudo por lá e depois descer para Puccon e, se possível, ir descendo até onde o frio permitir. Depois quero passar por Bariloche e terminar em Buenos Aires. Bom Galera, é isso ae, Vamos juntar um pessoal pra fazermos essa viagem juntos. Qualquer coisa, mandem e-mails: brunogalasso@uol.com.br Valeu
Membros shista Postado Junho 2, 2005 Membros Postado Junho 2, 2005 quote:Originally posted by Fernando Backpack quote:Originally posted by shistaDe trem não tem como chegar nesse trecho. id="quote">id="quote">Tem sim mas é como um termo que eu escuto aqui de vez em quando.. É possível mas é meio punk. id="quote">id="quote"> Valeu! Essa eu não sabia...procurei informação e nada...deve ter que fazer umas escalas...não é não? De qualquer forma...se é punk...não vou arriscar dessa vez...vou deixar pra uma viagem mais longa...tenho poucos dias lá! Até!!
Membros de Honra nelsons Postado Junho 2, 2005 Membros de Honra Postado Junho 2, 2005 Mike, Dei muito azar com a Pluma... ônibus velhos, o motorista não lavou o banheiro em 25 horas de viagem, de Foz até Buenos Aires fomos pela Crucero, aí é bem diferente... A passagem custa R$30,00 a mais, só que vale a pena! Abraço
Membros ThiagoTT Postado Junho 2, 2005 Membros Postado Junho 2, 2005 Galera, obrigado pelas informações sobre Bariloche!!! Agora gostaria de saber se Cordoba vale uma visita???? Quais as principais atrações do local e quais os melhores lugares para se hospedar??? Valeu, abraços!!
Posts Recomendados