Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Alguem poderia informar qual a melhor forma de fazer Bariloche à Buenos Aires???? Onibus?? Trem??? Avião?? Alguém saberia os preços??? Entre estas duas cidades tem algum ponto imperdivel que deveria visitar???? Aguardo respostas, Valeu!!!!

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi, Thiago...estava escrevendo a msg e mudei de pag...rsrs...vou começar de novo.

De ônibus...veja nos sites os horários e maiores detalhes...são 20horas de viagem. Vale a pena se tiver com tempo...tem leito e semi leito...são muito bem recomendados.

www.crucerodelnorte.com.ar

www.viabariloche.com.ar

www.plataforma10.com

Esse último foi o único que vi o valor, nos outros creio que tem que ligar direto, não tenho certeza...preciso tirar essa dúvida amanhã com os mochileiros de plantão!!

Pela TAC, um semi leito a passagem tá 125 pesos.

De avião:

Compre a passagem pela Argentina, ou seja, não compre direto na net, pois é roubada!!ou melhor um roubo!!chega a ser 3 vezes mais caro.

Faça a cotação com operadoras de lá, ou alguma operadora de confiança aqui no Brasil, eles tbm conseguenm o preço bom...se não me engano 240 dólares ida e volta. Sorry...já são tantos números que não lembro mais se é ida e volta ou só ida...rsrs

Sugiro que faça a cotação pela www.travelideas.com.ar...é simples e eles te enviam a cotação bonitinha via e-mail.

De trem não tem como chegar nesse trecho.

Entre as duas cidades tbm não tenho notícia de trecho interessante pra ficar.

Por hora é só...

Devo as informações aos companheiros de teclação desse tópico...gente boa...valeu Mikeweiss...nanda...e outros mas!!

Até

• Membros de Honra
Postado

Cobra,

Aí depende muito do teu bol$o! Se tiver sobrando é claro q vc vai bem mais tranquilo numa poltrona larga da Crucero, comendo, bebendo bem, num ônibus "cheiroso" eheh...

Se vc é como eu q dorme em qualquer canto e não se importa mto com os luxos vá de Pluma.

Ps: Eu já viajei com as duas cias e gosto das duas. A Pluma anda melhorando... vai muito da sorte de pegar um ônibus novo, um motorista gente boa (que limpe banheiro etc) eu não tenho essa informação, mas dá uma pesquisada com o pessoal aqui p/ ver se esse bus q faz a linha Foz - BsAs agora é dos novos...

• Membros
Postado

Olá galera! Tudo bem?

Consegui juntar uma grana e estou esquematizando uma trip para o Chile e Argentina...Gostaria de saber o roteiro que vcs farão e quanto tempo irão ficar...Pretendo começar em Santiago, conhecer tudo por lá e depois descer para Puccon e, se possível, ir descendo até onde o frio permitir. Depois quero passar por Bariloche e terminar em Buenos Aires. Bom Galera, é isso ae, Vamos juntar um pessoal pra fazermos essa viagem juntos. Qualquer coisa, mandem e-mails: brunogalasso@uol.com.br

Valeu

• Membros
Postado
quote:Originally posted by Fernando Backpack

quote:Originally posted by shista

De trem não tem como chegar nesse trecho.

id="quote">
id="quote">

Tem sim mas é como um termo que eu escuto aqui de vez em quando..

É possível mas é meio punk. :P

id="quote">
id="quote">

Valeu!

Essa eu não sabia...procurei informação e nada...deve ter que fazer umas escalas...não é não?

De qualquer forma...se é punk...não vou arriscar dessa vez...vou deixar pra uma viagem mais longa...tenho poucos dias lá!

Até!!

• Membros de Honra
Postado

Mike,

Dei muito azar com a Pluma... ônibus velhos, o motorista não lavou o banheiro em 25 horas de viagem, de Foz até Buenos Aires fomos pela Crucero, aí é bem diferente... A passagem custa R$30,00 a mais, só que vale a pena!

Abraço

• Membros
Postado

Galera, obrigado pelas informações sobre Bariloche!!!

Agora gostaria de saber se Cordoba vale uma visita???? Quais as principais atrações do local e quais os melhores lugares para se hospedar??? Valeu, abraços!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...