Membros shista Postado Maio 31, 2005 Membros Postado Maio 31, 2005 quote:Originally posted by siemprelisto ALO REISFB PODES PROCURAR EM: www.afa.com.ar ou www.ticketmaster.com.ar Mais de vc ir procure ir em bõas acomodaçoes longe da torcida (barra bravas) q estaram enfurecidas pelo caso besta feita pela comisão GRAFITE (GALBAN BUENO E LEÃO E OUTROS). CUIDADO a comisão tecnica dara um bom recibemento a toda a comisão tecnica e jogadores mais a torcida o minimo q pode chegar a fazer e (con todo respeito) chogar BANANAS dentro do campo. Por favor se cuida amiga. e espero vc desfrute do mais maravilhoso e mais grande espetaculo q tem o footbol mundial. boa viagem. dicas: bosques de palermo zoologico, retiro, plaza San Martin,parque de la costa, casa de gobierno, tigre,isla Martin Garcia, Marina (San Fernando capital da nautica)e tantos outros. boa viajem[] id="quote">id="quote"> Olá!! É minha primeiro post no forum...se estiver algo errado me dÊem um toque...já falei com o MikeWeiss via email, pois eram ques´~oes já citadas aqui. Então... Siemprelisto, Estarei com meu mairdão em Bs.As. semana que vem, é calro que não quero perder o jogo clássico Brasil Argentina...queria mais dicas...peguei no site do Ticketek a dica abaixo...e queria saber que lugar que é bom...pois não tenho idéia...e se é mesmo o que entendi...só vão vender no estádio? Não rola venda pela net? Lembrando que leio como portunhol, ou seja...meu espanhol é praticamente inexistente! "ARGENTINA VS. BRASIL. ESTADIO RIVER PLATE Ticketek no venderá las entradas para el partido de eliminatorias entre Argentina y Brasil a disputarse el 8 de Junio en el Estadio River Plate. Las Plateas se expenderán en los estadios de River y el Luna Park, desde el jueves 2 de junio entre las 11 y las 19 y los menores mayores de 3 años, deberán abonarán las entradas para ese sector. Mientras tanto los discapacitados podrán retirar sus entradas en el estadio del Club Atlético River Plate a partir del 2 de junio en las ventanillas habilitadas para la venta. Las Generales se venderán, exclusivamente en las boleterías del estadio Monumental, desde el lunes 6 de junio, entre las 11 y las 19. Costarán $ 10 y los menores hasta 11 años pagarán $5. Precios: Plateas San Martín y Belgrano Media $120 San Martín y Belgrano Baja $ 100 San Martín y Belgrano Alta $ 60 Almirante Brown y Centenario Media $40 Almirante Brown y Centenario Baja $ 30 y Centenario Alta $ 20. A La parcialidad de Brasil les fueron asignadas las plateas Centenario Media $ 40 (Sectores 'H', 'I' y 'J') y Centenario Baja $ 30 (Sectores 'E', 'F' y 'G'). " Por favor!! Aguardo uma reposta com urgÊncia!!! Não pude planejar essa viagem muito antes...mas não perdi as esperanças!!! Valeu, galera!! E descilpem se ficou meio grande, mas achei relevante, pra quem está afim de ver esse jogo!! Valeu Siemprelisto...e valeu Mikeweiss pelas dicas!! Abraços,Shista
Membros cobra Postado Maio 31, 2005 Membros Postado Maio 31, 2005 Olá Pessoal!!!Sou novo no fórum mas tenho milhares de dúvidas! Decidi essa semana que vou de mochila para Argentina, Chile e Uruguay. Vou sozinho. Pensei em um roteiro saindo de Capinas-Buenos Aires-Bariloche e região dos lagos-Santiago-Mendoza-Montevideo-São Paulo. Pretendo ir de ônibus e com 900 dólares no bolso. Sou totalmente inexperiente nesse tipo de viagem e ultimamente tenho lido o fórum mas não vou conseguir ler tudo. Estou meio desesperado e precisava de dicas sobre transporte e lugares a visitar. Desculpe ser tão abrangente mas esse é o sentimento de um cara que não ve a hora de chegar a viagem. Penso em sair dia 10 de Julho. Muito obrigado pela atenção, Pedro Henrique
Membros Marcelo Lopes Postado Maio 31, 2005 Membros Postado Maio 31, 2005 shista, pelo que aparece na transcrição, realmente não haverá venda pela ticketek (que me parece que seja um site de venda via internet). As vendas serão no estadio do river ou no luna park. a saída é vc tentar comprar com antecedência, caso vc esteja por lá. As melhores localizações são nas plateas, inclusive há 2 destinadas a torcida brasileira, pelo que diz o informe.
Membros shista Postado Maio 31, 2005 Membros Postado Maio 31, 2005 quote:Originally posted by Marcelo Lopes shista, pelo que aparece na transcrição, realmente não haverá venda pela ticketek (que me parece que seja um site de venda via internet). As vendas serão no estadio do river ou no luna park. a saída é vc tentar comprar com antecedência, caso vc esteja por lá. As melhores localizações são nas plateas, inclusive há 2 destinadas a torcida brasileira, pelo que diz o informe. id="quote">id="quote"> Valeu , Marcelo!! Obrigada pela tradução!! Estou ficando meio zonza de tanta informação!!!Haha! Tenho que sair pro trabalho, agora!! Valeu...se alguém mais souber notícias do jogo...estou conectada a maior parte do tempo! Abraços! Shista
Membros Fernando Backpack Postado Maio 31, 2005 Membros Postado Maio 31, 2005 Muito obrigado patricia e mike, eu tb demorei a responder devido ao feriado, leia-se indisposição de conectar pois nao viajei.. Bem, lá na argentina eu vejo o problema do peso, fica mais fácil. Espero que a vitoria do brasil não venha a despertar nenhum sentimento negativo da parte deles. Quem vai pro jogo?
Membros Fernando Backpack Postado Maio 31, 2005 Membros Postado Maio 31, 2005 Talvez pertence a "dicas do chile" mas alguém já fez o percuso de san pedro atacama até salta? Salta é a primeira cidade da argentina com estrutura após a fronteira? Pretendo fazer o percuso de bicicleta, será muito complicado devido a altitude, frio? Os fracos mapas que tenho não estão ajudando.
Membros rainer Postado Junho 1, 2005 Membros Postado Junho 1, 2005 OLA PESSOAL., TUDO BEM, sou novo por aqui, mas decidi fazer esta viagem para argentina até bariloche de carro, por hora estou só mas pretendo encontrar alguém como mesmo objetivo, pretendo ficar uns 30 dias nesta viagem, a partir de 18 de dezembro de 2005 viagem economica, pousada e camping. aguardo resposta.. RAINER -SP
Membros shista Postado Junho 1, 2005 Membros Postado Junho 1, 2005 quote:Originally posted by Fernando Backpack Muito obrigado patricia e mike, eu tb demorei a responder devido ao feriado, leia-se indisposição de conectar pois nao viajei.. Bem, lá na argentina eu vejo o problema do peso, fica mais fácil. Espero que a vitoria do brasil não venha a despertar nenhum sentimento negativo da parte deles. Quem vai pro jogo? id="quote">id="quote"> Cara...nesse sentido...não tem muito pra onde fugir...se o Brasil ganhar...tamo ferrado...se o Brasil perdeu...tamo zuado!! Mas, não vou resistir a um belo clássico em território portenho!!Hahaha!!!
Membros kae - MS Postado Junho 1, 2005 Membros Postado Junho 1, 2005 Ae galera, vou fazer meu primeiro mochilao agora no meio do ano vou partir por vaolta de 20 de junho e gostaria de saber um roteiro de quem conhece e se divertiu fazendo, e tomara que eu possa pegar um jogo da final da libertadores na bombonera, ia ser muito loko. Se puderem me rsponder no email agradeço. Abraço
Membros cobra Postado Junho 1, 2005 Membros Postado Junho 1, 2005 E aí galera, tudo bom? Alguém poderia me informar qual é melhor empresa de ônibus (Pluma Ou Crucero del Norte)no trajeto SP-BsAs. A crucero é 35 reais mais cara mas tem coisas inclusas.....Qual vale mais a pena? e o onibus qual é melhor? espero resposta. Abraço a todos
Posts Recomendados