Membros MARCIA PA Postado Maio 26, 2005 Membros Postado Maio 26, 2005 Valeu, Assis vou olhar o tópico, qualquer dúvida te pergunto. Belém, é minha terra sim, e esta linda no suplemento da revista veja desta semana...vale conferir.
Membros Fernando Backpack Postado Maio 26, 2005 Membros Postado Maio 26, 2005 quote:Originally posted by mikeweiss Fernando, Não lembro qto ao volume, mas peso tem limitação sim. Acho q são 30kg Tenho isso no bilhete da Crucero, vou dar uma olhada qdo estiver em casa. id="quote">id="quote">Mike, será que eles cobram muito caro por kilo excedente? Tipo, uns 20 a mais. Se voce achar o bilhete me diz, obrigado. Marcia, diga nossa terra, não sua. Oi. Editando para uma pergunta melhor.. para que parte da argentina voce vai?
Membros Marcio_CWB Postado Maio 27, 2005 Membros Postado Maio 27, 2005 Pois é, falou um zero... foram 10.000 Km mesmo... É só prá ter uma idéia do tamanho da economia que fizemos, hehehe.
Membros MARCIA PA Postado Maio 27, 2005 Membros Postado Maio 27, 2005 Fernando, se é sua também, não sei, mas minha é com certeza..... rs. Vamos passar vinte dias viajando, no dia 24.06 eu, meu marido e nosso filho de 7 anos vamos para Buenos Aires, partindo para bariloche no dia 27.06 ficando até o dia 03.07, daí estamos na maior dúvida...não sei subiremos pelo chile ou pela argentina.
Membros malunm Postado Maio 27, 2005 Membros Postado Maio 27, 2005 Ola! gente to escrevendo pra agradecer mais uma vez as dicas! Apesar do meu RG estar caindo aos pedacos, coloquei um sorriso no rosto, passei o oleo de peroba na cara rs e aqui estou! esta tudo muito bom e as dicas das mensagens foram otimas! agradecimentos especias ao mikeweiss eo nelsons que me aturaram nas mensagens privadas! valeu mesmo! se alguem precisar de algo e eu puder ajudar estou a disposicao.
Membros patricia-rj Postado Maio 28, 2005 Membros Postado Maio 28, 2005 Fernando, olhei as passagens das 3 empresas de ônibus que andei na Argentina e o limite varia de acordo com a empresa. Na Crucero o limite é de 15 kgs. Na passagem está escrito que cada passageiro pode transportar até duas malas que não excedam 15 kgs, e cuja forma e tamanho sejam normais e permitam serem colocadas no bagageiro. Todo excesso deve ser pago exclusivamente nos guichês da empresa. Na Andesmar é de 30 kgs e na Ahumada é de 20 kgs (nessa, na passagem, está escrito que o excesso de bagagem é pago, sendo permitido desde que tenha lugar no ônibus para acomodar sua bagagem). Eu estava carregando uma mala apenas, que estava bem pesada, e em nenhuma empresa ninguém me cobrou nada. Só paguei uma gorjeta para os rapazes que colocam as malas no ônibus. Isso é muito comum por lá.
Membros CíntiaCarvalho Postado Maio 28, 2005 Membros Postado Maio 28, 2005 -------------------------------------------------------------------------------- Oi!!! Estou pensando em ir para Oberá - Argentina no fim do ano, mas não sei como fazer, se vou de ônibus ou de avião, gostaria de saber se alguém tem alguma infomação sobre como devo ir, qual o meio de transporte mais barato, se é caro viajar para Argentina, qual o roteiro devo seguir para chegar a Oberá, também gostaria de saber de quanto dinheiro é necessário para fazer uma viajem econômica, se devo levar dolar, euro ou real mesmo, pretendo ficar na casa de um amigo, por 1 mês. Queria saber também se alguém já viajou para Oberá e possa contar como foi a viagem. Espero que vocês possam me ajudar. Abraços!!! Cíntia
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 28, 2005 Membros de Honra Postado Maio 28, 2005 Márcia Se vcs estiverem viajando de carro com certeza volte pelo Chile. A estrada que liga Bariloche a cidade de Osorno no Chile é deslumbrante e por si só já vale a viagem, além da possibilidade de conhecer outr país. [8D]
Membros nanda coutinho Postado Maio 29, 2005 Membros Postado Maio 29, 2005 oi pessoal to indo p b.aires e gostaria de saber se existe algum guia atual sobre a cidade, ou revista sei lá... nas bancas encontrei um guia de 2003 e acheu meio antigo... alguem poderia ajudar?
Membros de Honra Mike Weiss Postado Maio 30, 2005 Membros de Honra Postado Maio 30, 2005 Malu, Merece! Como estão as coisas aí? Mande novidades... Suerte! Fernando, Opa... pós feriado cheguei atrasado. Mas é isso aí mesmo como a Paty colocou q está no bilhete da Crucero (embora eu tenha visto muita gente carregando malas grandes mesmo, com mais de 15Kg, acredito que sem pagar mais por isso). Cíntia, A sede da Crucero del Norte fica em Oberá... é muito fácil chegar lá, vc pode ir de Pluma ou Crucero del Norte. Como é uma cidade pequena, o melhor é levar peso, e o valor da passagem partindo de Foz não deve ser muito maior q P$ 50. Nanda, Tem alguns guias recentes sim. Se vc manja de ingles, compre o Rough Guide Argentina 2005 (tem a participação de um colega meu) e vc não vai se arrepender não... Se estiver faltando $$$, compre uma Time Out 2005 BsAs q já serve, aqui diz q custa P$ 12,00, eu peguei na recepção do hostel e nem me cobraram... rs Abração, Mike Weiss
Posts Recomendados