Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Valeu, Assis vou olhar o tópico, qualquer dúvida te pergunto.

Belém, é minha terra sim, e esta linda no suplemento da revista veja desta semana...vale conferir.

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
quote:Originally posted by mikeweiss

Fernando,

Não lembro qto ao volume, mas peso tem limitação sim. Acho q são 30kg Tenho isso no bilhete da Crucero, vou dar uma olhada qdo estiver em casa.

id="quote">
id="quote">

Mike, será que eles cobram muito caro por kilo excedente? Tipo, uns 20 a mais. Se voce achar o bilhete me diz, obrigado.

Marcia, diga nossa terra, não sua. Oi. :P

Editando para uma pergunta melhor.. para que parte da argentina voce vai?

• Membros
Postado

Fernando, se é sua também, não sei, mas minha é com certeza..... rs.

Vamos passar vinte dias viajando, no dia 24.06 eu, meu marido e nosso filho de 7 anos vamos para Buenos Aires, partindo para bariloche no dia 27.06 ficando até o dia 03.07, daí estamos na maior dúvida...não sei subiremos pelo chile ou pela argentina.

• Membros
Postado

Ola! gente to escrevendo pra agradecer mais uma vez as dicas! Apesar do meu RG estar caindo aos pedacos, coloquei um sorriso no rosto, passei o oleo de peroba na cara rs e aqui estou! esta tudo muito bom e as dicas das mensagens foram otimas!

agradecimentos especias ao mikeweiss eo nelsons que me aturaram nas mensagens privadas! valeu mesmo!

se alguem precisar de algo e eu puder ajudar estou a disposicao.

• Membros
Postado

Fernando,

olhei as passagens das 3 empresas de ônibus que andei na Argentina e o limite varia de acordo com a empresa.

Na Crucero o limite é de 15 kgs. Na passagem está escrito que cada passageiro pode transportar até duas malas que não excedam 15 kgs, e cuja forma e tamanho sejam normais e permitam serem colocadas no bagageiro. Todo excesso deve ser pago exclusivamente nos guichês da empresa.

Na Andesmar é de 30 kgs e na Ahumada é de 20 kgs (nessa, na passagem, está escrito que o excesso de bagagem é pago, sendo permitido desde que tenha lugar no ônibus para acomodar sua bagagem).

Eu estava carregando uma mala apenas, que estava bem pesada, e em nenhuma empresa ninguém me cobrou nada. Só paguei uma gorjeta para os rapazes que colocam as malas no ônibus. Isso é muito comum por lá.

• Membros
Postado

--------------------------------------------------------------------------------

Oi!!! Estou pensando em ir para Oberá - Argentina no fim do ano, mas não sei como fazer, se vou de ônibus ou de avião, gostaria de saber se alguém tem alguma infomação sobre como devo ir, qual o meio de transporte mais barato, se é caro viajar para Argentina, qual o roteiro devo seguir para chegar a Oberá, também gostaria de saber de quanto dinheiro é necessário para fazer uma viajem econômica, se devo levar dolar, euro ou real mesmo, pretendo ficar na casa de um amigo, por 1 mês. Queria saber também se alguém já viajou para Oberá e possa contar como foi a viagem. Espero que vocês possam me ajudar.

Abraços!!!

Cíntia

• Membros de Honra
Postado

Márcia

Se vcs estiverem viajando de carro com certeza volte pelo Chile.

A estrada que liga Bariloche a cidade de Osorno no Chile é deslumbrante e por si só já vale a viagem, além da possibilidade de conhecer outr país.

[8D]

• Membros
Postado

oi pessoal

to indo p b.aires e gostaria de saber se existe algum guia atual sobre a cidade, ou revista sei lá... nas bancas encontrei um guia de 2003 e acheu meio antigo...

alguem poderia ajudar?

• Membros de Honra
Postado

Malu,

Merece!

Como estão as coisas aí? Mande novidades... Suerte!

Fernando,

Opa... pós feriado cheguei atrasado. Mas é isso aí mesmo como a Paty colocou q está no bilhete da Crucero (embora eu tenha visto muita gente carregando malas grandes mesmo, com mais de 15Kg, acredito que sem pagar mais por isso).

Cíntia,

A sede da Crucero del Norte fica em Oberá... é muito fácil chegar lá, vc pode ir de Pluma ou Crucero del Norte. Como é uma cidade pequena, o melhor é levar peso, e o valor da passagem partindo de Foz não deve ser muito maior q P$ 50.

Nanda,

Tem alguns guias recentes sim. Se vc manja de ingles, compre o Rough Guide Argentina 2005 (tem a participação de um colega meu) e vc não vai se arrepender não...

Se estiver faltando $$$, compre uma Time Out 2005 BsAs q já serve, aqui diz q custa P$ 12,00, eu peguei na recepção do hostel e nem me cobraram... rs

Abração,

Mike Weiss

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...