Membros Fernando Backpack Postado Maio 25, 2005 Membros Postado Maio 25, 2005 Alguém sabe se os onibus na argentina fazem limite para peso e volume das bagagens?
Membros fabiorenaud Postado Maio 25, 2005 Membros Postado Maio 25, 2005 Pretendo ir a Mendoza em meados julho, qual é a rota mais econômica para ir de ônibus? Tenho que ir até Córdoba e depois para Mendoza ou dá para ir direto de Puerto Iguazú até Mendoza? Valeu
Membros tarasco Postado Maio 25, 2005 Membros Postado Maio 25, 2005 Olá fábio, estou indo pra lá na mesma época (9 10 11 de julho mais ou menos). Pelas minhas pesquisas via Córdoba fica um pouco mais em conta - 145 P$, contra 163 P$ direto...esse direto vai contornando o norte da Argentina, até Salta, depois é que desce, segundo recorrido da empresa Andesmar www.andesmar.com.ar, e leva 36 horas...puxado! . Via Córdoba eu pesquisei no site www.plataforma10.com (100 P$ até lá, semi cama, mais 45 P$ de lá a Mendoza, tb semicama, porém nem toda as empresas estão cadastradas nesse site...Acho que só chegando em Puerto Iguazú é que vou ver ao certo.Qualquer outra dúvida (mesmo que só possa esclarecê-la através das pesquisas) alexkuntze@oi.com.br. Abraço.
Membros fabiorenaud Postado Maio 25, 2005 Membros Postado Maio 25, 2005 É tarasco, acho que teremos que conhecer Córdoba... Valeu pela dica. Se bobear nos vemos por lá.
Membros de Honra Mike Weiss Postado Maio 25, 2005 Membros de Honra Postado Maio 25, 2005 Fabio e Tarasco, Pelo que lembro a Crucero parte de Curitiba para Cordoba nas quartas e sábados... vale a pena dar uma olhada. acredito que deve valer a pena fazer a conexão de lá para Mendoza... Opa editando: vale a pena ir por B$A$... Se quiserem realmente economizar seria o seguinte: SP-FOZ R$ 100 Kaiowa FOZ-BSAS R$ 70,00 Pluma ou R$ 100 Crucero BSAS-MEN R$ 70, TAC semicama Total R$ 240,00 Indo por Cordoba acredito q vcs gastariam uns R$ 270,00 Abração, Mike Weiss
Membros de Honra Mike Weiss Postado Maio 25, 2005 Membros de Honra Postado Maio 25, 2005 Fernando, Não lembro qto ao volume, mas peso tem limitação sim. Acho q são 30kg Tenho isso no bilhete da Crucero, vou dar uma olhada qdo estiver em casa.
Membros fabiorenaud Postado Maio 25, 2005 Membros Postado Maio 25, 2005 Mikeweiss, o ônibus da crucero sai de são paulo e passa por curitiba. De curita até córdoba ele cobra R$ 185, uns R$ 30 mais caro do que ir até foz e depois mudar de ônibus. Estou pensando se vale a pena, afinal R$ 30 dá para tomar 10 quilmes... ps.: mais R$ 30 da volta já dá para umas 20 quilmes... Abraço
Membros de Honra Mike Weiss Postado Maio 25, 2005 Membros de Honra Postado Maio 25, 2005 Puts... R$ 30,00 é coisa mesmo. Se vc já conhece BsAs vá por Cordoba sim, senão BsAs é o melhor caminho p/ não se incomodar.
Membros Marcio_CWB Postado Maio 26, 2005 Membros Postado Maio 26, 2005 Olá pessoal, depois de 25 dias de viagem e 1000 Km percorridos por Argentina, Chile e Uruguai, cá estamos novamente. Um muito obrigado aos amigos que tantas e tão valiosas dicas nos deram e fizeram com que esta viagem fosse inesquecível. Ainda estou selecionando as fotos e em breve colocarei na net. Abraços a todos!
Membros de Honra Mike Weiss Postado Maio 26, 2005 Membros de Honra Postado Maio 26, 2005 Amigo Marcio, Vc não quis dizer 10.000km??? Estamos esperando as fotos e histórias!!!
Posts Recomendados