Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Pretendo ir a Mendoza em meados julho, qual é a rota mais econômica para ir de ônibus? Tenho que ir até Córdoba e depois para Mendoza ou dá para ir direto de Puerto Iguazú até Mendoza?

Valeu

• Membros
Postado

Olá fábio, estou indo pra lá na mesma época (9 10 11 de julho mais ou menos). Pelas minhas pesquisas via Córdoba fica um pouco mais em conta - 145 P$, contra 163 P$ direto...esse direto vai contornando o norte da Argentina, até Salta, depois é que desce, segundo recorrido da empresa Andesmar www.andesmar.com.ar, e leva 36 horas...puxado! . Via Córdoba eu pesquisei no site www.plataforma10.com (100 P$ até lá, semi cama, mais 45 P$ de lá a Mendoza, tb semicama, porém nem toda as empresas estão cadastradas nesse site...Acho que só chegando em Puerto Iguazú é que vou ver ao certo.Qualquer outra dúvida (mesmo que só possa esclarecê-la através das pesquisas) alexkuntze@oi.com.br.

Abraço.

• Membros de Honra
Postado

Fabio e Tarasco,

Pelo que lembro a Crucero parte de Curitiba para Cordoba nas quartas e sábados... vale a pena dar uma olhada.

acredito que deve valer a pena fazer a conexão de lá para Mendoza...

Opa editando:

vale a pena ir por B$A$...

Se quiserem realmente economizar seria o seguinte:

SP-FOZ R$ 100 Kaiowa

FOZ-BSAS R$ 70,00 Pluma ou R$ 100 Crucero

BSAS-MEN R$ 70, TAC semicama

Total R$ 240,00

Indo por Cordoba acredito q vcs gastariam uns R$ 270,00

Abração,

Mike Weiss

• Membros de Honra
Postado

Fernando,

Não lembro qto ao volume, mas peso tem limitação sim. Acho q são 30kg Tenho isso no bilhete da Crucero, vou dar uma olhada qdo estiver em casa.

• Membros
Postado

Mikeweiss, o ônibus da crucero sai de são paulo e passa por curitiba. De curita até córdoba ele cobra R$ 185, uns R$ 30 mais caro do que ir até foz e depois mudar de ônibus. Estou pensando se vale a pena, afinal R$ 30 dá para tomar 10 quilmes...

ps.: mais R$ 30 da volta já dá para umas 20 quilmes...

Abraço

• Membros de Honra
Postado

Puts... R$ 30,00 é coisa mesmo.

Se vc já conhece BsAs vá por Cordoba sim, senão BsAs é o melhor caminho p/ não se incomodar.

• Membros
Postado

Olá pessoal,

depois de 25 dias de viagem e 1000 Km percorridos por Argentina, Chile e Uruguai, cá estamos novamente.

Um muito obrigado aos amigos que tantas e tão valiosas dicas nos deram e fizeram com que esta viagem fosse inesquecível.

Ainda estou selecionando as fotos e em breve colocarei na net.

Abraços a todos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...