Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Se não me engano a Andesmar, empresa de onibus vai de Bariloche ou de San Martin para Pucón e para Osorno, não muito caro e acho que são entre 4 e 6 horas de viagem.

Procuara o site da Andesmar no google, que tem bastante info não tenho o endeereço comigo

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá! Alguém aqui conhece a melhor empresa de ônibus pra ir de Buenos Aires a Bariloche? Já fiz essa viagem de 22 horas em 96, mas não me lembro da companhia, rssss

Vou em julho com minha mãe. Alguém fez circuito dos sete lagos? Estava pensando em alugar o carro, pois em 2 pessoas compensa. Alguém tem alguma dica?

valeu, até!

Show de tango em BUenos Aires pode ser comprado pela net?Dá pra comprar na hora?

Fui.

• Membros
Postado

Olá! Alguém aqui conhece a melhor empresa de ônibus pra ir de Buenos Aires a Bariloche? Já fiz essa viagem de 22 horas em 96, mas não me lembro da companhia, rssss

Vou em julho com minha mãe. Alguém fez circuito dos sete lagos? Estava pensando em alugar o carro, pois em 2 pessoas compensa. Alguém tem alguma dica?

valeu, até!

Show de tango em BUenos Aires pode ser comprado pela net?Dá pra comprar na hora?

Fui.

• Membros
Postado

Ilton:

a melhor empresa para Bariloche é a Via Bariloche. As outras são muito boas também, mas a Via Bariloche é excelente.

Oficial III:

A viagem não é cansativa. O ideal é sair de Buenos Aires em torno do meio dia, pois as últimas duas horas de viagem são magníficas, acompanhando o Rio Limay, e com a luz da manhã ficam ainda melhores. Além disso o ônibus é realmente muito bom, não para no trajeto e as refeições que servem são bastante razoáveis.

Em Bariloche fiquei na Hosteria del Sur, padrão duas estrelas, com apartamentos bem confortáveis e localização excelente (ao lado da catedral). Paguei 50 pesos a diária de casal, com direito a uma diária grátis (seis noites com cindo diárias).

Tem uma descrição detalhada dos passeios que fiz, com dicas, no tópico Bariloche (não sei como localizar)

gibao

• Membros
Postado

Oi pessoal!

Tenho 15 dias de férias em julho e gostaria de conhecer Buenos Aires e Mendoza, passando também por Vallecitos na província de Mendoza para levar meu filho de 11 anos para esquiar. Escolhemos Vallecitos porque acreditamos que lá gastaremos menos que em Bariloche, estou certa?

Gostaria de uma informação: Será que é literalmente "uma fria" viajar para Buenos Aires e Mendoza nessa época? Eu já morei na Itália e as viagens que fiz por lá no inverno com frio e chuva foram uma verdadeira roubada...

Alguém poderia me dar essa dica?

Obrigada!!!

Lu

• Membros
Postado

Olá. Respondendo não 100% convicto a suas perguntas, é uma época muito boa sim para se conhecer esses lugares, tanto que na mesma época (Julho) eu e um amigo vamos aos mesmos lugares, Mendoza e depois Buenos Aires - só não vamos esquiar(em verdade não havíamos pensado nisso). O frio existe, muito mais intenso do que a grande maioria dos estados brasileiros, mas sou da serra catarinense, embora hoje viva no interior de São Paulo, e a média de temperatura em Buenos Aires é mais alta (ou menos baixa) que nos lugares em que vivi - 7 - 10ºC. O bom é que o clima é constante, no inverno é muito raro chover tanto aqui no sul do Brasil quanto em Buenos Aires. E a maioria dos lugares tem calefação. Mendoza eu ainda não conheço (Baires já fui duas vezes, e conheço gente que vai ao menos duas vezes por ano), mas esse inverno promente ser bem frio e com bastante neve pr'aqueles lados... vais fazer a viagem toda de ônibus? Essas informações eu já tenho todas comigo, se quiser... Quem sabe não haverá um encontro nosso por lá?

Tchau.

icon_paperclip.gifDownload Attachment: PICT0083.JPG

43,99 KB

• Membros
Postado

oficialll, porque vç não vai direto de avião , por um acaso saiu mais barato ir até foz e pegar um õnibus?? quanto ficou o total de passagem pois eu andei pesquisando e a passagem tá saindo a uns 1000,00 ida e volta

• Membros de Honra
Postado

Alguns preços em Buenos Aires (1 peso=1 real):

Passagem de ônibus: 0,80

Passagem de metrô: 0,70

Latinha de Coca-Cola: 1,00

Pancho e hanburguesa: entre 0,90 e 1,25

Ingresso no Zoológico de Palermo: 6,00 (p/animais) e 12,00 (todas as atrações)

Ingresso p/ o Teatro Colón (Visita guiada): 12,00

Cartão postal: 1,50 (4 por 5,00)

É isso, quem quiser saber mais é só perguntar!

Abraços

• Membros
Postado
quote:Originally posted by gab_negreiros

Ae galera, alguem sabe se tem como ir de Buenos Aires para Bariloche de trem?? Se tiver, sabe o valor da passagem, quanto tempo demora, etc.

Valeu!!

id="quote">
id="quote">

De Buenos Aires eu creio que não mas de Viedma ou Trelew, não sei ao certo, o famoso expresso da patagonia faz o trajeto. Parece que é possível fazer a parte até Bahia Blanca de trem partindo de Buenos Aires e depois um outro trem para uma das duas cidades. Confuso, não? Eu sei mas é que as informações sobre ferrovias que eu achei não estão atualizadas. Se voce achar me diz.

As últimas que eu ouvi sobre o trem da patagonia, ele ia mudar o lugar de partida e ele sai apenas uma vez por semana. Porém o trem e a viagem são ótimos. Sem contar que a passagem é menos de 50 pesos e dura 8 horas.

Vale pela aventura no coração da patagonia. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...