Membros de Honra trotatorres Postado Maio 15, 2005 Membros de Honra Postado Maio 15, 2005 quote:Originally posted by Assis Oliveira quote:Originally posted by malunm Oi gente! brigadao pelas dicas... ja comprei minha passagem pela Crucero e sai no dia 26 de foz rumo ao buenos aires.. agradeço pelas dicas, pela planilha que me foi enviada e ate comprei as passagens pela Lunatur conforme me foi indicado.. valeu mesmo.. gente so to com uma duvida.. Meu RG tá bem detonado.. um pouco aberto.. eles implicam com isso? pensei em tirar outro mas o meu é de sao paulo e aqui no parana demora um mes pra vir outro... dá pra levar outro documento que nao seja Rg? brigadao se puderem me responder.. id="quote">id="quote"> Malu... Pelo que sei e que vi neste site, vc pode ter problemas sim cm esse RG, e eles não aceitam outra identificação... tipo Crea etc.... melhor você tirar uma segunda via.. ou Passaporte mesmo. id="quote"> id="quote">ATENÇÃO! VIAJAR PARA ARGENTINA SOMENTE COM RG OU PASSAPORTE!!!!!!!!! POR FAVOR NÃO ESTRAGUEM SUAS VIAGENS LEVANDO CREA, OAB E POR AI VAI...FICARÃO NA FRONTEIRAid="size4">id="navy">
Membros malunm Postado Maio 15, 2005 Membros Postado Maio 15, 2005 Rs.. tudo bem já entendi isso rs.. Em outra ocasiao, há muito tempo atrás, um amiga que viajava comigo teve problemas... Minha duvida era só em relacao ao "estado" dos documentos.. Mas valeu pelas dicas.. Só nao sei onde vou conseguir tirar doc. em hábil rs.. Ai ai morar no Paraná é o ó.. obrigada
Membros de Honra Mike Weiss Postado Maio 15, 2005 Membros de Honra Postado Maio 15, 2005 Tudu bem? Miguinha... tem garagens lá sim. Eles te cobram por dia, mas não tenho idéia do valor pq passei de bus. De qualquer maneira acredito que seja mais barato que atravessar com o carro pelo Buquebus, uma vez que em BsAs o carro é quase dispensável... Quem pode te dar alguma estimativa de valor das garagens é o Luckylu! quote:Originally posted by gueguezinha Oi gente! Bah... acabei de ler tooddooo o tópico... muito legal... morro de inveja de todos vcs por conhecerem tantos lugares... Parabéns!! Em julho/05 pretendo ir de carro para BsAs, passando por Punta, Montevidéu e Colônia, saindo de Caxias do Sul... O tópico foi MARAVILHOSO, nossa, me esclareceu muita coisa, só restou uma dúvida: pretendo deixar o carro em Colônia e atravessar de buquebus sozinha. Há algum lugar seguro e tranqüilo para deixar o carro por lá?? Alguém sabe o valor cobrado por isso?? Bom, se alguém souber me dá uma ajudazinha tá?? Brigadão!!! vcs são ótimos!!! id="quote">id="quote">
Membros oficialll Postado Maio 18, 2005 Membros Postado Maio 18, 2005 CAROS AMIGOS, COMO PODERÃO VER, SOU NOVO AQUI E POR ISSO TENHO MUITAS DÚVIDAS. LI PRATICAMENTE TODAS AS MENSAGENS ANTERIORES AFIM DE DICAS, AS QUAIS ACHEI ÓTIMAS. TIREI GRANDE APRENDIZADO. OCORRE QUE APÓS TANTA LEITURA, AINDA TENHO ALGUMAS DÚVIDAS E GOSTARIA DE DICAS ESPECÍFICAS PARA A MINHA VIAGEM. EU E MINHA ESPOSA ESTAMOS INDO PASSEAR NO INÍCIO DO MÊS DE JUNHO E NOSSO PASSEIO SERÁ O SEGUINTE: 02/06 CHEGAREMOS A FOZ DO IGUAÇU. 04/06 PEGAMOS O ONIBUS CRUCERO DEL NORTE PARA BUENO AIRES. 05/06 CHEGAREMOS A Bs. As. 05, 06, 07 e 08/06 DORMIREMOS EM Bs. As. 09/06 PEGAMOS O ONIBUS CRUCERO DEL NORTE PARA BARILOCHE. 10/06 CHEGAREMOS EM BARILOCHE. 10, 11 e 12/06 DORMIREMOS EM BARILOCHE. 13/06 VOLTAREMOS DE CRUCERO DEL NORTE PARA Bs. As. 14/06 CHEGAREMOS EM Bs. As. 14/06 DORMIREMOS EM Bs. As. 15/06 PARTIREMOS DE ONIBUS CRUCERO PARA FOZ. 16/06 PEGAREMOS O VOO PARA SÃO PAULO, CHEGANDO EM CASA. ESTE É O NOSSO ROTEIRO. GOSTARÍAMOS DE RECEBER DICAS DE VCS QUE SÃO EXPERIENTES EM VIAGENS E CONHECEM A REGIÃO. O QUE DEVEMOS CONHECER EM FOZ? VALE A PENA IR À ITAIPU, PARAGUAI, CASSINO E CATARATAS ? E EM Bs. As.? O QUE NÃO POSSO DEIXAR DE CONHECER E FAZER? ONDE ACONSELHAM A COMER? LEMBRANDO SEMPRE QUE TEMOS POUCO DINHEIRO E GOSTARÍAMOS DE GASTAR O MÍNIMO POSSÍVEL. ALGUM RESTAURANTE ONDE SE COME BEM E BARATO? E A VIAGEM DE ONIBUS PARA BARILOCHE? ALGUÉM CONHECE O PERCURSO? NÃO É CANSATIVO? EM BARILOCHE, ONDE DEVO FICAR? CONHECEM ALGUM HOTEL OU CABANA SIMPLES, MAS ACONCHEGANTE? ONDE COMER BEM E BARATO? QUAIS PASSEIS DEVEMOS FAZER? EM TEMPO: NÃO ESQUECER QUE ESTAREMOS COM POUCO DINHEIRO E QUEREMOS GASTAR O MÍNIMO POSSÍVEL. SE DEUS PERMITIR ESTAREMOS LÁ CONFORME O PLANEJAMENTO. GOSTARÍAMOS MUITO DE PODER ENCONTRAR ALGUÉM, ALGUNS DE VCS PARA NOS DIVERTIMOS JUNTOS. SERIA UM IMENSO PRAZER. PRETENDO ASSISTIR O JOGO DO BRASIL E ARGENTINA NO DIA 08/06. QUEM SABE PODERÍAMOS IR JUNTO. UM ABRAÇO A TODOS E AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE AS INFORMAÇÕES. A QUEM POSSA INTERESSAR, PASSO ALGUNS VALORES ATUALIZADOS QUE PESQUISEI POR LÁ: ÔNIBUS CRUCERO DEL NORTE DE Bs. As. PARA BARILOCHE: RS 160,00 IDA OU VOLTA. ÔNIBUS CRUCERO DEL NORTE DE FOZ PARA Bs. As.: RS 100,00 IDA OU VOLTA. HOTEL IBIS EM Bs. As. : RS 75,00 A DIARIA DO CASAL SEM CAFÉ UM ABRAÇO A TODOS.
Membros MARCIA PA Postado Maio 18, 2005 Membros Postado Maio 18, 2005 Oi, eu queria alguma dica de San Martin de los Andes, alguém pode me ajudar????
Membros Loucosp Postado Maio 18, 2005 Membros Postado Maio 18, 2005 Olá Oficiall Segue algumas informações para Bueno Aires: 1) se você gosta de futebol não deixe de ir no estádio do Boca, visite o museu e estádio La Bombonera. 2)Para amantes de música clássica um lugar interessante de visitar é Teatro Colon, uns dos 5 mais requitandos teatro do mundo,lá você pode passear por dentro do Teatro e com sorte até ouvir um pouco de música. 3)Casa Rosada(há um useu dentro dela) 4) Galeria Pacifico na calle Florida Um Abraço LoucoSP
Membros du-junior Postado Maio 18, 2005 Membros Postado Maio 18, 2005 oi pessoal, Este forum vem me ajudando muito na escolha do roteiro da 1ª viagem internacional! Cada vez que leio as dicas me da + vontade de viajar!! Preciso de uma ajuda de vcs como faço para ir de Bariloche para Pucon ? Viajarei entre 10 e 15/09 e voltarei 05 ou 10/10. Será que consigo subir o Vulcão Vila Rica e ver lava? Obrigado Edu Até Mais.
Membros Assis Oliveira Postado Maio 18, 2005 Membros Postado Maio 18, 2005 quote:Originally posted by MARCIA PA Oi, eu queria alguma dica de San Martin de los Andes, alguém pode me ajudar???? id="quote">id="quote"> Marcia, ja estive em San Martin de Los Andes, é uma Cidadezinha turistica muito bonita, como muitas chocolaterias, hoteis e muitos restaurante, um Cassino, etc. tem uma estação de esqui a 20 km (Chapelco). Parece uma Bariloche, sendo menor, com bem menos Agito e um pouco mais barata. Ja escrevi algo sobre ela no Tópico Esquiar na América do Sul - Dicas. Se quiser algu mais especifico, manda ver. ahh.. Vou muito em Belém... não é sua terra? Abraços.
Membros rainer Postado Maio 20, 2005 Membros Postado Maio 20, 2005 oi boa viagem para voce., mas gostaria de saber o tempo que leva o onibus de buenos aires para barloche e o preço da passagem. RAINER-SP
Membros de Honra nelsons Postado Maio 20, 2005 Membros de Honra Postado Maio 20, 2005 Galera, Eu e minha esposa acabamos de voltar de Buenos Aires, quem quiser dicas é só perguntar! Abraços
Posts Recomendados