Membros de Honra Mike Weiss Postado Maio 12, 2005 Membros de Honra Postado Maio 12, 2005 tá certo Mihaelo... p/ ela deve valer a pena embarcar em Santo Tome, mas de lá pela Crucero deve custar uns P$ 70, ou 80 no máximo... já que P$ 100,00 é o valor desde Foz.
Membros nannnninha Postado Maio 13, 2005 Membros Postado Maio 13, 2005 não querendo ser chata (muito!), mas alguém pode me onformar o nome de alguma outra empresa de ônibus argentina?? me falaram de uma tal de flash, confere?
Membros NunoS Postado Maio 13, 2005 Membros Postado Maio 13, 2005 em bariloche tem ums chalesinhos, da islas malvinas, que segundo o site estao de 490 pesos por sete dias, o que nao ficou claro e se o preco era pelo chale, que tem dois quartos, ou por pessoa, alguen poderia me dizer..., e vale a pena.... obrigado se me reponderem...
Membros NunoS Postado Maio 13, 2005 Membros Postado Maio 13, 2005 completando 100 mensagens, ja estou muito bem informado, porem ainda nao tirei os pes de nossa terrinha rumo a argentina, mas planos sao sempre bons fazem com que nosso projeto saia perfeito ], ou quase perfeito..... espero que a galera mochilada ai possa me responder o questionamento anterior...
Membros malunm Postado Maio 13, 2005 Membros Postado Maio 13, 2005 Oi gente! brigadao pelas dicas... ja comprei minha passagem pela Crucero e sai no dia 26 de foz rumo ao buenos aires.. agradeço pelas dicas, pela planilha que me foi enviada e ate comprei as passagens pela Lunatur conforme me foi indicado.. valeu mesmo.. gente so to com uma duvida.. Meu RG tá bem detonado.. um pouco aberto.. eles implicam com isso? pensei em tirar outro mas o meu é de sao paulo e aqui no parana demora um mes pra vir outro... dá pra levar outro documento que nao seja Rg? brigadao se puderem me responder..
Membros de Honra Mike Weiss Postado Maio 13, 2005 Membros de Honra Postado Maio 13, 2005 Parabéns ao mais novo pé na estrada!... Nuno, vc está certo em pesquisar muito. Mas pode ter certeza q o melhor de tudo vai ser na hora H vc fugir um pouco dos planos Qto ao chalé, se for por pessoa procura outro lugar... está caro! Malu, Ê... agora me bateu inveja!!! Também quero ir... rs Respondia a tua PM sobre o RG, ok?
Membros gueguezinha Postado Maio 13, 2005 Membros Postado Maio 13, 2005 Oi gente! Bah... acabei de ler tooddooo o tópico... muito legal... morro de inveja de todos vcs por conhecerem tantos lugares... Parabéns!! Em julho/05 pretendo ir de carro para BsAs, passando por Punta, Montevidéu e Colônia, saindo de Caxias do Sul... O tópico foi MARAVILHOSO, nossa, me esclareceu muita coisa, só restou uma dúvida: pretendo deixar o carro em Colônia e atravessar de buquebus sozinha. Há algum lugar seguro e tranqüilo para deixar o carro por lá?? Alguém sabe o valor cobrado por isso?? Bom, se alguém souber me dá uma ajudazinha tá?? Brigadão!!! vcs são ótimos!!!
Membros Mihaelo Postado Maio 14, 2005 Membros Postado Maio 14, 2005 Nannninha: aqui seguem outros nomes de empresas de onibus argentinas. Andesmar,La Nueva Estrella,El Chadrén, La Estrella.
Membros Assis Oliveira Postado Maio 14, 2005 Membros Postado Maio 14, 2005 quote:Originally posted by malunm Oi gente! brigadao pelas dicas... ja comprei minha passagem pela Crucero e sai no dia 26 de foz rumo ao buenos aires.. agradeço pelas dicas, pela planilha que me foi enviada e ate comprei as passagens pela Lunatur conforme me foi indicado.. valeu mesmo.. gente so to com uma duvida.. Meu RG tá bem detonado.. um pouco aberto.. eles implicam com isso? pensei em tirar outro mas o meu é de sao paulo e aqui no parana demora um mes pra vir outro... dá pra levar outro documento que nao seja Rg? brigadao se puderem me responder.. id="quote">id="quote"> Malu... Pelo que sei e que vi neste site, vc pode ter problemas sim cm esse RG, e eles não aceitam outra identificação... tipo Crea etc.... melhor você tirar uma segunda via.. ou Passaporte mesmo.
Posts Recomendados