Membros de Honra Mike Weiss Postado Maio 10, 2005 Membros de Honra Postado Maio 10, 2005 Mestre Mihaelo, Cara... desculpa. Não prestei atenção q ela morava em Passo Fundo, pensei q ela estivesse em POA. Teoricamente, Livramento é o caminho mais curto p/ q ela chegue em BsAs... se tiver linha direta e barata para Livramento (de PF) acredito que seria a maneira mais barata p/ q ela chegue à capital porteña... embora Misiones esteja mais perto. Realmente aí é questão de ela verificar esses trechos internos, não tenho a mínima idéia dos valores PF - Uruguaiana, PF-Posadas etc...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Maio 10, 2005 Membros de Honra Postado Maio 10, 2005 Jéssika, Opa... muito obrigado pelo "ótimo, divino" )) fiquei orgulhoso eheh. Mas cabe salientar aqui que ainda não está completo. Falta toda a parte do Uruguai, mas tá tudo anotado no caderninho lá em casa... assim q der tô postando. Bju Mike
Membros de Honra Mike Weiss Postado Maio 10, 2005 Membros de Honra Postado Maio 10, 2005 Amigo Wood, Esses 30 mangos compensam sim, pode ter certeza... ainda mais se vc não estiver acostumado com o estilo "barra pesada" de viajar. rs Entra no msn qqr hora q eu te explico... Infelizmente AINDA não desci até TDP mas com o tempo q vc tem não vai dar não. Pq não considera Mendoza e região? Seria mais perto, mais barato... talvez uma passada rápida por Santiago? No inverno os dias no sul são bem curtos, dá p/ curtir bem menos e o negócio é caro também. Valeria definitivamente a pena se vc tivesse tempo, acho q não iria se arrepender não... são quase 2 dias de viagem, dá uma olhada no plataforma10.com. Abração, Mike quote:Originally posted by Woodstok Valeu Mike!!! Acho que é isso aí. Mas se você dizer que esses 30 reais compensam... bom, aí a agente dá uma olhada não? Eu pensei em Bariloche, mas acho que tudo deve ser muito caro e lotado. Será que valerá? Agora, Torres del Paine vai ser foda chegar? Gostaria muito de visitar El Calafate, o Perito Moreno, porém, com 5 ou 6 dias livres, vale a pena? A região é bonita? (mesmo no inverno?) Sabe, ir ao Perito Moreno, mas me dá um medo de ser tão insuportavelmente difícil de se chegar e quando se chegar não valer tanto a pena. Vocês me entendem? O inverno é rigoroso por lá. Agora, o bus de Buenos Aires pra El Calafate leva quanto tempo? Obrigado pela ajuda. Chico. ps: e os Pampas? São uma boa vista no inverno? id="quote">id="quote">
Membros victorlango Postado Maio 10, 2005 Membros Postado Maio 10, 2005 eh o seguinte agora no comeco de junho vou estar em gramado e depois vou a porto alegre gostaria da ajuda de vocês queria saber na real quanto eh a passagem de onibus de porto alegre pra buenos aires e quanto tempo eh de viagem serio mesmo cada lugar que eu vejo da uma coisa diferente agradeço desde ja aguardando a ajuda de alguem victor
Membros jnpassos Postado Maio 10, 2005 Membros Postado Maio 10, 2005 Mike pode cre q estamos esperando!!!!!!!! falow
Membros Mihaelo Postado Maio 11, 2005 Membros Postado Maio 11, 2005 Langao: a passagem de onibus de Porto a Buenos Aires está custando cerca de 160 reais pela Chilebus ou Pluma.
Membros victorlango Postado Maio 11, 2005 Membros Postado Maio 11, 2005 valeu ae mihaelo... so uma coisa esse valor eh so de ida? tava lendo aqui se eu comprar logo ida e volta eh mais barato? se sabe + ou - quanto tempo de viagem?
Membros de Honra trotatorres Postado Maio 11, 2005 Membros de Honra Postado Maio 11, 2005 quote:Originally posted by Woodstok Valeu Mike!!! Acho que é isso aí. Mas se você dizer que esses 30 reais compensam... bom, aí a agente dá uma olhada não? Eu pensei em Bariloche, mas acho que tudo deve ser muito caro e lotado. Será que valerá? Agora, Torres del Paine vai ser foda chegar? Gostaria muito de visitar El Calafate, o Perito Moreno, porém, com 5 ou 6 dias livres, vale a pena? A região é bonita? (mesmo no inverno?) Sabe, ir ao Perito Moreno, mas me dá um medo de ser tão insuportavelmente difícil de se chegar e quando se chegar não valer tanto a pena. Vocês me entendem? O inverno é rigoroso por lá. Agora, o bus de Buenos Aires pra El Calafate leva quanto tempo? Obrigado pela ajuda. Chico. ps: e os Pampas? São uma boa vista no inverno? id="quote">id="quote"> FALANDO SOBRE A REGIÃO DE EL CALAFATE E CIA... Primeiramente logo te adianto, vá de avião! o preço do ônibus e do avião se equivalem, e são mais de 30 horas de onibus pela pampa desolada e seca e gelada.... Se vale pena? hóóóó se vale !!!!!!!Chico se vale... sabe o que eu afria com esses 6 dias na região? 2 dias ficaria em el calafate conhecendo o glaciar perito moreno e alguma outra coisa e nos erstantes dava um pulo em torres del paine ou el chalten, el chalten fica na argentina, 200km ao norte de el calafate, se não houver alguma tempestade de neve muito severa, se os onibus estiverem regulares e combinarem com os seus dias, VÁ! é lindo confere aqui http://trotatorres.multiply.com/photos/album/6 se preferir vá a torres del paine, tem desde passeio de um dia saindo de el calafate dando uma volta de carro pela estrada que cruza o sul do parque até outra coisa qualquer que vc terá que descobir lá em el calafate mesmo...pois não sei muito das atividades no inverno por lá...cara se o clima estiver bom, é o paraiso, muito belo mesmo no inverno, mas vá muito bem equipado para frio para não congelar, ok????? qualquer coisa escreva abraços Léoid="blue">
Membros nannnninha Postado Maio 11, 2005 Membros Postado Maio 11, 2005 bah galera valeu!!!! vcs são muito prestativos mesmo! só uma coisinha mais: qual outra empresa faz buenos aires, além da crucero del norte? pq eu ja me informei com eles, mas pelo site eles só fazem santo tomè-buenos aires, não fazem uruguaina(passo de los libres)-buenos, então minhas opções ficam um pouco restritas, não?! apesar de que eu gostei da idéia, porém não tem o valor da passagem no site, ninguém aí saberia me informar, pode ser por cima mesmo...?ah passo fundo-uruguaiana custa R$64, mas não sei qnt custa até são borja.... Já dicidi: vou ficar no milhouse, parece ser ótimo!! beijão pra vcs
Membros Mihaelo Postado Maio 12, 2005 Membros Postado Maio 12, 2005 Langao: os 160 reais é só ida e a viagem dura 18 horas. Nanninha: a passagem para São Borja é bem mais barata,pois esta cidade fica bem antes de Uruguaiana.Realmente as paginas das empresas de onibus na internet são uma desgraça,nunca informam os preços.Eu acabo tendo que ir a rodoviaria perguntar,é de amargar!!!! Como a Crucero del Norte não viaja a Porto Alegre,não tenho como perguntar, mas acredito que a passagem de Santo Tomé a Buenos Aires custe no máximo uns 100 pesos.Chegando em São Borja tu pegas na propria rodoviária a linha urbana internacional da Crucero para Santo Tomé.A passagem custa 2 pesos.Mas chegue de dia na rodoviária pois o ultimo horário dessa linha urbana é as 19h se me não engano.
Posts Recomendados