Membros de Honra trotatorres Postado Julho 6, 2004 Membros de Honra Postado Julho 6, 2004 facil é só ligar para o rodoviária, pedir o tel das empresas que vão a Buenos Aires e ligar pra elas, simples.
Membros Mihaelo Postado Julho 6, 2004 Membros Postado Julho 6, 2004 Raoui:a passagem de Porto a Buenos Aires custa cerca de 160 reais e a viagem dura 18 horas.Tu compras direto na rodoviária ou no sítio das empresas pela internet.São a Chilebus e a Pluma.
Membros Raoui Postado Julho 6, 2004 Membros Postado Julho 6, 2004 Muito obrgado Mihaelo!!! E Trota é simples, mas a resposta é mais simples ainda. Valeu!!!!
Membros Inconstancio Postado Julho 7, 2004 Membros Postado Julho 7, 2004 Quem quiser informações sobre onibus para Buenos Aires saíndo de São Paulo da uma olhada no tópico "Vai de onibus até Ushuaia". To partindo para a Argentina amanhã,a idéia é passar alguns dias em Buenos Aires no final do mês depois de ter percorrido a Patagonia.
Membros isadaher Postado Julho 7, 2004 Membros Postado Julho 7, 2004 ae raoui!! já que você está viajando sozinho, junte-se a nós. chego em buenos aires dia 19 (se tudo der certo). podemos nos encontrar por lá e fazer um tour. silvio, acho que está havendo algum engano. não saio daqui dia 19 e não vou ficar em albergues. qualquer dúvida, dá um toque ae. abraços a todos. isa
Membros Raoui Postado Julho 7, 2004 Membros Postado Julho 7, 2004 Oi ISA, obrigado pelo convite...estou chegando em BSAS dia 15 mesmo (agora tá tudo certo..AÊEÊÊÊÊ!!!)..vou p/ o Milhouse...sendo que não estou fechado a novas hospedagens e estou sem roteiro mesmo...então vamos se encontrar sim...aonde vcs vão ficar ISA?Você vai com seu namorado certo? e Vc Silvio tudo certo tbm?..Já estou com várias dicas (daqui e de amigos) para aonde comer,ir,divertir,comprar,passear,beber,bodegar,butecar,dançar[8D] e mais tangos,boliches,picanhas,vinos,feirinhas,Uruguay..e tudo de bom...uma dica para quem vai fechar câmbio é que o faça até na segunda, o Brazil acabou de entrar no mkt para captar mais ou menos 1 bilhão de US$ e com a entrada de divisas no país , isso deve fazer com que o Real aprecie (melhore para nós) , a não ser que o rally pelo petróleo continue e os preços do óleo subam ainda mais....na terça geralmente tem vencimento de dívida cambial, e isso força a cotação para cima, por conta da formação da PTax, que é a taxa média das transações diárias em dólar, e essa taxa é que baliza o preço dos de resgate dos papéis indexados a variação cambial, então os players entram comprando divisas para forçar a subida da moeda...então tái a dica pessoal!E bamo que bamo....[]
Membros lopes_ivan Postado Julho 7, 2004 Membros Postado Julho 7, 2004 Todos SALTA.... Será que ninguem conhece essa desgraça de cidade pra me dar uns toques...... Só BSAS, BSAS, BSAS..... Como se a Argentina se resumisse a isso.....
Membros de Honra trotatorres Postado Julho 7, 2004 Membros de Honra Postado Julho 7, 2004 fala, não conheço buenos aires, mas conheço a argentina de norte a sul, laquiaca a el calafate, pode ter certeza que a argentina não é só bueno aires... que quer saber de Salta? como chegar, que fazer, essas coisas? é só dizer...não conheço muito salta, só de passagem, mas a provincia ao lado, JUJUY, conheço bastante. De salta sei que existem muitois e muitos atrativos, tais como o vale de cafayate, tren de las nubes e cia...
Membros pcleitao Postado Julho 7, 2004 Autor Membros Postado Julho 7, 2004 Aê Inconstancio, boa viagem!!! Aê Raoui, coloca esse monte de dicas q vc conseguiu c/ amigos aqui p/ ser útil p/ galera! Outra coisa: traduz o economês e me explica como se eu tivesse 5 anos - é p/ comprar dólar qdo? Abraços!
Membros lopes_ivan Postado Julho 7, 2004 Membros Postado Julho 7, 2004 trotatorres! beleza velhinho..... estudei bastante a região, vou passar por lá em janeiro, e na verdade queria algumas dicas mais consistente, dequem conhece ou conheceu a região. Já sei mais ou menos onde ficar, onde comer o quanto gastar. Mas sabe que sempre existe aquela dica que agiliza o lado. Espero que apareçam as dicas. ABRAÇO.
Posts Recomendados