Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas

pcleitao

Posts Recomendados

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Raoui:a passagem de Porto a Buenos Aires custa cerca de 160 reais e a viagem dura 18 horas.Tu compras direto na rodoviária ou no sítio das empresas pela internet.São a Chilebus e a Pluma.

• Membros
Postado

ae raoui!! já que você está viajando sozinho, junte-se a nós.

chego em buenos aires dia 19 (se tudo der certo). podemos nos encontrar por lá e fazer um tour.

silvio, acho que está havendo algum engano. não saio daqui dia 19 e não vou ficar em albergues. qualquer dúvida, dá um toque ae.

abraços a todos.

isa

• Membros
Postado

Oi ISA, obrigado pelo convite...estou chegando em BSAS dia 15 mesmo (agora tá tudo certo..AÊEÊÊÊÊ!!!)..vou p/ o Milhouse...sendo que não estou fechado a novas hospedagens e estou sem roteiro mesmo...então vamos se encontrar sim...aonde vcs vão ficar ISA?Você vai com seu namorado certo? e Vc Silvio tudo certo tbm?..Já estou com várias dicas (daqui e de amigos) para aonde comer,ir,divertir,comprar,passear,beber,bodegar,butecar,dançar[8D] e mais tangos,boliches,picanhas,vinos,feirinhas,Uruguay..e tudo de bom...uma dica para quem vai fechar câmbio é que o faça até na segunda, o Brazil acabou de entrar no mkt para captar mais ou menos 1 bilhão de US$ e com a entrada de divisas no país , isso deve fazer com que o Real aprecie (melhore para nós) , a não ser que o rally pelo petróleo continue e os preços do óleo subam ainda mais....na terça geralmente tem vencimento de dívida cambial, e isso força a cotação para cima, por conta da formação da PTax, que é a taxa média das transações diárias em dólar, e essa taxa é que baliza o preço dos de resgate dos papéis indexados a variação cambial, então os players entram comprando divisas para forçar a subida da moeda...então tái a dica pessoal!E bamo que bamo....[;)]

• Membros
Postado

Todos

SALTA....

Será que ninguem conhece essa desgraça de cidade pra me dar uns toques......

Só BSAS, BSAS, BSAS.....

Como se a Argentina se resumisse a isso.....

• Membros de Honra
Postado

fala, não conheço buenos aires, mas conheço a argentina de norte a sul, laquiaca a el calafate, pode ter certeza que a argentina não é só bueno aires...

que quer saber de Salta? como chegar, que fazer, essas coisas?

é só dizer...não conheço muito salta, só de passagem, mas a provincia ao lado, JUJUY, conheço bastante.

De salta sei que existem muitois e muitos atrativos, tais como o vale de cafayate, tren de las nubes e cia...

• Membros
Postado

Aê Inconstancio, boa viagem!!!

Aê Raoui, coloca esse monte de dicas q vc conseguiu c/ amigos aqui p/ ser útil p/ galera! Outra coisa: traduz o economês e me explica como se eu tivesse 5 anos - é p/ comprar dólar qdo?

Abraços!

• Membros
Postado

trotatorres!

beleza velhinho.....

estudei bastante a região, vou passar por lá em janeiro, e na verdade queria algumas dicas mais consistente, dequem conhece ou conheceu a região.

Já sei mais ou menos onde ficar, onde comer o quanto gastar.

Mas sabe que sempre existe aquela dica que agiliza o lado.

Espero que apareçam as dicas.

ABRAÇO.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...